domingo, 30 de janeiro de 2011

TERRA NOSTRA ! ! !

Neste domingo de sol, pela manhã, andávamos pelo centro da cidade quando nos deparamos com mais uma dos coronéis de Jundiaí. No cruzamento da rua Anchieta com a rua 11 de Junho a prefeitura havia interditado aquele trecho para obras. Fomos verificar quais obras estavam sendo feitas e confirmamos a nossa suspeita. Todo o quarteirão estava sendo asfaltado bem em frente a mais um empreendimento da construtora Santa Ângela, de propriedade da família de um ex-prefeito de nefasta memória. Como o prédio está para ser entregue aos seus compradores, a prefeitura está deixando a região um verdadeiro brinco. Que beleeeeeza !!! Então a situação é a seguinte: Para abrir as creches nas férias foi necessário ordem judicial pois o executivo entendia que o custo para este ato era muito alto. Só que, ao mesmo tempo, a prefeitura além de gastar R$ 9 milhões com o publicitário Duda Mendonça para calar a boca da imprensa, agora está asfaltando o entorno do prédio da construtora Santa Ângela para valorizar a obra. Até quando esta cidade vai continuar sendo esbulhada por meia dúzia de políticos de quinta categoria ? Não é possível mais este estado de coisas. Toda a estrutura pública da cidade está a serviço dos interesses privados dessa gente. Perderam a vergonha na cara de vez. Que pena que o nosso povo é pacato pois poderia muito bem seguir o exemplo do povo egípcio e colocar no olho da rua este bando de espertalhões que tomou posse da vida pública de Jundiaí. Nossa cidade não pertence a duas famílias e sim aos 400.000 habitantes que aqui vivem.

5 comentários:

André Lux disse...

Cesar, tire umas fotos e divulgue no seu blog.

Anônimo disse...

E o São Camilo tem ficar com o Zé Dias.

Pode???

Anônimo disse...

BOA noite, nobres amigos,infelizmente vivemos, em um pais , onde o povo tem certas culturas e , e se contentam com pouco , pois vejamos o carnaval esta ai , e com certeza sera gasto muitos mil reais o dinheiro publico , vamos observar , nossas ruas esburacadas ,destruindo nossos carros , os passeios publicos usados para estacinamento , onde o pedestre nao tem vez , e simples onde nao ha interesse dos coroneis ou melhor onde ha interesse os locais sao usados da forma que eles acham que devem ser usados , certo dia passando pela nove de julho proximo ao restaurante LAS MUCHACHAS HAVIAM VARIOS CARROS ESTACINADOS NO PASSEIO PUBLICO AI LIGUEI PARA A SETRANSP orgao oficial reponsavel pela fiscalizaçao da lei no transsito ai amigos quem disse que o veiculos ali estacinados foram notificados ,como disse no começo logo e carnaval , ai nossa avenida LUIS LATORRE sera pintada transformada em dias enquanto isso convivemos com o resto da cidade a DEUS DARA e nossa politica do PAO E CIRCO como disse nosso amigo CESAR o povo tinha que ir as ruas pedir melhores condiçoes de vida e melhor emprego do dinheiro publico ,mas o povo se deixa enganar por meia duzias de palavras bonitas ,cerveja futebol e canarval esse e o BRASIL

Anônimo disse...

politicos de 5ª categoria??? de primeira, isso sim, ou não estariam incrustrados no poder por tanto tempo. a menos que ele,o jundiaiense, seja de 5ª categoria, por elege-los continuadamente...ou será a oposição, que não é de 1ª, pois de jeito nenhum consegue convencer o povo para votar diferente...qual das hipóteses?
PS. não estou defendendo os tucanos, não, é apenas uma leitura da realidade...

Anônimo disse...

Oi foi a 3ª vez que encontrei o teu espaço online e adorei tanto!Espectacular Projecto!
Até à próxima