quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O REI DO GADO ! ! !

A cada dia que passa fica mais evidente que os coronéis do PSDB de Jundiaí se comportam como se fossem capatazes de um povo que deve ser chicoteado diariamente, demonstrando o seguinte: Quem manda aqui são eles. Na última reunião do COMDEMA, convocada pelo seu combativo presidente Fábio Storari para a discussão sobre o encaminhamento das reformas do atual Plano Diretor, ocorreu uma situação típica de uma cidade dividida entre os senhores feudais, de um lado, e a senzala escravizada, do outro. Para esta reunião inúmeras lideranças e autoridades estavam presentes, quando um funcionário da Secretaria de Serviços Públicos levantou-se e, referindo-se ao arquiteto Araken Martinho, questionou o porquê de sua presença na reunião do COMDEMA e quem o tinha convidado. O arquiteto levantou-se e respondeu o seguinte: " Para discutir um assunto de tanta importância, vou a sessões espíritas, na missa ou no baile do Grêmio ". Todos conhecem a história de vida do arquiteto dispensando-se, portanto, qualquer elogio à sua pessoa. A presença dele na reunião é simplesmente pelo fato dele ser o atual Presidente da Comissão do Plano Diretor e estar diretamente envolvido neste importante debate. O fato lamentável acontecido nesta reunião mostra bem claro como funciona este modelo de gestão do PSDB. Eles, na realidade, transformaram a cidade de Jundiaí em um mero clubinho de amigos onde as discussões sobre o futuro do município só devem ser feitas através dos convidados para o convescote. Discutir com os segmentos da sociedade a reforma do Plano Diretor ? Nem pensar !!! Estas mudanças serão realizadas de duas maneiras: Ou no colo do prefeito interino Miguel Haddad ou no salão de festas do condomínio de um certo ex-prefeito. Seja qual for a forma, ela ocorrerá de acordo com os interesses da especulação imobiliária local merecedora das bênçãos dos monarcas do PSDB.

37 comentários:

Anônimo disse...

TÁ AÍ!!! TODOS SABEMOS QUE O PEDRO É ESPECIALISTA EM PLANO DIRETOR. E AÍ? ALGUM COLABORADOR VOLUNTÁRIO FOI? PELO JEITO NÃO. ENTÃO PERDEU A CHANCE, VAI FICAR SABENDO PELA MÍDIA. ACORDA ASSESSORES, O CARA TEM QUE FICAR EM EVIDÊNCIA. AH, MAS É FECHADO!!! E DAÍ??? CADÊ OS CONTATOS???

Anônimo disse...

ACORDA BIGARDI...
Pois é Tayar, não temos saída.
A única esperança que tínhamos de parar com essa sacanagem que aqui impera era o atual Deputado Pedro Bigardi.
Mas ele não tem assessoria nenhuma... nada de nada...
Só tem uma turminha próxima que parece estar contente com o cargo conseguido.
E por isso não mexem uma palha para que o Deputado Pedro Bigardi continue sua batalha rumo à Prefeitura.
Não sei se o Deputado Pedro Bigardi também está acomodado como seus assessores...
ACORDA BIGARDI...

Anônimo disse...

ÚLTIMO DE HOJE.

Mas quando o resultado compensa, tem que ser feito!(HONESTAMENTE).
Detalhes que fazem a diferença, este é o ponto em que eu quero chegar.

TODOS QUEREMOS O BEM DO PEDRO, MAS É O SEGUINTE:

O PEDRO "NÃO" É DE VIDRO, "NÃO" É VASO DE PORCELANA, PODE SIM LEVAR UNS TOMBOS. (INCLUSIVE É BEM FORTE, POIS PASSOU ALGUNS DISABORES).

O PEDRO É HONESTO E CAPACITADO PARA SER NOSSO PREFEITO. O QUE NÃO PODE É FICAR GUARDADO EM UMA PRATELERIA. O ARY ESTÁ TODO DIA NA MÍDIA. OS ATUAIS COLABORADORES VÃO TRANSFORMÁ-LO NO GANHA PÃO DO DIA DIA E MAIS NADA, ELES PRECISAM ARRUMAR OUTRO EMPREGO E DEIXAR AS VAGAS PARA PESSOAS COM "IDEOLOGIA", GENTE QUE VAI PARA AS RUAS FALAR DO MANDATO, VAI ASSUMIR RESPONSABILIDADES, TER INICIATIVA, PROCURAR FATOS NOVOS, vai dizer não para o deputado, ENFIM VAI TRABALHAR PARA QUE ELE SEJA NOSSO PREFEITO. FORTE ABRAÇO!!!!!!

Anônimo disse...

INFELIZMENTE COM SUBSERVIÊNCIA TOTAL DA "COMBATIVA E DEDICADA" CÂMARA MUNICIPAL O PLANO DIRETOR QUE FOR APRESENTADO SERÁ APROVADO SEM PROBLEMA NENHUM. NO DIA SEGUINTE A "VALOROSA E COMBATIVA" IMPRENSA RASGARÁ ELOGIOS AO PLANO E ASSIM VAMOS INDO CADA VEZ MAIS PARA UM CAMINHO SEM VOLTA.

ALEXANDRE FERRINHO ROSSI disse...

Imagino a reunião das pessoas que aqui participam, seria igual a Klu Klux Klan, todos com roupas e capuzes para não serem identificados, que hombridade, não?

Por quê vivem na clandestinidade???

Por quê se escondem?

Tão corajosos atrás de um pseudônimo.

O "machão" anônimo que me ataca é tesoureiro do PDT - aquele que foi preso por furtar energia e que teve que passear de camburão - isso nunca me aconteceu: não sou bandido! O que falo sobre ele eu provo e assino embaixo. Ele , coitado, tem que se esconder diante da insignificância, se não fosse a truculência deste ignorante o João Henrique tava eleito - o cara espanta todos. Seja homem, se vc foi homem pra furtar energia do prédio do Osvaldo Yarid, seja homem e se identifique, quer me xingar, me acusar disso ou daquilo, faça e se identifique, naõ tenho medo de você e nem do que fala, eu posso me identificar e vc, pode? I.B. você é insignificante, meu filho, vai se tratar. Tem que se esconder, Vai me bater!? Então chama o Torrão! Agora que o PDT apóia oficialmente o Miguel fica feio fazer esse joguinho duplo, ou você faz isso em nome de alguém?

Agora pergunto: só em Jundiaí tem especulação imobiliária? Se fosse outro prefeito ela não ocorreria? Hoje há especulação quase no Brasil todo, e as construtoras estão fazendo o máximo para entregar, pois teremos algumas consequências parecidas com a "bolha imobiliária" que houve nos EUA - quem é do ramo acredita que até 2012 isso ocorra e faça baixar os preços dos imóveis.

O PT defendia a ética e olha no que deu....até o neto de colo do ex presidente tem passaporte "dipromático".

Anônimo disse...

a ultima vez que participei de uma reunião sobrew o plano diretor foi em 1988 e vi e senti o que de fato aconteceria...o que vemos hoje...rsrsr

queria saber apenas uma coisa..por onde o araken andou nos ultimos 22 anos??? posar de bom moço sendo aliado desse desgoverno é no minimo falta de ...de...de... complicado.

É preciso decidir disse...

Voltando ao tema anterior do Passarinho.

Já está no JC de hoje(11/02) página 2, que o Palhares esta voltando para FUMAS e mais uma bola nas costas do Pedro Bigardi.

http://www.jornaldacidade.com.br/

Acorda Pedro, perder para o Ary é o fim da picada.

É preciso decidir disse...

Mildred,

O medo é um sentimento do ser humano que faz coisas incríveis.
Eu trabalho bem próximo dos tucanos e sei como eles usam a cidade em proveito próprio.
Veja só, tem figuras da Política Jundiaiense que mesmo sem mandato tem "assessores", que circulam e coletam informações, pela prefeitura, FUMAS, DAE. etc... Eu nunca vi, nem soube de ninguém do Pedro, por aí. É um povo morto, ficam o dia todo no escritório em conversas improdutivas. Obs: se estão recebendo ou não "é problema deles",pois aceitaram a condição.
O que não devem, não podem e eu não quero que façam é ferrar a carreira do deputado. Como eu sei disso?
Fiquem espertos, pois o escritório antigo sempre tinha gente por perto dando uma conferida.

O deputado precisa, deve, tem que ser assessorado por gente ativa, que vai para cima e não tem necessidade de idolatrar e ficar na cola dele.

Vamos aos medos:
O medo da turma do poder é que o Pedro pode sim, ser o próximo prefeito. Perder o poder, não faz parte dos planos deles, então vão arregaçar.

O meu medo é que eles, já tem planos para aniquilar a carreira do Pedro e "parece" que ele está facilitando.

Motivos para usar o nome É preciso decidir: 1-Por quê é mesmo é preciso decidir, não tem jeito ou muda a forma de trabalho ou vai viver de pequenas emendas parlamentares e os assessores recebendo sálario com trabalho sem avanço algum. 2- Eu estou na cara gol se bobear sou chutado.

É preciso decidir disse...

Pedro Bigardi, firme e forte.

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=46&Int_ID=139042

A reportagem de ontem (dia 9) do JJ Regional, sobre a burocracia que emperra a criação do consórcio intermunicipal para proteção da Serra do Japi, reafirma a necessidade da aprovação do parque estadual. Desde que foram feitas a discussão e anúncio da ação consorciada, em 2009, nada aconteceu efetivamente para que a reserva ambiental possa ser integralmente preservada.

As leis e as medidas que existem hoje não são suficientes para garantir a proteção integral da Serra do Japi. Por isso temos certeza de que a criação do parque estadual é a melhor maneira de preservar este patrimônio ambiental. O projeto prevê a transformação da reserva numa unidade de preservação integral, gerida pelo Estado juntamente com os municípios, as Organizações Não Governamentais (ONGs) e a sociedade civil. O grande apoio que a iniciativa recebeu da sociedade nos dá força para continuar esta batalha, que é de todos aqueles que amam Jundiaí e se preocupam com o seu bem-estar. Como representante da região eleito para continuar o trabalho na Assembleia Legislativa, reafirmo o compromisso de dar sequência ao projeto e lutar pela aprovação.



Pedro Bigardi

Anônimo disse...

Ô gente, deixa o Pedro em paz. Nosso alvo é a coronelzada.

Informação é Tudo disse...

Só para constar, o deputado Pedro Bigardi esteve presente na reunião do CONDEMA e criticou duramente a falta de transparência e de participação popular na elaboração do Plano Diretor, que atualmente é conduzido para contemplar os interesses dos especuladores imobiliários da cidade.

Acompanhem a cobertura no blog do deputado: http://pedrobigardi.blogspot.com/2011/02/bigardi-reafirma-necessidade-de.html

Em tempo: o fato dos políticos do PSDB ganharem espaço na mídia corporativa a toda hora tem a ver com o fato dela ser um braço do partido dos tucanos. O apoio a eles é descarado, já nem tentam disfarçar. Já para os outros, principalmente o Bigardi, acontece uma censura muito bem orquestrada e conduzida de acordo com os interesses dos donos do poder local.

Não sejam ingênuos de achar que o Pedro não aparece nesses jornais e afins por "não ter assessoria". Precisamos construir alternativas a essa mídia parcial e partidária. É por isso que o deputado investe em seu blog e em seu site, justamente para tentar furar o bloqueio imposto pela imprensa tucana.

Cabe a cada um de nós seguir essas mídias alternativas e ajudar a disseminar seus conteúdos.

Anônimo disse...

Blogueir@s. Teno notado duas coias: parce que esse blog está sendo usado para blidar o Bigardi e fazr campanha para ele, e a segunda é que o endeusamento dele é espantoso. Parece que só ele será capaz de solucionar toda essa bandalheira!!! ÔÔÔÔÔ gente, E o Povo, o que que faz ? Fica sentado vendo a banda (lheira) passar? Chega de babaquice. Vamos à luta, vamos ao ministério Publico, à policia, à policia federal, ao STF à Corte de Haia na Holanda, mas ficar reclamando pelos cantos não dá mais. Observo que o tal Ferrinho, nervosinho, confessou que eles fazem mesmo especulação imobiliária...que absurdo!!! E se melhor interpretado ou investigado encontraremos crime. Enquanto isso o Biguel veta projeto cultural preso a posturas dispensáveis desse rigor jurídico, apenas para não dar o gostinho que a iniciativa partiu do legislativo. A nota primeira diz respeito ao Araken, que realmente dispensa comentários, devendo ser punido sim aquele que teria questionado a presença dele(Araken)naquela reunião. A tal reunião, ao que parece era com os servidores publicos os quais nem sabem o que isso quer dizer, que, "na verdade" (como o cacoete do Biguel) são SERVIDORES DO PUBLICO e aquele ato era publico admitindo, portanto a presença de qualquer pessoa e não o "clube do bolinha", e, mais a mais, o Araken é merecedor do mais elevado respeito, como também qualquer cidadão jundiaiense que quisesse participar daquele evento. Quanto ao outro deputado, que até me recuso a dizer o nome, pois é a cara do partido dele, está todos os dias nos jornais, sabem por que? Claro, paga bem, e eles os jornais, se vendem até que por muito pouco. Por fim ataques pessoais aqui são improdutivos.Se a pessoa se identifica ou não, pouco importa, o que interessam são os fatos. Basta investigar. Enquanto briguinhas de novela os oportunistas deitam,rolam e riem de Nossa gente.

Anônimo disse...

Como é patético esse Ferrinho. O cara ter vendido a alma para os coronéis por uns trocados a gente até entende até porque todo mundo precisa sobreviver. Agora vir aqui querer defender as pilantragens deles e ainda tentar dar lição de moral nos outros já é demais. O cara devia ficar quietinho lá no canto dele ao invés de pagar tamanho mico na frente de todo mundo, não???

EU SOU COMUNISTA... disse...

Um grande erro do PC do B, que se diz a bola da vez, é que não dá qualquer informações para os militantes!
Eles recebem informações sobre tudo que ocorre na cidade, e poderia colocar a militnacia nesses locais para mostrar que somos presentes, interessados e que não vamos deixar passar o que a posição deseja!
Mas onde está a DIRETORIA desse partido que ninguém sabe!
Só irão começar a se encontrar quando chegar perto das eleições, ai sim eles querem a militância presente!
Ou vocês são ou não são capacitados, se não são deem espaço para que é!

EU SOU COMUNISTA... disse...

AO INFORMAÇÃO É TUDO:

O único lugar que se pode ler sobre o que o Pedro faz e no blog, mas ele não vao e dá a cvara pra bater, põe uma notinha no blog!
Em uma cidade que os cidadãos são oposição, quantos tem tempo de ficar na internet lendo blog?

O que ele tem de fazer é ir e peitar, dar a cara pra bater, por aqueles assessores, que só sabem meter o pau pelas costas, pois nenhum enfrenta a situação!
Quer divulgar, faça panfletos e jornais e saia distribuindo junto a população!

Dimitry disse...

Por meio da dica do amigo de cima, acompanhei tudo o que o deputado Pedro Bigardi vem fazendo por nós, mesmo sem mandato. Acredito que as pessoas que fazem uso deste blog para criticar este ou aquele devem estar descontentes com alguma decisão tomada. Se não fazem mais parte dos planos, é preciso refletir por que isso aconteceu e não passar a agredir todo mundo gratuitamente. Esta é a minha opinião. Fica a dica para acessar pedrobigardi.blogspot.com

Anônimo disse...

Ministério Público de Campinas (precisou vir de lá) está mexendo no vespeiro. E começou pela suspeita doação de um terreno, que era da prefeitura, para uma loja de carros (http://www.redebomdia.com.br/Noticias/Política/45211/Sindserjun+passa+por+investigacao)

ALEXANDRE FERRINHO ROSSI disse...

Patético é debater com anônimos que se escondem - eu mostro a cara, assino e assumo meus erros e acertos. Atacar pessoalmente é coisa de fofoqueira, e o que vemos neste blog são ataques pessoais somente.

Falam em ser oposição, em derrubar a situação, etc, mas não apresentam - e não tem projeto político pra cidade. O que querem é fazer vingança pessoal.


Querem administrar a cidade, mas nem sabem administrar nem um escritório político e muito menos uma campanha eleitoral, falam tanto da capacidade de uns e de outros para serem prefeitos de Jundiaí.

Conheço o Pedro, ele é ótima pessoa, concordo, mas se assessora mal com pessoas que nunca ganharam uma eleição e não conhecem política, tem gente lá que nem atender telefone sabe.

Ninguém pergunta por que o Pedro saiu do PT depois e pq rachou com o Durval e com o Gérson.

O PT de Jundiaí lançar dois candidatos a federal ??? Isso demonstra como gostam de Jundiaí, fizeram isso pra que ninguém se elegesse pela nossa cidade - e quando deputados com mandato só vimos suas barrigas crescerem...

E aos insignificantes, deixo que a própria insignificância os consuma e aviso, podem bater a vontade, to de volta em 2012 e continuem a praticar o esporte predileto dos anônimos daqui: fazer mexericos, tritricas e futricas, assunto mais afeitos às revistas de fofoca, do que projeto político. Pergunto se tudo está errado em Jundiaí, qual projeto vcs tem?

um bom final de semana a todos.

ps: logo, logo estarei com novo blog, aguardem...

COMUNISTA SÉRIO disse...

Ao EU SOU COMUNISTA: manda um cheque me branco lá pro Bigardi pra ele poder imprimir folhetos e jornais pra distribuir para a população. Como vc é comunista, não liga pra dinheiro então pode dar tudo que vc tem para a causa...

Anônimo disse...

nossa como o ferrinho é nervosinho!!!!!!!!ele já esta carequinha,e com essa rodada da baiana,com certeza mais alguns fiozinhos se desprenderao do coco !!!! !kkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

FERRINHO COM INTERNET?????????????DUVIDO,DEVE ESTAR USANDO DA SECRETARIA!É MOLE?É MOLE MAS SE TRISCAR SOBE!!!!UAU !!!!!!!!!!

Antonio Carlos disse...

Ao Camarada Comunista,

Está esperando o que???

Quem é Comunista de verdade procura, vai à luta, luta, vence, arrebenta... Sei lá o que.

Procura o Diretório e vai a lua meu caro.

Manda um e-mail para o César Tayar que ele te informa o endereço telefone e tudo mais.

Obs: O César Tayar não é filiado, é atuante na causa do POVO e temos grande respeito por isso.

Antonio Carlos disse...

Xarada,

Muito bem pensado!!!

E aí? Quem é você???

Anônimo disse...

ACORDA BIGARDI,
Vc quase conseguiu na eleição passada, mas na próxima vc não vai passar nem perto.
É uma pena!!!
Vc precisa de ASSESSORES, que te assessore e te guie para frente e não que te deixe estacionado.
Vc está perdendo apoio de pessoas que estiveram do seu lado e que agora não sabem mais pra onde ir...
ACORDA BIGARDI...

Galdino Mesquita disse...

É interessante o debate aqui, mas não é importante. Os anônimos e outros ficam só no ataque pessoal, fazem acusações sem importância, sem provas. Tayar, eu lhe pergunto: o povo, a massa, a maioria da população está sabendo o que faz o deputado? O QUE FAZEM OS REPRESENTANTES DO POVO NO COMDEMA? COMO ANDA O PLANO DIRETOR? Seria interessante debater estes assuntos nas sociedades amigos ou nas ONGs, como ocorria e muito nos anos 80 e 90...

Peguei no pulo disse...

Percebi uma coisa em todos os comentários aqui colocados pelo senhor Tayar: o assunto em tela é simplesmente ignorado e passa-se a atacar o deputado Pedro Bigardi e aqueles que trabalham com ele. Seria uma manobra política daqueles que se servem do poder público há mais de 20 anos? Para aqueles que não concordam com o que está acontecendo com esta cidade: saiam desta ardilosa cilada.

Budu disse...

Tayar,o excerto da notícia abaixo extraí do JJ de hoje, 12/02/11:

"CANNABIS SATIVA
12/2/2011

´Superjipe´ auxilia GM a achar maconha

RUI CARLOS Em frente ao 'superjipe', guardas municipais observam mudas de maconha
Utilizado no Brasil apenas pelo Exército, um dos três jipes Agrale Marruá destinados à Guarda Municipal de Jundiaí, no último dia 27, para patrulhamento na Serra do Japi auxiliou agentes da corporação a encontrar, em uma área de difícil acesso, diversas mudas de maconha.

Segundo Carboneri e Doná II, da Divisão Florestal da GM, os pés da droga foram encontrados na região do Pracatu, ponto da reserva ecológica de acesso proibido. "Sem o jipe, não conseguiríamos acessar aquele ponto. Em determinado trecho, deixamos a viatura e seguimos por uma trilha. Em outra trilha paralela, encontramos as plantas", contou Carboneri à reportagem do JJ Regional durante registro da ocorrência no 6º DP (Jardim Cica).
***************
A pergunta que não quer calar é: e quem plantou o estupecafiente também tem jipão?

cremilda disse...

Ela é pequenina, menos de um metro e meio, lépida. Está sempre aparecendo diante dos alunos sem que eles esperem.Pegou por isso apelido de BARATINHA. Nordestina, sem instrução, chegou na Escola Oswaldo Aranha no Brooklina SP, há 11 atrás. Conhece cada aluno, e a cada turma que se forma e vai embora, leva um pouco do coraçao da dona Baratinha.
Empenhada, como seu emprego é instável ela faz tudo para mante-lo. Gosta dos alunos. Ninguém escapa de seu olhar profundo e doce. Enérgica quando precisa, sem ser agressiva
Está sempre circulando, solicita e gentil com todos, numa energia que nem ela mesmo saberia dizer de onde vem. Continua no mesmo passo de 11 anos antes, quando apareceu na E.E.OsWaLDO Aranha.
Nessa escola não se ouviu falar de aluno usando droga no banheiro, não teriam nenhuma chance.
A qualquer momento pode aparecer a dona BARATINHA que não vai se fazer de cega.
Fez da escola, além de um local de trabalho a sua segunda casa.
Seu salário é pouco e se não fosse o amor, o salário por si não justificaria tamanha dedicaçao
A Diretora da escola é enfática: ela é a melhor inspetora de aluno que eu já conheci.
Fez o concurso e não foi aprovada.
Outra mais jovem e preparada passou e escolheu a escola para trabalhar.
Dona BARATINHA entrou em choque. Chora muito e seus dentes caíram .Amoleceram e cairam.
Uma funcionária pública pode ser boa inspetora, claro que pode. Ninguém é insubstituivel, mas o amor e a dedicaçao que a BARATINHA tem pela escola e pelos alunos é singular e comovente.
Na idade que está, sem instrução, dificilmente vai conseguir outro emprego, principalmente que as escolas estão todas fazendo o concurso.
Ela conhece a Escola Oswaldo Aranha, no Brooklin, como a palma de sua mão, cada canto, e assistiu cada pintura, dá conta de cada torneira que vaza, numa dedicaçao comovente e cômoda para a direção da escola.
Sei não, mas a dona BARATINHA, do jeito que está triste, periga não aguentar. Periga ficar doente.
A Escola, os pais e alunos vão perder uma figura com fidelidade canina, que s fará muita falta.
Os pais com ela podiam ficar seguros.
Segurança é tudo
Periga a falta que a Dona Baratinha vai fazer, não ser completada por ninguém em prejuízo de todos.É um risco.
QUEM PODE SALVAR A DONA BARATINHA ?
Virar nome de escola por tamanha dedicação, não vai adiantar muito, depois que ela se for.
VAMOS. O QUE SE PODE FAZER PARA SALVAR A DONA BARATINHA ?
Ela não tem dinheiro na caixinha e não gosta de dançar o tcha.tcha.tcha, nem quer se casar.
Só quer continuar trabalhando numa escola pública que precisa muito dela também e os entraves burrocráticos não permitem que a diretora tenha autonomia para contrata-la
COITADA DA DONA BARATINHA....QUEM PODE SALVA-LA ?
cremildadentrodaescola.wordpress.com

Unknown disse...

FERRINHO 2012 ???????????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..............46 VOTOS,NA ULTIMA VEZ TEVE 180(CENTO E OITENTA) ISSO MESMO,ISSO FOI Á DEZ MIL ANOS ATRÁZ...VAI SER HILÁRIO KKKKKKKKKKKKKK.

Ferro na Boneca disse...

Nossa, o ferrinho tá nervosa, não?? Vendeu a alma ao capeta e agora tá com dor na consciencia e aí precisa falar mal de todo mundo só pra não sentir tão assim coco! Cruiz credo! O que o Leonel Brizola diria de uma "companheiro" desses não?? O Judas pelo menos teve a decencia de se matar depois de se vender né? Se fosse hoje ele ia pra internet e criava um brog... é pra rir???

Anônimo disse...

AO ALEXANDRE FERRINHO ROSSI:

O sr. se julga muito mais homem dos que os que assinam anônimamente, somente por por seu nome aqui, mas vou mostrar o porque faz isso:

O sr. perdeu toda a sua moral ao se vender ao interino em troca de uns míseros trocados, por não gostar de trabalhar, então melhor vender a alma ao diabo do que entrar na lida, e o sr. tem vergonha de si mesmo pelo que faz, então essa é uma maneira de querer tentar mostrar alguma dignidade!

Quero lembrá-lo também que o PDT não passou a apoiar o interino, alguns integrantes do PDT, se venderam ao interino, isso é diferente, pergunte a algum outro filiado do partido para tirar sua dúvida!

Sr. Ferrinho, o sr. é patético! O sr. é digno de dó, pois jamais voltará a ser um homem público! A não ser que seja no dia da malhação de Judas, lógicamente se colocando no seu lugar ou ao lado dele!

Anônimo disse...

Este rapaz que fez esta declaracão ridícula, nada mais é q um pau mandado de uma secretaria incompetente e corrupta, que tem o mesmo cidadão a sua frente há 16 anos gerindo os contratos mais caros e superfaturados da prefeitura, na verdade um campeão de irreguliradades administrativaas e provavelmente fazendo os repasses de 'comissões' aos seus comandantes, por isso está lá, fazendo do gabinete um verdadeiro escritório, pois tecnicamente é um incompetente de primeira categoria, é ele quem cuida de embelezar as áreas próximas das propriedades dos amigos, ainda dizem alguns passarinhos do oitavo andar, deve milhares de reais ao poder municipal, porém, o seu processo deve ter sido enterrado em algum buraco negro.

Anônimo disse...

Sr Alexandre Rossi,ferrinho, muita gente acreditou que o Sr,poderia ser um grande político,más,foi uma decepção.
Em primeiro lugar, o Sr não fez absolutamente nada como vereador,teve a sua oportunidade,más fracassou.Em segundo lugar as pessôas que o ajudaram não tiveram retorno algum,o Sr os abandonou.
Sei de muitas pessôas,sei também que poderia ter feito mais,más nada fez.
Política é assim,o Sr,caiu no esquecimento como tal, e o pior tem uma imagem de traíra.

Graúna disse...

Muito oportuna a colocação do Galdino Mesquita.É meu amigo...já não se ve politica como a dos velhos tempos. É só cagada...

Anônimo disse...

A postura do tal Ferrinho confirma a falta de respeito e perda de tempo com babaquices. Quem é esse ferrinho que se já coloca a frente de algum carguinho em 2012? O cara tem bola de cristal ou está na bola dos coronéis? O que esse cidadão fez até os dias atuais de vulto e de interesse da população jundiaiense que o remunera? Tenho quase 60 sessenta anos e não consigo lembrar de nada!!! Como é que pode deixar a secretaria na qual exerce suas funções (ou deveria) quase que ao abandono. salvante a ideia de se pensar que cultura juesquendiaiense é só a italiana! Esquecem por completo dos portugueses, japoneses, alemães, africanos, indígenas e tudo o mais. Tá todo mundo com a visão tapada.

Alexandre Ferrinho Rossi disse...

Aos "Amigos" e "inimigos" da KKK jundiaiense, os encapuzados anônimos corajosos em atacar as pessoas, na forma de debate político, se escondem no anônimato para ofender, caluniar e injuriar, se eximindo da responsabilidade de seus atos e palavras.

Eu, pelo contrário, sempre assumi minhas ações, minhas opiniões, meus erros e acertos. Por que se escondem?

Tenho muitas pessoas que me apóiam, podem não ser o suficiente para me eleger, mas trarei, se me derem vaga no PDT, propostas - e reúno muitas condições para fazê-las e tenho o direito de poder me candidatar, mesmo que seja pra perder uma eleição, mas deixarei temas importantes para reflexão, não são temas novos, mas serão trabalhados sob novo enfoque. Não ficarei aqui debatendo fofocas e mexericos de Donas Pepas escondidas que usam a mão dos outros para baterem nas pessoas. Quero debater política, como sempre fiz, ataques pessoais nunca construíram nada, a política tem que ser pró-positiva, e assim serão minhas ações e palavras.

(tayar favor postar meus comentários, seja honesto)

Anônimo disse...

A estava esquecendo daquele que a 30 anos atrás foi chamado de louco quando fez a 9 de Julho; 14 de Dezembro e Imigrantes, além de abastecer a cidade com àgua do Rio Atibaia. Voces sabem de quem estou falando ? Memoria fraca !
IBIS PEREIRA MAURO DA CRUZ - não fez especulação imobiliário para sí, nem tampouco conchavos.

TAYAR ESSE É O CARA.

CHAPA WALMOR E IBIS, VAMOS CONVERSAR.

VAMOS RESGATAR A NOSSA HISTÓRIA