quinta-feira, 16 de setembro de 2010

COM OS NERVOS À FLOR DA PELE ! ! !

Palavras do vereador Gustavo Martinelli (PSDB): " A diferença entre o Scaringella e a berinjela é que a berinjela encontramos na feira e o Scaringella ninguém encontra ". He He He, QUE COISA HEIN ? Pelo andar da carruagem nem o próprio PSDB o secretário Scaringella consegue agradar. Após as críticas do vereador ao nobre secretário na sessão da Câmara Municipal, ninguém consegue encontrar o titular dos transportes. Ao ser indagada, a prefeitura respondeu o seguinte: " O secretário está de férias ". Mas o vereador tucano insistiu em suas críticas: " Eu enviei mais de 200 ofícios para ele e não obtive resposta em 90% dos meus pedidos ". Pois é, meu caro vereador. Se com Vossa Excelência os coronéis se comportam desta forma, imagine com a "descartável" população de Jundiaí. Aliás, quando a prefeitura diz que o secretário está de férias, ela não mostra a realidade. Na verdade o Sr. Roberto Scaringella está de férias desde 1º de janeiro de 2009, quando assumiu o seu cargo. A única vez em que o secretário e ex-assessor de Paulo Maluf deu o ar de sua graça foi no ato de instalação dos 60 radares pelas avenidas da cidade, o que reforçou consideravelmente a indústria da multa em Jundiaí e o caixa do executivo municipal. Meu caro vereador, não fique nervoso. Isso é café pequeno. O senhor ainda é jovem. Se o nobre edil se inteirar de todos os descalabros que os coronéis do PSDB cometeram nestes 20 anos, de duas uma: Ou o senhor vai ter um colapso cardíaco ou mudará para a oposição. Seja bem-vindo.

10 comentários:

Anônimo disse...

a empresa que cuida dos radares em junddiai e do filho do scaringella. que coisa, heim?

Anônimo disse...

Ei pessoal, todo mundo já achou(viu, sabe onde tá) seu título de eleitor ? Não deixou na casa de maeziiiinhaaaa quando veio prá sum paaaulo. Si deixou não faz mal, pede ao guverno LULA o vale postal praaaa maiziiiiinha mandar seu titulo, senão vai dar 2º turno......

Anônimo disse...

POLITICA DE SEGURANCA PSDB

hoje na tv tem vimos quanto somos protegidos pela seguranca publica do psdb.No cadeiao de Jundiai desativado a algumas horas um ganso fazia seguranca isso mesmo um GANSO era o alarme anti fuga.Maravilha

O Comunista disse...

Tayar: o PCB - Partido Comunista Brasileiro - fará uma reunião com amigos e simpatizantes hoje, dia 17/09/10, a partir das 18:30, à Rua Prudente de Moraes nº 843, para a qual convidamos você e demais interessados. Entre outros assuntos, o processo eleitoral de 2010.
*********
Grato pela divulgação.

Anônimo disse...

O Scaringella é elegante,
sábio e sai, literalmente,
pela tangente.
Para ele, a administração
está dominada por um
bando de jacus. E, como
diria o mestre Tarcísio,
em briga de jacu, nhanbú não pia.
De qualquer modo, o menino
vereador fez uma doce
provocação.
Vamos ver, vamos ver, como a coisa vai andar...

Anônimo disse...

Ao ignorante anônimo, ganso é melhor que muito cão de guarda... vc não confundiu ganso com pato, né?

Anônimo disse...

Não quero defender ninguém, mas os radares são necessários. Quem não quer levar multa, não cometa infração de trânsito. Claro, o trânsito de Jundiaí tem outros problemas graves que ninguém quer solucionar. A 9 de Julho está uma vergonha, um nojo.

Anônimo disse...

voce que postou que a empresa dos semaforos é do filho do "biringela" sabe o nome da empresa. Quem cuida dos semáforos é um consórcio formado por empresas que recebe 9 milhões por ano.

Se voce souber o nome nós vamos identificar na junta comercial.

Gustavo martinelli disse...

Fui alvo de críticas, recentemente,por te me pronunciado recentemente sobre o secrétario municipal de transportes Roberto Salvador Scaringela. Reconheço o trabalho da imprensa, porém, acredito ter sido mal interpretado, quando fiz conparações a produto vegetal facilmente encontrado nas feiras livres e supermercados. Queixei, sim, da dificuldade de ter contato com o secretário Scaringela,mas em nenhum momento quis denegrir sua imagem, imputar-lhe comparativo pejorativo ou colocar em dúvida sua capacidade. Queixei também do não atendimento a pedidos encaminhados a secretaria. Sei que a setrasp tem por obrigação cuidar da cidade toda e não se dedicar a uma, por mim representada. Mas entendo também ser funçao do vereador fiscalizar, cobrar benfeitorias para a região que lhe prorpocionou mais de 3 mil votos.

Gustavo Martinelli
vereador de Jundiaí

Anônimo disse...

gostaria que assessoria do prefeito miguel haddadd la no paço municipal que tambem adoram acessar esse blog do beduino.perguntassem a ele se ele vai ou nao mudar a mao de direçao da rua republica na vila arens ou vai comtinuar como esta agradando uma vereadora do PT que pediu que a mao de direçao fosse mudada .agora fico perguntando nao e PSDB o governo de jundiai como uma vereadora do PT CONSEGUE ESSE PEDIDO ser atendido por um secretario do PSDB .