quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A ÁGUA ESTÁ BATENDO NO PESCOÇO ! ! !

Os coronéis tucanos de Jundiaí tem dedicado um permanente menosprezo ao candidato à presidente José Serra. Nas eleições de 2006, ao serem consultados sobre as candidaturas de Geraldo Alckmin e José Serra a presidente, sonoramente descartaram Serra e votaram em Alckmin. Ainda em 2006, na escolha do candidato a governador pelo PSDB os tucanos locais optaram pelo nome de José Anibal, descartando novamente José Serra. Naquele ano, Serra elegeu-se governador e Alckmin perdeu para Lula, o que fez com que os tucanos locais levassem uma banana do então governador eleito. Agora, em 2010, neste primeiro turno, o candidato José Serra novamente foi esquecido da propaganda dos candidatos do PSDB de Jundiaí. Pouco antes de 3 de outubro o governador em exercício, Alberto Goldman, veio a cidade para um evento político e simplesmente esculhambou com os tucanos daqui por não terem incluído o candidato a presidente em sua publicidade. Ninguém deu bola, afinal de contas a candidata Dilma iria vencer no primeiro turno, não é mesmo ? Só que, por uma ironia do destino, a eleição presidencial vai para o segundo turno. E agora José ? E agora, meus amigos, diante da possibilidade, mesmo remota, de José Serra vencer o pleito o prefeito interino Miguel Haddad correu para a nossa serviçal imprensa e disse que vai ser o coordenador político da candidatura psdebista na região. É como diz um antigo e real ditado: Cachorro mordido de cobra tem medo até de linguiça.

10 comentários:

Anônimo disse...

E o PPS, parceiro mais do que amigo do PSDB na campanha Serra, vai ajudar por aqui também?

Anônimo disse...

Dê a César o que é de César !
Itatiba vai receber muito mais do que Jundiaír.
"Nóis têm. Nóis qué. Nóis póde. Nóis fáiz."(e que se dane o resto).
Moinho Política Jundiaí, 20 anos fazendo farinha do mesmo saco !
Haja saco !

Anônimo disse...

rsrrsssss.

EDU PALHARES X DR. PAULO SÉRGIO MARTINS

APOSTO NO DR. PAULO, "ENQUADRAR" É COMO ELE MESMO....QUERO VER AQUELE DEDINHO EM RISTE...rsrsrsssss

cesar tayar disse...

Jamais faremos campanha para o PSDB aqui em Jundiaí.

Anônimo disse...

O PPS já foi representado em Jundiaí com candidatura própria. Agora o que não pode, é ficar atirando pedra ao vento. Para tomar o poder deve haver um consenso político.

ACORDA JUNDIAÍ......

cesar tayar disse...

Em primeiro lugar não estamos atirando pedras ao vento. A crítica política que fazemos é à administração patrimonialista implantada pelos coronéis da cidade nos últimos 20 anos. Quanto à candidatura própria, no momento esta é uma questão secundária. O fundamental agora é viabilizarmos um candidato a prefeito da oposição, seja de que partido for, que reúna condições de vencer em 2012 e colocar um fim a este modelo arcaico de gestão pública.

Anônimo disse...

César concordo com você que devemos viabilizar um candidato que realmente seja oposição, mas um candidato que tenha condições de ganhar! Infelizmente Pedro Bigardi não irá conseguir ser prefeito, basta ver a quantidade de votos que teve e a quantidade de votos que os dois do PSDB teve! Será que vou precisar desenhar pra muita gente compreender? O Pedro só conseguiu a cadeira puxado pelos votos do Netinho e da Leci, sem esses estaria mais uma vez fora! A culpa é dele? Não! Mas sim do povo de Jundiaí que não sabe votar, que insiste em votar no que não presta, pois sabemos que esses dois irão legislar em causa própria e para mais meia duzia! 2012 está ai, e tem de ser rápido a escolha de alguém competente para inverter essa situação e esse deverá estar em um partido que não cause repudio, pois comunista em Jundiaí é muito mal visto! Está na hora dessa atuação oposição sentar e repensar, pois se continuar assim eles ficaram mais uns vinte e tantos anos! Lembro ainda que PC do B, PPS e PT não tem ainda entre seus filados qualquer pessoa capaz de ser prefeito!

Anônimo disse...

EUREKA.......O CESAR ENTENDEU O RECADO DO ANÔNIMO DAS 19:19. AGORA "viabilizarmos um candidato a prefeito da oposição, seja de que partido for, que reúna condições de vencer em 2012", ISSO SIM VAI SER DIFÍCIL....

O EGO E CONCHAVOS SÃO MAIORES QUE QUALQUER IDEALISMO...vide nossa política local PT = 2 candidatos; PPS = AMIGO DO PEITO; PSC = Dr. Saúde;

ASSIM, NÃO VAMOS CHEGAR A LUGAR ALGUM. (VIDE COMPOSIÇÃO DE NOSSA CÂMARA) base do governo maioria...FALAR O QUE.....

Graúna disse...

O que falta é competência, profissionalismo, ética, postura política, além de uma dose mínima de cultura geral...Assim fica dificil mesmo. Mas, a luta continua. A revolução é eterna!

Anônimo disse...

Quem tem a assessoria que tem precisa trabalhar muuuuuuuuuuuito para ser prefeito da terrinha.