terça-feira, 9 de novembro de 2010

JUNDIAÍ GRITA: FORA OS CORONÉIS DO PSDB ! ! !

14 comentários:

vai sonhando.... disse...

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

PCdoB Jundiaí disse...

Em artigo, Pedro Bigardi lamenta falta de diálogo da Prefeitura do PSDB com a população jundiaiense.

Leiam no blog do deputado:
http://pedrobigardi.blogspot.com

ou no blog do partido:
http://pcdobjundiai.blogspot.com

Paulo Alcantara disse...

Ao PC do B!

Gostaria de saber quantas pessoas que votam, tem condições de acessar a internet em Jundiaí, por possuir acesso e também por tempo livre?
Alguns de vocês realmente acreditam que pessoas com uma série de afazeres irá entrar no site de um político! Ora, não me façam rir! Usar somente um blog para divulgar o que Pedro Bigardi faz, me leva a crer, que ele tem certo receio de vir a público, ou de usar outros meios para divulgar o que acontece! Já critiquei e continuarei a criticar o Pedro com esse negócio de lamentar somente por escrito! Nós não queremos alguém que passe a vida toda escrevendo que não gosta disso ou daquilo, ou em blogs ou na assembléia para meia dúzia de ouvintes! Nós o elegemos para realmente ter uma atitude contra, se fazer contra, através de atos públicos ou de processos se houver condições! Aqui todos nós somos contra também e vivemos escrevendo! É essa a oposição que o deputado Pedro Bigardi irá fazer? Disso Jundiaí já está de saco cheio! Sr. Pedro se coloque, pois há também dentro do PSDB pessoas esperando uma atitude vossa, pois ninguém mais aguenta os desmandos nessa cidade! lembre-se que seu futuro político estará sendo tecido nesses 2 próximos anos!

Anônimo disse...

E pensar que agora o Collor apóia o Lulla! E o Lulla apóia o Collor. É por isso que os jovens de agora não acreditam em mais nada.

Anônimo disse...

O tal do PC sei lá das quantas é mesmo um bocozão.Quem deveria dialogar com a população é a oposição. Paea o prefeito tá muito com assim: alías, tá mais que muito bom.Agora ele tem um federal numa mão, um estadual na outra e um deputado de oposição à procura de diálogo com ele, prefeito...Tá virado esse mundo

Anônimo disse...

TEM GENTE QUE SONHA,ESTÃO FAZENDO REUNIÕES, O TAL GRUPO,ÓRA,QUANDO FIQUEI SABENDO QUEM PARTICIPAVA DESTAS REUNIÕES,COMECEI A RIR,SOMANDO TODOS QUE FREQUENTAM ESTA TAL REUNIÃO SEMANAL OU MENSAL,SEI LÁ,NÃO DA PRA ELEGER GUARDA DE RUA SEM SAÍDA.....ACORDEM,FRACASSADOS POLÍTICOS.

Sylvia Meireles disse...

Gostei muito do texto do Bigardi. Já estava na hora mesmo de alguém se posicionar sobre esse absurdo.

Eu sou uma pessoa que acessa sempre o blog dele e de outros políticos, até porque a internet é hoje o principal (talvez único) meio de furar o bloqueio da mídia tucana. Aos poucos, a cabeça daqueles que eram até então manipulados pelas mentiras que essa imprensa mercenária publica vai mudando. Está aí a derrota do Serra para comprovar isso, mesmo depois de 8 anos de massacre contra o governo do Lula!

Quem não tem a mídia no bolso nem a máquina pública nas mãos tem que fazer isso mesmo: comer pelas beiradas e ir conquistando os verdadeiros formadores de opinião.

Continue assim, Pedro! Você nunca vai agradar a todos, muito menos braveteiros de caixas de comentários de blogs que na hora H fogem da raia, se nem Jesus Cristo conseguiu! Mas quem tem massa crítica está do seu lado!

Cover do Chalaça disse...

César, essa foi boa. Você me faz lembrar um trecho do livro "O que é isso companheiro", escrito pelo Gabeira. Numa reunião da oposição ao regime militar, alguém gritou: "Agora vão falar os operários do Brasil". Levantou um gajo e fez o discurso mais empolgado do mundo, falando em nome da classe operária. Pregava a luta armada, a derrubada do governo militar pela força, com a mobilização das massas etc. etc. e tal. Que lindo!
Quando os militares e a direitona saíram pro pau descobriu-se que a tal classe operária simplesmente não existia. Não passava de meia dúzia de gatos pingados e deu no que deu...
Então Tayar, essa história de que Jundiaí grita "Fora coronéis do PSDB" é o mesmo que surfar no catchup, meu caro.
Deixe de sonhar Tayar. Só tem um jeito de mudar o rumo político na cidade: a união das correntes locais de oposição. E mesmo assim isso deve ser feito com competência e parcimônia num primeiro momento, sem desmerecer o adversário, pois as urnas mostraram que nos últimos anos o grito foi de apoio ao tucanato local. Até porque nossa oposição é raquítica, fraca de idéias e fragmentada.
Portanto, deve-se buscar a união em busca dos votos contrários, já que de cada dez jundiaienses, sete não votam no PSDB. Eis aí o nicho da vitória. Se não houver união e uma campanha articulada com inteligência novamente o segundo turno será uma quimera e a vitória em 2012 dificilmente se concretizará.

Anônimo disse...

Seu alcantara precisar ler mais jornal. O mesmo artigo foi publicado na semana passada na imprensa. precisa ler mais, meu chapa, precisa ler mais...

Luiz do Vianelo disse...

Que a juventude atual não me leve a mal, mas querer comparar esta com aquela que fez acontecer na era Collor... Aí não dá né? E depois no video não aparece em nenhum momento os jóvens gritando palavras de ordem, frases de efeito para botar pra fora os tais "Coronéis do PSDB" de Jundiaí. Estão todos sorrindo, rindo, aplaudindo, dando tchauzinho, felizes, contentes e nem se sabe por que pintaram a cara. Mas tudo bem. Ta tudo certo.

Alan (da Agapeama) disse...

Eu acho que sei por que pintaram a cara. É pra ver como fica e aparecer para a câmera filmar. Será que isso não é daqueles filmes de um minuto pra concorrer a prêmio no canal pago de TV?

Paulo Alcantara disse...

Peço desculpas por ter me precipitado e feito mal julgamento do Bigardi. O problema é que eu ando muito nervoso ultimamente por causa da minha impotência.

Paulo Alcantara disse...

Ao infeliz que usou meu nome as 17:55, e não é capaz de assumir sua condição de capacho!
Infelizmente Jundiaí não sai do mar de lama por ter indivíduos da sua espécie, incapacitados, sem visão de futuro e que vive de passado!
Enquanto estiverem se lembrando de mim é porque eu estou incomodando! Você deve ser mais um daqueles alienados que diz amém pra tudo que lhe vomitam!
Com certeza irá morrer sendo um ser insignificante!

Ricardo disse...

Concordo com o comentário do 'cover do chalaça'.
"Então Tayar, essa história de que Jundiaí grita "Fora coronéis do PSDB" é o mesmo que surfar no catchup, meu caro."
Não vejo Jundiaí gritando esse fora. Apenas 33% dos jundiaienses votaram Dilma. Não sei quantos votaram em Mercadante. Mas sei que esses coronéis do psdbosta não tem o menor motivo pra temer perder o poder.