segunda-feira, 4 de abril de 2011

9 DE JULHO: UMA VERGONHA INTERMINÁVEL ! ! !

Dando continuidade às gestões desavergonhadas lideradas pelo PSDB, a cidade viveu mais um capítulo tenebroso neste final de semana. O descaramento do desgoverno municipal é tamanho que agora não existem mais limites para os desmandos públicos. A rua Abílio Figueiredo, ao cruzar a Av. 9 de Julho, ligava a Praça da Bandeira ao Anhangabaú através de uma ponte, " construída e pronta ", sobre um conjunto de aduelas que canalizavam o córrego. Muito bem. A prefeitura derrubou a ponte e retirou as aduelas. Sabem para que ? He He He. Para colocar outras aduelas iguais no mesmo lugar e reconstruir a mesma ponte. Uma barbaridade. Eis aí, meus amigos, uma das explicações do por que a reforma da avenida custará R$ 50 milhões, ou seja, as mesmas obras são feitas várias vezes, fazendo com que se pague o dobro do valor, para se ter o mesmo resultado. As empreiteiras é que estão rindo à toa, não é mesmo ? Afinal de contas não é todo dia que encontram uma teta como essa para mamarem desta maneira. Confiram a monumental cara de pau dos nossos coronéis governantes do PSDB nas fotos abaixo:



18 comentários:

Anônimo disse...

Cesar não é nada disso; deixa eu explicar:

Surgiu boatos que em Jundiaí teria petroleo, e a Prefeitura resolveu averiguar, justamente na Av. 09 de Julho.
Já pensou: Jundiaí com agua pra 50 anos e petróleo também???
Essa semana já vão comprar as dragas e os cavalos mecânicos para bombear o petroleo até a refinaria.

Só rindo mesmo pra não chorar.

Aí eu me pergunto: Como o Tribunal de Contas aprova esses gastos?

Anônimo disse...

rsrrssrrssss a etiqueta de validade dos taludes estava vencida.

E pior, faz na cara de todos sem qualquer providência....

Das duas uma, ou a obra era necessária ou aqui só tem gente pensando em se dar bem.......

Falando em se dar bem, como está as negociações do tunel que vai ligar a Marginal Anhaguera (descida do Cemitério do Pq. dos Ypes) ao terreno ao lado do Carrefour e o Hotel do F.Oliva.....com saída na Rua do Retiro/Luiz Latorre.....

O povo agradece qualquer informação....

Antonio Carlos disse...

Eu explico.

É igual ao AME! Ficará pronto perto das eleições de 2012.

Fácil.

Anônimo disse...

Vocês não entendem nada.
Dentro da campanha "Vamos salvar o Planeta", a troca de aduelas foi necessária para a passagem de algumas espécies de peixes, com risco de extinção, tais como o guaru, o lambari e as tilápias do Nilo. E a nova ponte terá um prático para os pescadores de final de semana.
Jundiaí, é bom viver aqui...

Anônimo disse...

É triste ver que políticos acham que os eleitores são palhaços!


O jornal que sobrevive de dinheiro público injetado pela prefeitura posta em sua edição de hoje uma foto com João Henrique e Paulinho, informando que a Câmara relança Frente de Combate a Corrupção! Ao menos que colocassem aquele deputado do PDT que devolve parte do que recebe, mas esses dois, é ser demagogo demais!

Anônimo disse...

O gordo sartori tá disparando pra tudo que é lado pra querer ficar em evidência pra não perder a boquinha de vereador a qual pretende se candidatar!
O cara nunca fez nada, mas em época de eleição só fica saindo em jornal que ele paga pra postar suas notícias! Vive sorrindo nas fotos, mas quem convive com ele sabe o quanto é arrogante e prepotente!
Ou o PT muda em Jundiaí, ou irar tirar o Pt definitivamente da câmara!

Anônimo disse...

Onde estão a Associação dos Engenheiros de Jundiaí, o Sindicato dos Engenheiros, o IAB, o CREA, a Comissão do Plano Diretor. Será que ninguém está vendo nada ??????? Ô loco meu.....

Anônimo disse...

O CREA de Jundiaí tem engenheiros que dependem ou melhor se beneficiam da prefeitura! Então você acha que irá se opor a algo?

Anônimo disse...

QUE TRISTEZA !!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E os vereadores votam contra o projeto de lei para tratar dos dependentes quimicos, dizendo que a Prefeitura não tem dinheiro para pagar.
É isso que a cada dia perdemos mais a esperança nos humanos.

Anônimo disse...

Você não entendeu!
Votaram porque alguns de JundiaÍ que pagam de mocinho, de empresários e que financiam campanhas políticas são fornecedores e se acabar o consumidor final vão viver do quê?

Marco Antonio de Toledo Pisa disse...

Sr. César, gostaria de saber a opinião do Deputado Pedro Bigardi ou que sua assessoria se pronunciasse sobre a 9 de julho, o caso dos muros do Jd. Ana Maria e de muitos outros que são denunciados aqui! Pelo que pude ler e observar, o Sr. Pedro Bigardi, somente se pronunciou sobre o caso dos radares, por esse ter se tornado notícia nacional e comprovado que a empresa compra os prefeitos!
Nada podemos esperar do Sr. Durval Orlato e da Sra. Marilena Negro, que aliás não apitam nada!
Aguardo Sr. Deputado Pedro Bigardi o vosso pronunciamento!

Anônimo disse...

DAE garante água para os próximos 50 anos.
Calma, gente, é o DAE de Manaus

Charles Henriquepédia Passóca disse...

Manja la bella polenta, la bella polenta !!! xaxapumxaxapumxaxapumxaxapuuum !!!!!!!!!
Jundiaí, onde tudo acaba numa puta polenta !!!!

Anônimo disse...

Ao Charles Henriquepédia Passóca

Acaba em puta ou acaba em polenta?
Ou dá tudo na mesma?

Charles Henriquepédia Passóca disse...

Ao anônimo das 19:46
Acaba com as duas juntas !!!!
xaxapumxaxapum!!!!!!

Anônimo disse...

na última audiência pública, foi possível constatar um pecado mortal, a mistura Deus com religião, uma apelação sem limites, quem fez isso pode ser chamado de 'garis de almas', esses são os 'políticos escorpião' vc ajuda ele a atravessar a ponte e lá no final ele lhe dá uma picada.
transformar um audiência pública em um "show da fé" só pode ser coisa de pessoas com sérios problemas espirituais e pq não dizer mentais.

Anônimo disse...

Meus caros Amigos! esta maravilhosa administração Tucana só faz bem a Cidade, além da Nove de Julho não podemos esquecer da Grande operação realizada todos os dias no Final da Avenida Jundiai e Rodovia Anhanguera; "muito eficiente" aliás a cobertura da TV Tucana pliplim não menciona a volta pra casa de quem mora naquele lado da Cidade !!! interesante, acho que criaram um novo feirão de carros naquele acesso; pois dá até pra vender o carro no congestionamento sem sair do lugar todas as tardes!!! e tucanada boa de Serviço !!!
Falando em Serviço como vai o Asfalto dos Bairros ??? Bem lisinho ???Afinal Algumas Empreiteiras tem tapado tantas vezes os mesmos Buracos !!!