segunda-feira, 18 de outubro de 2010

SÃO PAULO CHEGOU NO FUNDO DO POÇO ! ! !

O engenheiro Paulo Preto é apontado como arrecadador do PSDB e acusado pelos próprios tucanos de sumir com R$ 4 milhões, dinheiro da campanha. “Como se trata de dinheiro sem origem declarada, o partido não tem sequer como mover um processo judicial”, disse a reportagem da revista ISTO É, segundo a qual o engenheiro possuía relações estreitas com as empreiteiras Camargo Corrêa, Andrade Gutierrez, OAS, Mendes Júnior, Carioca e Engevix. Porém nada disso é importante diante da absurda e inaceitável postura do Governador do Estado de São Paulo. Quando perguntado pela imprensa sobre o por que da exoneração de Paulo Preto da DERSA, o Sr. Alberto Goldman teve a coragem, o desplante e a desfaçatez de dizer que não tem de dar explicação nenhuma à imprensa nem a ninguém sobre suas atitudes. Assistam ao vídeo abaixo e vejam qual o tipo de gente que governa, há dezesseis anos, o estado mais rico do país.

10 comentários:

Anônimo disse...

Para reflexão:

Embora haja atualmente tanto saber, em tão variados campos, isso não fez cessar a brutalidade do homem para com o homem, mesmo entre membros do mesmo grupo, nação ou religião. É possível que o saber nos esteja tornando cegos para um outro fator, que bem pode representar a solução real de toda esta confusão e miséria. Jiddu Krishnamurti

De factóide em factóide a campanha presidencial aproxima-se da reta final e fica uma canção ecoando em nossos ouvidos:
"Serra" "Serra" "Serra" do
cessa o papo já cansou!!!!

Celio L.Pires disse...

Tayar, o que falta ser entendido é que os paulistas QUEREM e GOSTAM dos tucanos, independentemente do que eles façam. Tentar mostrar as falcatruas bicudas para paulista é o mesmo que tentar atacar Lula para os nordestinos. Inutil, perda de tempo. Cada um tem mesmo o governo que merece, e ponto final.

Anônimo disse...

DEU A LÓGICA,AQUI TAMBÉM ACONTECE ISSO.SÓ QUERIA SABER QUANDO VÃO MOSTRAR A NEGOCIATA QUE FOI FEITA COM A FENSA(COCA COLA)...EU PAGO A AGUA QUE CONSUMO...ELES NÃO...OU MELHOR PAGAM MUITO SÓ QUE VAI PARA OUTRO LUGAR.

Anônimo disse...

AO ANONIMO DAS 15:49 HS.

DENTRO DA DAE POUCA GENTE SABE DA NEGOCIATA, ESTÁ FECHADO AS SETE CHAVES. TEM GENTE APAVORADA...

E ASSIM É COM TUDO....

Anônimo disse...

E sobre o caso Erenice, César? V. tem alguma novidade???

Anônimo disse...

JA PASSOU DA HORA DE TUDO SER MOSTRADO,NÃO É SÓ NO DAE,A LAMA MAIOR ESTA NO SERVIÇOS PÚBLICOS,CUJO O SECRETÁRIO (EX NEW CONSTRUÇÕES)QUE QUEBROU,MÁS,HOJE ELE ESTA RICO,LÁ,ATÉ SERRAGEM VENDEM DAS MADEIRAS QUE SÃO COLOCADAS NO CATA TRECO.E RENDE 1.000,00 REAIS POR DIA.TEM A PAVIMENTAÇÃO QUE SERIA FEITA NO RIO ACIMA E FOI PARA DENTRO DE UM CONDOMINIO,ATÉ O CQC ESTAVA PARA FAZER UMA MATÉRIA,MÁS FOI IMPEDIDO,E O CASO DA RETROESCAVADEIRA QUE FOI VENDIDA PARA UMA EMPRESA EM PIRACICABA,ATÉ O MOTORISTA QUE LEVOU FOI AMEAÇADO,CARROS E MAIS CARROS DENTRO DA USA FREIOS,QUE É DO FUNCIONÁRIO DA SECRETARIA E PRESIDENTE DO PMDB,ETC....NA DA ADMINISTRAÇÃO O PEPE,SABEM QUEM É?PROPRIETÁRIO DO JORNAL DA CIDADE(IMPRENSA OFICIAL DE JUNDIAI)RECEBE 60.000,00 POR MES.ETC..
ENTÃO FUNCIONA ASSIM....ENTRA PELA SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS,PASSA UMA PARTE PARA A SECRET. ADMINISTRAÇÃO,AI ACONTECE UMA DISTRIBUIÇÃO,DEPOIS,A PARTE MAIOR VAI PARA O D A E ONDE FAZEM A DIVISÃO.SEM CONTAR O PONTO QUE COLOCAM NOS CARTÕES DAS EMPRESAS QUE QUEREM ENTRAR,COM PONTO,ACERTO FEITO,SEM PONTO,NEM RECEBEM PARA CONVERSAR.
QUANTO A SUPERFATURAMENTO...DEPOIS EU CONTO.

Anônimo disse...

www.flaviopavan.blogspot.com

pra quem quer conhecer um pouco sobre Serra de fato.

www.averdadesejadita.net

em um dos videos o rapper Mano Brow quando questionado sobre o representaria Serra na presidência diz " Uma catastrofe".

Serra no poder é a volta da ditadura, vai sobra borrachada para todos que se opuserem.

Anônimo disse...

Para o faviopavan:
Quer dizer que estão agora recorrendo até a rapper para falar contra o Serra..Humm...O PT já teve mais classe....

Anônimo disse...

Houve a necessidade de se aumentar a rede elétrica dessa usina de moagem e foi instalado um novo galpão, coincidentemente a empresa que fez tudo isso foi SAUVAS, do nada menos que o Costa e Silva! Mas fica uma dúvida, quem foi que pagou? O ex da New, anda de Land Rover e mora em bairro de altíssimo padrão em São Paulo, estranho né? Agora onde era a New, hoje não tem placas de empresa alguma, mas o Covesi continua lá, e hoje ele é sócio de certo da agricultura! Tem em trono de 150 processos na Justiça, mas continua andando de carros de altíssimo luxo, é só passar em frente e verificar?

Anônimo disse...

Ou acabamos com a saúva ou a saúva acaba com Jundiaí.