domingo, 22 de maio de 2011

MAIS UMA ÓPERA BUFA DO PSDB ! ! !

É cômico, para não dizermos trágico, o vereador Tico vir a público criticar e cobrar ações do deputado Pedro Bigardi sobre demandas do governo federal, mudando o assunto do momento que é a enganação do Hospital Regional que, alhás, o vereador nem tocou no assunto. O fiel escudeiro do PSDB tem também a obrigação de dar explicações sobre as mentiras que envolvem a finada Casa de Saúde. Agora, o vereador Tico vir arrotar moralidade na imprensa é de doer, hein ? Apenas para refrescarmos a memória dos amigos blogueiros, vejam as fotos abaixo onde o nobre e ético vereador e os então candidatos Miguel Haddad e Luiz Fernando Machado, durante a campanha eleitoral de 2008, ofereciam jantares em troca de votos. Sem dúvida nenhuma um ato de uma lisura inquestionável, não é mesmo ?


15 comentários:

Anônimo disse...

Quanto ao Tico é bom lembrar que quem tem rabo de palha não deve chegar perto do fogo.

Anônimo disse...

O PMDB DE JUNDIAÍ É UMA VERGONHA! TINHA CANDIDATA À DEPUTADA, MAS A ANA TONELLI DECLAROU VOTO NOS TUCANOS, O FADIGATTI FEZ PANFLETO CONTRA O PEDRO E USOU OS ENTREGADORES DO LUIS FERNANDO. PIADA! E VAI CONTINUAR SENDO.

Anônimo disse...

Que o Palocci tem que se explicar,sem dúvida tem.Más gostaria de saber também como que o Sr tico(vereador) conseguiu essa fortuna que tem hoje,não é vendendo comida chinesa.
E o prefeito,quando entrou na prefeitura,não tinha este império que tem hoje.E a fortuna do Sr Valter Costa e Silva,que quebrou a New Construções,deixando operários sem receber e hoje esta milionário,depois que entrou como secretario de serviços públicos.
Não tem HOMEM,pra responder tudo isso e nem averiguar.....só tem frocho aqui.

O Comunista disse...

Tayar: não acompanhei o pronunciamento desse vereador. Poderia explaná-lo mais amiúde? Mas já soa estranho que ele não tenha questionado o legítimo deputado federal eleito pela população também de Jundiaí, uma vez que Bigardi é estadual.
Grato.

Anônimo disse...

E também o próprio Tico falar em moralidade é o fim do mundo. Um vereador que só foi eleito porque pagou jantares e inúmeros churrascos para conseguir votos, tanto que teve uma votação pífia no seu próprio reduto eleitoral. Me Poupe!

Anônimo disse...

PASSAGEM DO ÔNIBUS: R$ 2,90 NO MÍNIMO (ATÉ AGOSTO VEM).

FONTE: CENTRAL DE BOATARIA.

Sebastião Pinheiro disse...

Agora, tem uma coisa. O Pedro é alinhado com a presidente Dilma. Tem um bom relacionamento no governo federal e no estadual com o PT. Ele bem que podia dar uma forcinha na regulamentação da emenda 29. A saúde no Brasil está capenga e isso só depõe contra a nossa presidenta.

Anônimo disse...

ESSE TICO É DE AMARGAR.

• Em código
Um conceito parlamentar em alta é o código. José Galvão Braga Campos, o Tico (PSDB) estuda um Código de Alimentação. Marilena Negro (PT), um Código do Transporte Coletivo. E Val Freitas (PTB), um Código de Acessibilidade Urbana.

http://www.redebomdia.com.br/Politica

Anônimo disse...

Que gostoso comer de graça. E aí tico, vê se me convida na próxima campanha.

Cover do Chalaça disse...

PANIS ET CIRCENSES. O resultado das últimas eleições mostra que o povo deseja é o famoso pão e circo, ou seja "jantares e circo". Comer de graça sempre é bom, não é mesmo moçada?
De graça essa gente toma até ônibus errado. E vota errado!!
E a tucanada sabe bem disso.Dá um jantarzinho na campanha, uma migalha mais adiante, outra acolá e assim caminha a humanidade.
Essa gente, lamentavelmente, é quem acaba morrendo aos montes nos corredores escuros do hospital São Vicente.
Menos mal, diriam alguns otimistas, pois morrem de barriga cheia.
Abaixo o turcanato carcamano que continua se elegendo graças à ignorância daqueles que trocam a sua dignidade por um pedaço de pão bolorento.
Continuo solidário às palavras do alemão Immanuel Kant, ditas há muitos anos: "Todas as coisas têm o seu preço, o homem tem a sua dignidade. E a dignidade do homem não tem preço".

Anônimo disse...

E o Tico? Precisa também explicar sobre contratações de mega shows para as festas do Parque da Uva.

Roberval disse...

Acho que uma coisa não justifica a outra! Merecemos explicação para tudo que se refere ao Público, não é verdade? Bom... pelo menos uma boa notícia é que a licitação do Hospital Regional está saindo... http://bit.ly/lepJVt
Vamos acompanhar!!!

Anônimo disse...

Esse Tico aprendeu rápido hem.

Anônimo disse...

Roberval, não vai querer tirar o lugar do Tico né. Não vamos criar confusão né. Licitação de que? De qual projeto? Voce não viu os documentos com a resposta do Governo do Estado de São Paulo? `Mais uma vez o governo municipal tenta lançar uma cortina de fumaça sobre o problema. Pura enganação.

Anônimo disse...

Caro Roberval, boa noite!

Nesse endereço somente tem o que os secretários disserem no Jornal, mas está certo! Vamos acompanhar.