sexta-feira, 13 de maio de 2011

ATÉ QUANDO O PSDB VAI MENTIR PARA JUNDIAÍ ?

7 comentários:

Anônimo disse...

ATÉ QUANDO O PSDB VAI MENTIR PARA JUNDIAÍ ?

Até o dia em que o povo acorde e rejeite nas urnas esse povo que está aí há tanto tempo "governando" Jundiaí.

Até o dia em que o povo passe a desprezar os veículos de comunicação que vivem e sobrevivem as custas do dinheiro público gasto com eles através de verbas milinárias de publicidade.

Até o dia em que não haja mais esses rídiculos e maus profissionais da midia que só sabem fazer "jabá" o tempo todo passando uma imagem falsa daqueles que lhe pagam.

Até o dia em que o povo seja mais cobrador de seus direitos.

Enfim eu sonho com isso e creio que chegaremos lá.

Devoto e Temente disse...

Tayar: quem assiste ao vídeo até o fim, percebe claramente que é o deputado falando para quem votou no deputado, pois ele trata do hospital regional e não a reabertura da Fratelanza.

Anônimo disse...

Ao Devoto e Temente
O que o Deputado tem procurado mostrar é que o tão decantado Hospital Regional é uma enganação e que não existe nada até agora nesse sentido. O que o Deputado Pedro Bigardi está fazendo é mostrar essa farsa e exigir por parte da Prefeitura a reabertura imediata da Casa de Saúde para atendimento da população, até para minimizar um pouco a situação do S.Vicente que não sabe mais como fazer para atender tamanha demanda.

Devoto e Temente disse...

Tayar: por quê você mudou o nome do vídeo? Enganou-se?

Ao Anônimo que defende o Bigardi: eu sei ouvir. Exijo o Bigardi se defendendo, não um advogado sem nome. Ou você é mais um dos assessores?

O povo quer saber disse...

Pergunta: por que isso não está nas emissoras de tevê da cidade, nem nos jornais?

Anônimo disse...

é muita cara de pau o secretario e presidente do psdb da cidade o sr pariumontes querer justificar em uma radio (paga tambem pelos coronéis) que tudo que o bigardi diz nesse video é pura mentira. Sr Secretario preste atenção, o fim da mamata ta chegando, vcs são pessoas não grata nessa cidade, arrumem suas trochas e sumam da cidade, isso é se vcs tiverem um pingo de vergonha nessa cara de pau.

Anônimo disse...

Ao Devoto e Temente
Fiz uma referencia ao seu comentário com intuito de elucidar, pois as vezes as pessoas ouvem mas não entendem. Não precisa ficar irritado e fique tranquilo que não sou assessor e nem advogado apenas um cidadão atento e que anseia por mudanças.Agora o senhor exigir que o Pedro se defenda é brincadeira de mau gosto. Quem tem de se defender são os responsáveis por essa enganação toda, ou seja aqueles que governam essa cidade há mais de 20 anos.