quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

E O PASSARINHO VOLTOU ! ! !

Dia desses andávamos pelo centro da cidade quando de repente aquele canarinho bem informado pousou em nosso ombro novamente. Ele nem pediu alpiste e já foi logo falando. Disse que a empresa que prestava serviços na remodelação da Av. 9 de Julho teve seu contrato rescindido porque a obra estava demorando demais. A partir de agora é a Secretaria de Serviços Públicos que irá concluir a reforma. Só que tem um detalhe: A empresa não queria aceitar a recisão do contrato e queria que o poder público honrasse o que assinou. A partir daí, sentaram as partes para negociar. Acontece que, segundo informou o canarinho, esta empresa encarregada pelas obras teria ligações muito próximas com o ex-prefeito Ary Fossen e o ex-presidente da FUMAS Eduardo dos Santos Palhares. Então, durante as negociações, entre outras coisas, teria sido acertada a recisão do contrato e a volta de Eduardo Palhares para a FUMAS. Mas tem um mistério nesta história toda. Onde foram parar os R$ 50 milhões repassados pelo PAC para esta obra ? Quando fomos indagar o canarinho sobre isso ele já tinha batido asas para outras plagas. Portanto ainda fica esta dúvida no ar a respeito deste caminhão de dinheiro que foi jogado pela janela. Vamos ficar atentos pois este passarinho é bem informado.

31 comentários:

É preciso decidir disse...

o interessante é que os Vereadores (mesmo os da oposição), nunca, mas nunca mesmo sabem de nada.

Vamos por água no bico desse passarinho.

Anônimo disse...

Uma coisa não deveria acontecer jamais! Essa coisa é o Eduardo Palhares retornar ao governo municipal. Se ruim sem ele, péssimo será com ele. Melhor ficar somente no ruim.
Ma a política é assim, cheia de conchavos e de interesses pessoais e de grupo. Por isso tudó é possível, até a volta desse senhor na direção do FUMAS.
Se tal ocorrer mesmo quem perde é a cidade e a população que terá que engolir esse rico empresário tentando dar uma de protetor do pobres e oprimidos.
Acorda Jundiaí!
Movimentos populares, passeatas, abaixo-assinados, existem para ser a favor e também para ser contra. É preciso mobilizar-se para que besteiras não sejam cometidas principalmente num cargo tão importante como é esse do FUMAS.
Ai eu pergunto: ONDE ESTÁ A OPOSIÇÃO? DORMINDO? DE BRAÇOS CRUZADOS? DEITADA EM BERÇO EXPLÊNDIDO? "SENTADA NO TRONO DO SEU APARTAMENTO COM A BOCA ESCANCARADA CHEIA DE DENTES ESPERANDO A MORTE CHEGAR"?

PAULO ALCANTARA disse...

A FUMAS é um dos locais onde se pode conseguir votos!

O governo atual se aproveita da miséria do povo para fazer barganha por votos!

A FUMAS é vital para a sobrevivência de alguns políticos!

Anônimo disse...

Povo de Jundiai. acredito, na minha humilde ignorancia, que este dindin tem tudo haver com controle externo, TCU, ne? posso estar enganada, mas essa verba e federal? tipo repasse? Entao Tayar, para nao ficarmos so no acho que o macaco esta certo, digo, o passarinho, poderiamos formular umas questoes ao TCU ne? ou eles la tambem tao podendo? acho que nao.

FernandoZingra disse...

César estou aproveitando seu espaço pra fazer a divulgação de uma notícia sobre fraude em abastecimento de combustível!
Acabei de ver o vídeo e fiquei perplexo! Utilizam de uma tecnologia que o cliente não percebe que está sendo lesado, pois na bomba estará registrada a quantidade compatível com o valor pago!

Sabemos que em Jundiaí há muitos postos vendendo combustível com preços baixos, o que pode ser um chamariz!

Espero poder ajudar alguns dos amigos que aqui visitam! E fica um alerta para as autoridades que sabemos que visitam também esse blog, mas não assumem!


http://terratv.terra.com.br/Noticias/Brasil/4194-345610/Postos-roubam-combustivel-do-cliente-ao-abastecer.htm

Anônimo disse...

PARA QUE SERVE UM MANDATO DE DEPUTADO.

http://www.youtube.com/watch?v=6hfQJmZtPrM&feature=related

NO MÍNIMO PARA NÃO TER MEDO DE APARECER.

Anônimo disse...

O PÁSSARO CANTA BONITO NO MINUTO 2:20.

OUÇAM.

http://www.youtube.com/watch?v=-rkleG2waug&NR=1

Anônimo disse...

PARECE COM ALGUMA MÍDIA QUE CONHECEMOS.

http://www.youtube.com/watch?v=M-3uFAlReQA&NR=1

Anônimo disse...

Minhas amigas. Não podemos continuar caladas, Será que esse governo não conhece outras pessoas que possam ocupar tão importante cargo, principalmente porque está diretamente ligada a pessoas humildes e trabalhadoras que são os compradores de imóveis pela FUMAS. Esse tal Palhares não conhece nada de nossa realidade principalmente porque mora em pálacete, é muito rico e não tem a menor ideia do que passamos e muito do que somos. Só lembra da gente para impor medo de perda de nossas casas e pedir votos. Pelo amor a Deus não permitam que esse pleiboy volte.

Francisco disse...

FUMAS - FUNDO MUNICIPAL DE AUXILIO SOCIAL é isso que significa FUMAS?
Se for isso, é O FUMAS. Se não for isso, sei lá se é a FUMAS ou o FUMAS. Uma coisa é certa, se for uma sigla e inicia com a palavra FUNDO é e sempre será O FUMAS.
Outra coisa certa é que o playboy Eduardo não deve jamais retornar ao FUMAS. EU DISSE JAMAIS.
Também, esse Eduardo não deve jamais voltar ao governo municipal seja lá em que secretaria for. Com muita certeza eu digo que existe pessoas muito mais capacitadas do que esse senhor para exercer cargo público de confiança e de direção. Espero que o Prefeito não o recoloque na administração pública desta cidade. Conseguiu se livrar dele que não venha agora, por conchavos, trazê-lo de volta e fazer com que nóis, municipes, tenhamos que engolir mais essa. Pelo amor de Deus oposição, REAJA! Saia à luta para que esse senhor não retorne jamais para a administração pública desta nossa querida Jundiaí.

PAULO ALCANTARA disse...

A riqueza desse senhor se deu quando ele vendia leite tipo C como B, aliás não podemos chamar aquilo de leite, pois só havia água!

É preciso decidir disse...

Dois passaros atores.

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=139052

E o nosso Bonecão, fez discurso puxando o saco da Dilma.

Será que tem interesses outro interesse?

Eu quero mudança para Jundiaí.

Gerson Prado disse...

É preciso decidir, ao que parece, você é outro do partido que também está descontente com o Deputado e a atuação, se assim pudermos chamar, dos assessores dele!

cesar tayar disse...

Alguns amigos ficaram irritados por terem seus comentários recusados pelo blog. Quero dizer que apenas recuso comentários que tem ofensas pessoais. Alguns amigos chamam determinados políticos de canalhas outros dizem que fulano tem de ir para a cadeia. Não que tudo isso não seja verdade. E é verdade. Mas não posso colocar afirmações como estas no ar senão responderei a mais processos na justiça. Peço mais uma vez aos amigos que critiquem quem quiser, porém não com ofensas deste tipo senão terei de recusar novamente.

PAULO ALCANTARA disse...

Apoio o que você diz É PRECISO DECIDIR!

Pois a tempos venha chamando a atenção para essa situação, mas como eles são os donos do partidos e os "assessores" eles ditam o que querem, e o maior prejudicado será o Pedro, aliás já está sendo prejudicado, pois poderia estar sem esses comentários aqui!

É preciso decidir disse...

Gerson Prado,

Ao contrário o Pedro fez um bom mandato. Reafirmo que tem capacidade para ser nosso prefeito, mas só será se agir de forma DIFERENTE.

Do jeito que está é apenas apadrinhamento e fai levar pau até do Ary.

E a função de assessor precisa ter qualidade e capacidade.

os próprios "se assim pudermos chamar, dos assessores dele!", precisam decidir, pois eles gostam do Pedro e devem sair da frente, para não atrapalhar.

É preciso decidir disse...

PAULO ALCANTARA,

Não tenho na contra nenhum assessor(a) do Pedro (tem uns bons de trabalho), mas é pouco!

O objetivo é maior que um carguinho para hoje.

Queremos é a Prefeitura de Jundiaí.

Os assessores são correntes com ancora e tudo que o cara tem que arrastar e o salario deles em breve será do nosso bolso. Só estou pedindo qualidade.

Anônimo disse...

infelizmente o PEDRO escolheu mal sua assessoria. E vai levar pau na proxima eleição de novo.

revoltado disse...

Mais uma desta m.... de cidade. A TV aberta, depois da palhaçada da TVTEM, que obrigou todo mundo a modificar antenas, e do SBT, baseado em Sorocaba, agora a RECORD transmite a partir de Campinas, inclusive com programas e noticiarios que nada tem a ver com nossa região, com noticias sobre Americana, Limeira, Santa Barbara... E a gente chegou a achar que pertencia a grande São Paulo. E ninguem faz nada....

É preciso decidir disse...

Nós não temos dúvidas... Nós estamos com ele.

O Pedro é o cara!

Ele que precisa decidir.

Ou fica nessa ou vai para vitória.

Nós queremos vitória!

PAULO ALCANTARA disse...

Eu também não tenho nada contra, mas o nível do Pedro não é mais amador! Então precisa de pessoas capacitadas com condições de mantê-lo vivo! Até a parte de imprensa do Pedro é péssima!
Assim não dá, vão nadar, nadar e morrer afogado a centimetros da praia!

Dedo Duro do PSDeuBola disse...

Tayar: já postei aqui uma vez que um delegado intimou um traficantezinho para que parasse de vender drogas no bar do amigo dele: "aqui, não". Agora um delegado faz uma lei do que pode e não pode vender numa cantina escolar.
Drogas não estão listadas...

Anônimo disse...

O Pedro está sem mandato portanto não tem assessor nenhum! Tem apenas um grupo de apoiadores que ficam ao lado dele quando podem e outros que trabalham de graça por ideologia! Deixem de falar asneiras a não ser que estejam a serviço dos coronéis tucanos!

Anônimo disse...

CARO AMIGO BEDUINO,EM RELAÇÁO AOS COMENTÁRIOS SOBRE A ASSESSORIA DO PEDRO,É BOM QUE ELE LEVE EM COSIDERAÇÁO O SEGUINTE DITADO QUE MEU AVÔ DIZIA "SE MILHOES DE MOSCAS GOSTAM DE BOSTA,É PORQUE BOSTA É BOM PARA MILHOES DE MOSCAS".RESUMINDO ,QUANDO MUITA GENTE CRITICA SUA ASSESSORIA,DESDE MUITO TEMPO ATRÁZ E JÁ FOI PROVADA A INCAPACIDADE DE MUITOS DELES,ENTÀO ESTA NA HORA DO PEDRO REVER ALGUNS PONTOS EXTREMAMENTE FALHOS DA SUA CARREIRA POLÍTICA ,SENÀO ESSA CORJA NÀO TERÁ ADVERSÁRIO NA PROXIMA ELEIÇAÒ!!!!!!!!!!!FORTE ABRAÇO

Cover do Chalaça disse...

Já que estamos na véspera do Carnaval lá vai:

"Onde está o dinheiro?
O gato comeu...o gato comeu...
E ninguém viu... e ninguém viu...
Onde está o dinheiro?
Tá no estrangeiro...
Onde está o dinheiro?!?!"

Anônimo disse...

"Até a parte de imprensa do Pedro é péssima!"

O CARA NEM AGENDA TEM. É TUDO NO IMPROVISO. TENTA LIGAR NO ESCRITÓRIO DELE E MARCAR UMA CONVERSA. TENTA E DEPOIS ESCREVE AQUI, EU QUERO ESTAR ERRADO. AS MATÉRIAS DO BLOG SÃO CÓPIAS DE JORNAL, COM ALGUNS COMENTÁRIOS. DIFICILMENTE ATUALIZA. MAS VAMOS SAIR FORA DESSE PAPO DE SER PREFEITO. E O MANDATO DE DEPUTADO? TINHA QUE TER COMEÇADO NO DIA SEGUINTE DA ELEIÇÃO. O PEDRO TEM QUE FAZER UM BOM MANDATO, DE OUTO JEITO NÃO TEM ADVERSÁRIO PARA A CORJA. A FICHA TEM QUE CAIR OU O PEDRO ACORDA OU VAI LEVAR CACETE.

Anônimo disse...

P.Q.P.... Só se fala do Pedro. Parece que será o salvador da pátria!!!! Tá loko meu!!!!Restou claro que ele está sem assessoria de porte. Estpa lcaro que ele está correndo um risco muito grande. le vai acordar. Agora jogar todas as fichas no cara é muito. o Tal palhares não pode voltar mesmo, para a fumas ou para qualquer outro lugar Ele não serve. Só se servir para o Biguel ou sua corruptela. Bem lebrado que vendia agua branca como leite e não aconteceu absolutamente nada. Os clientes Fumas não podem esperar naa dele, porque não sabe o que é morar aqui em meu bairro. Venha passar uma semana por aqui para ver se aguenta. Tente viver com a renda que tenho. use o busão como eu todos os dias. Sai playboy. Não apareça por aqui. O Pedro vei oaté aqui só na eleição. Cade o cara. cade o Ari, só lombram da gente quando precisa de voto.Que raiva....

Dimitry disse...

Amigos deste blog, a situação (ou oposição) está salva! Basta este povo (duas pessoas) que está irado com a atuação (ou não?) do Bigardi enviar um currículo para ele. Pronto! Tem gente muito capacitada aqui, embora não esteja identificada, e que pelo discurso vai levar o cara à presidencia da Republica, tamanha a experiência. Mãos a obra, minha gente!

Anônimo disse...

Pedro Bigardi = Próximo prefeito de Jundiaí

Peguei no pulo disse...

Percebi uma coisa em todos os comentários aqui colocados pelo senhor Tayar: o assunto em tela é simplesmente ignorado e passa-se a atacar o deputado Pedro Bigardi e aqueles que trabalham com ele. Seria uma manobra política daqueles que se servem do poder público há mais de 20 anos? Para aqueles que não concordam com o que está acontecendo com esta cidade: saiam desta ardilosa cilada.

Jacaré disse...

Pedro Bigardi de Morais Campos. Ou estou errado?