domingo, 3 de abril de 2011

CINCO ANOS NO AR ! ! !

No último dia 26 de março completamos o 5º aniversário de atividades na internet. Administrando um blog temos procurado mostrar aos frequentadores da web a realidade sórdida da política jundiaiense nos últimos 20 anos. Na verdade a nossa cidade não é mais governada por políticos ou partidos. O município de Jundiaí, em sua área pública, foi transformado em um grande balcão de negócios onde algumas famílias aumentam o seu patrimônio de forma geométrica. Durante estes cinco anos uma das frases lembradas em nossos posts foi aquela dita pelo jornalista Sérgio Porto, mais conhecido como Stanislaw Ponte Preta: " Restaure-se a moralidade ou locupletemo-nos todos ". Hoje, em Jundiaí, existe um clamor geral e ensurdecedor no sentido da restauração da moralidade pública na cidade. O que os prefeitos do PSDB, que se sucedem, estão fazendo com este município representa uma lesão irreparável em nossa estrutura social. Acontece que tudo tem limites nesta vida, inclusive para os desmandos públicos. E são exatamente estes desmandos que este espaço tem procurado mostrar durante todo este tempo. Desta forma, acreditamos oferecer alguma contribuição para o progresso municipal ao estarmos tentando ocupar uma lacuna deixada pela imprensa local depois que esta abandonou seus compromissos com a informação dedicando-se apenas a atender às reivindicações daqueles que lhes destinam as verbas públicas de publicidade. O trabalho deste blog, juntamente com todos que aqui frequentam, deve continuar até o dia em que nos livraremos desta influência política nefasta que tanto mal tem feito à vida da cidade. Acreditamos estar próximo o momento em que Jundiaí proclamará a sua liberdade, deixando de ser uma mera moeda de troca nas mãos de alguns para ser, de verdade, propriedade de todos os jundiaienses. Assim seja.

-----BOA MÚSICA PARA COMEMORARMOS ESTE 5º ANIVERSÁRIO-----

12 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Cesar pelo blog e
pela persistência saudável!

Anônimo disse...

Cesar parabéns pelo seu blog. Inegavelmente o serviço que tem prestado a nossa cidade é de suma importância para o esclarecimento de grande parcela da nossa cidade e que a cada dia vai se juntando aos que não aceitam mais essa situação que aí está. Pode ter certeza que há sim um grande movimento o qual não é registrado por essa mídia comprometida, mas que terá um papel decisivo no processo de mudança que se aproxima com as eleições de 2012.Continue firme nesta luta e parabéns pelo corajoso trabalho.

Anônimo disse...

Tô sabendo que o Val, aquele que é evangélico e faz papel de bom moço, mas que gosta de pagar os pastores para fazerem uma verdadeira lavagem cerebral nos fiés para votarem nele irá ser candidato a vice prefeito! Cuidado Val, pois DEUS não está na jogada e nem faz barganha!

Anônimo disse...

Parabéns,

Anônimo disse...

Aquele carro oficial que o jornalista editor de um jornal, que não merece esse nome, faz alusão em seu infímo espaço, se não me engano pertence ao Deputado Pedro Bigardi! Mas quem tem telhado de vidro não atira pedra no vizinho! O cara é um verdadeiro boçal, pois seu carro tem todos os vidros também insulfimados! Vários daqueles que ele defende e se apoderaram de Jundiaí, também tem seus carros insulfilmados! Por que ele não vai lá na Pozzani verificar as submoradias que o que lhe paga seu sálario fez para a população, ao invés de ficar colocando notinhas que demonstram sua inveja pela capacdade dos outros? Um jornalista que se preza, se preocupa com NOTÍCIAS, principalmente aquelas que tangem a população da cidade! Se preocupa pela corrupção que assola a cidade! Mas esperar o quê de alguém tão pequeno! Em sua "matéria" ele se preocupa que amigos não lhe batem a porta, mas quem quer um cara desses como amigo? É preferível ter 10 inimigos do que o jornalista como "amigo"! Quem sabe no dia que ele perder a inpáfia, perder a soberba e ver o outro lado é verdadeiro, muitos amigos irão a sua porta!

Anônimo disse...

parabens Cesar. continue assim, resiliente e focado. feliz aniversario do blog.

Anônimo disse...

dia 04/04/2011, 08:00h, o trânsito está caótico.

Anônimo disse...

Aquele passarinho disse "...dentre outras coisas, já que um cara de pau de um segurança de zoologico no Rio de Janeiro pagou de Ten. Coronel dentro do Batalhão da Policia Militar por 3 meses, é bom avaliar a veracidade (autenticidade junto ao CREA) das habilitações técnicas de certa construtora da cidade.....ai o bicho vai pegar........

Anônimo disse...

Isso que o Gerson falou é grave. Se a cidade já está nesse ponto a vaca atolou até o chifre.

Anônimo disse...

Paulo Roberto, no seu post de hoje as 08.05h, eu não entendi. Voce diz que o carro oficial que aparece na denúnica é do Pedro Bigardi? Gostaria de esclarecer que o carro da foto é um carro da Prefeitura perfeitamente identificado, portanto nada tem a ver com o deputado estadual.

Anônimo disse...

Não sei de que foto você fala, pois o comentário é sobre um Vectra placas 097, e por coincidência já vi caro com essas caracteristicas e placa na frente do novo comitê do Pedro! E o jornalista não iria meter o pau nos seus amigos!

Anônimo disse...

Amigos deixem de serem rasteiros e mesquinhos..

O carro do Pedro é 081... deve ser o carro do Deputado Ary Fossen.. esqueceram que a cidade tem dois Deputados ?...

Apesar de um deles apresentar sinais caquéticos e senilidades evidentes..

trata-se do mesmo cidadão teve que ceder a cadeira ao Prefeito...deixando o interino no seu lugar

antes de criticar : Averiguem !!

Pior que ser desinformado... e ser tendencioso !!