terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O SINDICATO NO BANCO DOS RÉUS ! ! !

Realmente a presidenta do Sindicato dos Servidores Públicos da Prefeitura de Jundiaí, Sra. Eleni Fávaro, deverá navegar em mares revoltosos no ano de 2011. Depois de toda a confusão em que se meteu, dentre elas o terreno que recebeu em doação da prefeitura para construir a sede da entidade e o alugou ilegalmente a uma concessionária de automóveis, mais problemas estão no horizonte. Para investigar todas as ilegalidades cometidas pela atual diretoria do sindicato, foram abertos dois inquéritos civis: Um na Polícia Civil e outro no Ministério Público do Estado de São Paulo, cujo objetivo é efetivarem uma varredura em todas as atuais atividades do sindicato. Além disso, um dos líderes da oposição desta entidade sindical, o combativo servidor João Miguel, acaba de ser eleito para o Conselho de Administração do IPREJUN. Pois é. Enquanto a presidenta Eleni Fávaro tenta sobreviver a este turbilhão contra ela, a oposição ao sindicato se fortalece a cada dia ganhando novas adesões do funcionalismo municipal. Desta forma, fica bem claro que não adianta a presidenta, a cada dificuldade, correr chorando pedir socorro ao prefeito interino; mesmo porque Miguel Haddad também está às voltas com a justiça que o condenou, em 1ª e 2ª instâncias, em uma Ação Popular de autoria do ex-vereador Antonio Galdino, o que fez com que o alcaide temporário fosse incluído na Lei de Ficha Limpa tornando-o inelegível para o pleito municipal de 2012.

7 comentários:

Anônimo disse...

Tayar, diga-nos: o sindicato não é filiado à CUT? A CUT não é ligada ao PT? Que é que v. está esperando para somar dois mais dois? Outra coisa: por que é que você não ouve o Gérson Sartori, cutista de quatro costados, sobre o assunto?

Anônimo disse...

Cuidado! O Gerson é amancebado com um outro sindicato que não só é amancebado com a senhora em questão, como também a apoiou e , emprestou até o seu jurídico pra mantê-la no cargo, deu guarida qdo.ela precisou. Tirando isso, o Gerson é o cara.

Anônimo disse...

A OPOSIÇÃO AO SINDICATO É ALGO NOVO EM NOSSA CIDADE, AS PESSOAS DEVERIAM FISCALIZAR OS SEUS PROPRIOS SINDICATOS E ACABAREM COM ESSE PELEGUISMO

Anônimo disse...

sindicato , oo, sindicato quem acredita neles,eu como servidor publico municipal , (concursado , nao mamo nas tetas da prefeitura)as vezes escutando oque alguns colegas dizem, penso como eles acreditam nisso (sindicato)acho que todos gostan de ser enganados , pois todas reuniaoes do sindicato primeiro sao pautadas com o interino ai ele passa oque e para o presidente dizer ai os caros colegas acham uma maravilha , uma luta venvida contra os coroneis ,os caros colegas se contentam com miseros aumentos , ou alguns com um simples fc (funçao de gratificaçao ) ai o eco se fortalece , e louva- o sindicato

Anônimo disse...

concordo o nosso sindicato é uma merda, sempre a mesma histórinha de luta depois jogam o medo em todo mundo, como na assembléia de dissidio este ano. Favor publicar também Cesar que a ultima assembléia de previsão orçamentaria de 2011 a dona Eleni recebeu um sonoro NÃO!!! E tera de refazer a sua previsão.
EM TEMPO:
ELA QUERIA GASTAR R$40000,00 COM TELEFONE E INTERNET;
E R$260.000,00 COM A FESTA DO SERVIDOR!!!
POR FAVOR CESAR PUBLIQUE ISTO!!!!

Anônimo disse...

é... pois é...

Anônimo disse...

Os funcionários públicos têm o sindicato que merecem.
Até porque poucos se interessam pelo aspecto sindical, não comparecem nas reuniões e ficam apenas resmungando prá cima e prá baixo.
E mais: assumem a direção do sindicato as piores opções, a ver o João Carlos Lopes, Celsão Barrigão e agora a Eleni, que é um pouco melhor, mais deixa muito a desejar (cheia de boas intenções. Mas de boas intenções o inferno está cheio)
Mixiricando, "pior do que tá não vai ficar".
Por fim, pessoas com competência e visão, que poderiam assumir este sindicato, não querem se meter no assunto. Um bando de omissos que olham só pros seus umbigos.
Como diria o Chico Buarque de Holanda "chamem o ladrão".