quinta-feira, 31 de março de 2011

LAZER COM O DINHEIRO PÚBLICO ! ! !

Pois é. Este veículo oficial de nossa gloriosa Prefeitura Municipal de Jundiaí está levando seus ocupantes, todos os dias pela manhã, a uma academia de ginástica situada à rua Rangel Pestana n° 1120. Então quer dizer que ao invés dos veículos públicos estarem a serviço do munícipe eles servem de condução para a malhação dos servidores ? Que beleeeeeza !!! Está tudo certo. Afinal de contas, a Cidade do Novo Século tem de malhar os seus funcionários públicos para que eles possam servir ao povo com eficiência, não é mesmo ? Este é o resultado de um município que tem um prefeito que está mais preocupado em pisar uvas e comer maçãs do que em administrar a cidade. Confiram o veículo e a placa na foto abaixo.

20 comentários:

Anônimo disse...

Caramba! Até o mato do lado da calçada saiu na foto.

E quem são os musculosos?

Unknown disse...

Os matos são para mostrar como Jundiaí é cuidada, e vejam que é a área central! Somente onde eles residem ou tem propriedades as ruas são limpase as calçadas impecáveis! São coisas de nossa administração!

Anônimo disse...

Com quem eu falo lá na prefeitura pra resolver um problema? Sábado vou ao mercado e estou sem carro. Até pago a gasolina.
Ah, e à noite preciso ir ao shopping. Mas do shopping eu volto de ônibus.

Antonio Carlos disse...

É um pouco fora do assunto, mas é dinheiro público:

http://www.vermelho.org.br/tvvermelho/noticia.php?id_noticia=150548&id_secao=29

Anônimo disse...

xiiiiiiiiii, se for por ai, vai constatar que eles usam os veículos oficiais para compras em hipermercados; para almoço em casa; ir na casa da namorada e parentes.....ISSO EM HORÁRIO DE TRABALHO...E FINAIS DE SEMANA

Anônimo disse...

Tive uma idéia, que tal os ditos funcionários arrancarem os matinhos como aquecimento?

Anônimo disse...

Pra pisar uva tem que ter preparo físico ué

Anônimo disse...

Putz!!! E nos finais de semana?

Já foi falado aqui. É uma festa.

Anônimo disse...

Enquanto isso...

http://www.redebomdia.com.br/Noticias/Dia-a-dia/49733/Reforma+no+predio+do+AME+leva+mais+dois+meses%3B+obra+custara+R%24+10+milhoes

Lá se vai mais um pouco da sua grana.

Anônimo disse...

E a prorrogação do contrato do AME é com quem ? com quem ? Com a SAÚVAS. Isso aqui é um fim de feira. Não tem jeito.

Anônimo disse...

Além desta pessoa eu conheço mais um monte que frequenta academias em horário de trabalho, as terças e quintas....e tem um na mesma secretaria que tem uma senhora mordomia: 4 horas de almoço, isso mesmo 4 horas ( 11:00 às 15:00)e não tem jornada de trabalho reduzida , nem mesmo salário pela metade.
É um 1/2 funcionário fantasma. Mas é isso aí caro funcionário, vamos lá, um dia vc consegue chegar a funcionário fantasma, tenha fé, que vc consegue.

Gente, como eu rezo todos os dias pra que a Policia Federal investigue as irregularidades desta administração.
E eu um caro trabalhador braçal tenho que sustentar essas mordomias.

Anônimo disse...

QUANDO VI A MANCHETE DO BOM DIA COM DESTAQUE SOBRE O AME NÃO ACREDITEI E ME PERGUNTEI: É VERDADE O QUE ESTOU VENDO? A IMPRENSA DENUNCIANDO O TODO PODEROSO GOVERNO MUNICIPAL? O QUE ACONTECEU? MISTÉRIIIIOOOO!!!!

A "SAÚVA" ACABARÁ COM JUNDIAÍ disse...

Ou a gente acaba com a´"Saúva" ou a "Saúva" acabará com Jundiaí...

Que venha o AME !!! e não feche o NIS.. Pois senão vai mudar só endereço...

e a merda vai continuar como sempre foi

....rs...rs

Anônimo disse...

Incrível, todos sabem a a Saúva é de um secretário, que tinha uma outra construtora que quebrou, mas que deixou um dívida astronômica e tem uma ficha extensa de processos judiciais! Em Jundiaí sendo amigo do da agricultura e do interino pode abrir empresas dar calotes que nunca serão incomodados!

Fernando disse...

Essa empresa Saúvas deve ter um preço muito bom para que todas as obras da prefeitura sejam feitas por ela! Mas gostaria de saber se é por edital ou carta convite que eles participam, pois há possibilidade de cobertura ou direcionamento e é muito fácil verificarmos!

Solicitarmos que nós apresente quem são as empresas participantes, se são reais por endereço e acervo técnico, sabermos quem são seus proprietários, para termos certeza que não são laranjas, o que é exigido delas, para analisarmos o que as desqualifica, para termos a certeza que não é direcionada, e quantas vezes elas aparecem nesses convites ou editais juntamente com a Saúvas!


César, estou a sua disposição para irmos a prefeitura buscarmos essas respostas!

Anônimo disse...

Srs ANA MARIA BRAGA tem o Loro josé. E o interino tem o Zé loro alguem ja ouviu dizer? Ele fica la pelos lados do jd Sarapiranga.Tinha um pequeno bar em frente a quadra e agora como num passe de magica, ele é dono de posto de combustivel ali na estrada p Itupeva. Disse ele uma vez em se bar EU SOU A$$IM COM O MIGUEL. Pois é nada como ser assim com o homem, de um humilde barzinho a dono de posto de combustivel. Podemos concluir que: SE APERTAR BEM ESE LORO VAI SAIR MUITO SUCO DE LARANJA.

Anônimo disse...

No primeiro comentário tem uma pergunta que não foi respondida "... e quem são os musculosos?"
Seria interessante saber quem são, se foram mesmo à academia ou num outro prédio vizinho, se foi "todos os dias" etc. etc.
A foto está bem feita, aparece o mato, ninguém duvida que é um carro oficial, mas e daí?
Precisa mais informação. Alguém tem?

Anônimo disse...

iiiiiiiiiiii

Adriana disse...

Acho interessante isso. O que tem na foto? apenas um carro da prefeitura de Jundiaí. Onde está o funcionário? Quem é o cidadão? Acho rídículo esse tipo de "jornalista" que faz as coisas de forma sensacionalistas e pela metade.
Dê cara aos bois e investigue o fato! Sou servidora municipal e nos locais que trabalho nunca vi esse tipo de conduta. Maus servidores existem, mas a grande maioria dedica- se a servir a população e enfrenta todos os dias inúmeras adversidades para conseguir resolver os problemas das pessoas.
Áí vem um sensacionalista e generaliza. Passa-se a idéia de que todo servidor público é aproveitador o que não ocorre.
Esse tipo de matéria mau feita dá vazão para que os servidores honestos e comprometidos sejam desrepitados publicamente.
Por favor senhor Cesar, na próxima vez, registre o fato por completo. Verifique junto a chefia e delimite seu comentário a quem realmente é cabível.
Essa foto não diz nada! Nem para mim e nem para quem tem o mínimo de entendimento.

Anônimo disse...

Pelo que entendi o Tayar não quiz se referir a todos os funcionários mas só a alguns espertinhos. A matéria não tem nada de mais.