quarta-feira, 29 de setembro de 2010

TERRA DE NINGUÉM ! ! !

Realmente Jundiaí parece uma cidade sem lei. Aqui os coronéis fazem o que querem. O amigo pode notar na foto os veículos dos candidatos do PSDB estacionados em um ponto de táxi, ao lado da catedral, enquanto seus cabos eleitorais pediam votos tranquilamente pelas ruas do centro. Será que os amarelinhos não passaram por ali naquela hora ou passaram e fizeram de conta que não viram ?

12 comentários:

Marcio disse...

Até quando vamos ter que aguentar essa palhaçada? Fora PSDB!!

Anônimo disse...

vou imprimir esta foto...vc tem a data do delito?

Anônimo disse...

Funciona assim.

Aos amigos TUDO. Aos inimigos o RIGOR da Lei.

Mais, ninguem reclama!!!!!!!!!

Eginaldo Marcos Honorio disse...

Desculpe Cesar mas o titulo deveria ser: "Terra só deles".Não bastassem os abusos a que incorrem, o candidato Ary Fossen lançou uma revistinha, tipo gibi, intitulado: "Revistinha do Tio Ary" e considerando que este blog é lido por muitas pessoas tomo a liberdade de copiar mensagem que enviei ao site dele, com o seguinte teor:

"Bom dia Sr. Ary.
Ontem, na solenidade em homenagem aos 113 anos do Clube 28 de Setembro, recebi um exemplar da "Revistinha", e confesso fiquei decepcionado com o que encontrei, pois, que não se vê nenhuma criança ou adulto negros na historinha!!!! Sequer qualquer, salvo o Sr. usando óculos ou algum outro aparelho que possa contemplar os portadores de necessidades especiais ou com defeito físico.
Especificamente com relação à comunidade negra, o mesmo equivoco aconteceu em sua campanha à Prefeitura, pois que, segundo afirmado pelo Miguel, o idealizador do material (Carbonari) teria esquecido de mencionar a comunidade negra na condição de destinarários da plataforma de governo, e agora, lamentavelmente o mesmo acontece, deixando transparecer que os negros/s, pessoas com deficencia continuarão excluídos.
Observo ainda, que em seu governo, apenas um negro fez parte de seu escalão - o Dr. Vicente e mais ninguém - e atual administração não conta com nenhum secretário/a negro/a!!!! apesar de sermos mais da metade da população conforme dados recentes do IBGE.
Assim, gostaria de receber resposta sobre o tema em pauta e que o equivoco seja solucionado, a fim de evitar a ideia da institucionalização da discriminação contra esse robusto e importante segmento da sociedade.
Com meus respeitos
EGINALDO MARCOS HONORIO"

Anônimo disse...

Sacabagem Foto tirada às 7h35 da manhã. Confere?

Anônimo disse...

Cadê o beringela???

Bidu disse...

Apenas o candidato Cristiano Lopes será eleito.

Anônimo disse...

Em frente ao comitê deles também é sacanagem! tem um conê guardando vaga.

Cadê o Martinelli??? Cobra o Beringela???

Anônimo disse...

o que faz o desespero ...

http://www.redebomdia.com.br/Noticias/Politica/32364/Material+do+PMDB+contra+Pedro+Bigardi+e+apreendido+no+bairro+do+Retiro

Anônimo disse...

São uns caras de pau.

Anônimo disse...

O presidente do PMDB é um dos que joga mais sujo de Jundiaí!Tem a sua disposição um pessoal conhecido como tropa de choque! Que ele costuma usar quando está perdendo! Nas eleições de 2008 esse pessoal sai a noite para destruir toda a propaganda da oposição!

Dedo Duro do PSDeuBola disse...

É o caso de se anotar os números das placas e verificar de quem são e como está sendo feito o pagamento.