quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

JUNDIAÍ - A CIDADE ESQUECIDA ! ! !

Os comerciantes da zona sul de Jundiaí estão furiosos com a prefeitura municipal. Segundo eles os bairros Vila Progresso, Agapeama, Vila Cristo Redentor, Jardim do Lago e Jardim Esplanada não estão mais no mapa da cidade pois não há projeto nenhum de obras naquela região. A situação quase chegou a vias de fato quando dias atrás a vereadora Ana Toneli esteve andando por aqueles lados da cidade e disse alto e bom som que o prefeito interino Miguel Haddad está de costas para aqueles bairros e que só tem olhos para as regiões do Engordadouro e do Caxambú. Realmente procede a colocação da vereadora. Vejam só. O ex-prefeito Ary Fossen, durante seu mandato, desapropriou 5.000 m2 perto da caixa d'água, na Rua Zuferey, visando a construção de um Pronto Atendimento Médico para aquela região da cidade. Foi só o interino assumir em 2009 e logo mandou paralizar o projeto deixando o terreno largado até hoje. Sobre as prioridades da atual administração no Caxambú também é verdade já que naquela região a especulação imobiliária projeta grandes empreendimentos. Vale lembrar que o entorno da antiga Cerâmica Windlin foi todo asfaltado pela prefeitura e, nas margens dos dois lados do asfalto, construídas calçadas de cimento por todo o trajeto. Apenas a título de informação, os 7 alqueires de terra dessa antiga cerâmica foram comprados em sociedade pelo interino e por um certo ex-prefeito onde, provavelmente, será erguido um novo e luxuoso condomínio. Portanto, amigos moradores da zona sul de Jundiaí, quando alguém da prefeitura comparecer a esse lado do município para falarem de política, saiam com eles nas costas porque não estão nem aí com as necessidades da região.

8 comentários:

Anônimo disse...

Uma dúvida: Por que a senhora referida vereadora não usa o Plenário da Câmara para expressar essa opinião?!?

Anônimo disse...

E O PEITO? (sem trocadilho)

PAULO ALCANTARA disse...

César o que está acontecendo com você? Acreditar que a tal vereadora alguma vez irá fazer oposição?! A vereadora somente fala alta somente fora dos bastidores, para querer enganar a população! Essa é cria daquele que vive querendo fechar seu blog e ela deve a ele tudo o que tem a ele!
E se você quiser também podemos também conversar sobre quando da construção do novo prédio da câmara!
Cuidado César, já tem gente de outro partido que se diz oposição chamando para si o que está para ser feito, que ele faz, que ele fez, que ele pode! Já começou o estrelismo! Tá na hora de se rever certos conceitos e deixarmos certos políticos de lado! Pois esses com que você se reuniu, em sua maioria não vai ter moral para um evento desses!

PAULO ALCANTARA disse...

Que infelicidade, mataram o prefeito de jandira do PSDB, não podia ter sido outro prefeito do PSDB, muito conhecido nosso?
Esse de Jandira também era envolvido em rolos de terras e loteamentos, juntamente com uma turma da secretária de obras e um ex policial!
Como aqui, tudo boa gente!

Anônimo disse...

Hahahhaha Ana Tonelli reclamar do Miguel Haddad em Plenário?? É mais fácil o Coelhinho da Páscoa aparecer nesse Natal. Essa Senhora é um dos braços do Miguel dentro da Câmara!

cesar tayar disse...

Amigo Paulo Alcantara, jamais cometeria uma sandice deste quilate ao achar que a vereadora Ana Toneli é oposição. Ainda estou em meu juizo normal. Apenas quis mostrar aqui o jogo de cena dela ao reclamar do prefeito junto aos comerciantes da região sul da cidade.

Budu disse...

Sou contra o assassinato de quem quer que seja, em se tratando de política.
Essas coisas você sabe como começa, nunca como termina.

Anônimo disse...

A única coisa que o Bugu sabe é que ele é do contra. Contra qualquer coisa, contra tudo. Contra. Ponto. Se amanhã ele for eleito prefeito, ele vai ser contra ele também.