quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A ANIQUILAÇÃO DA DAE S/A ! ! !

O que está acontecendo há alguns anos com a empresa de água e esgoto de Jundiaí é um processo de liquidação de suas estruturas. Isso é, na verdade, uma afronta não somente ao nosso município e ao seu povo mas também à história de grandes jundiaienses que dedicaram suas vidas ao trabalho na área de recursos hídricos, como os engenheiros Ruy Chaves e José Pedro Rosell Baldris. O que os prefeitos do PSDB tem feito nesta área é um crime contra o patrimônio público. E é exatamente nesta linha que o Ministério Público, por volta do ano 2000, iniciou investigações para apurar possíveis irregularidades na então autarquia DAE. Este levantamento de documentos e depoimentos durou 7 anos e esteve sob a responsabilidade do combativo promotor público, Dr. Claudemir Batalini. Após o encerramento destas ações, o promotor ofereceu denúncia ao judiciário através da Ação Civil Pública nº 296/2007, que foi distribuída à Vara da Fazenda Pública local. Nesta ação, além de pedir a condenação de Miguel Haddad e Ary Fossen por improbidade administrativa, ele pede a restituição aos cofres públicos de R$ 15 milhões relativos aos prejuízos causados ao DAE pela sua transformação em S/A. Durante o decorrer desta ação o prefeito interino Miguel Haddad entrou com um recurso, pasmem, pedindo o arquivamento do feito em relação a si, como se não tivesse nada a ver com isso e querendo empurrar para as costas do ex-prefeito Ary Fossen toda a responsabilidade pela falencia do DAE, transformado em S/A. Mas não obteve sucesso, pois o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo negou este recurso. Assim sendo, esta ação já está no gabinete do juiz da Vara da Fazenda Pública de Jundiaí, Dr. Paulo Roberto Ferreira Sampaio, para elaboração de sentença. Eis aí, caros amigos internautas, mais um episódio lamentável que envolve esta falida política coronelista que infelicita Jundiaí há 20 anos.

18 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Claudemir Batalini foi combativo. Agora...

Paulo Alcantara disse...

Ferrinho, a única coisa que concordo com você é sobre o tal título concedido, pois ele só pode receber título de outros valores, os mais baixos possível! Em momento algum o PDT em 2008 apoiava o Miguel, pois o Miguel ficou em cima do muro até os últimos momentos, para ver onde ele poderia se beneficiar! Quem ia atrás do Miguel era o Lampião Paulista, pois ele pleiteava sair de vice, essa é a verdade! Tanto que em julho de 2007, em um encontro do PDT no Ipiranga, que depois virou feijoada, mas que você não estava presente, o Miguel largou o Lampião na mão, dizendo que ele não falaria somente para aquelas poucas pessoas. O João teve de ligar e implorar para que ele voltasse, pois acabou lotando! Quando houve o apoio ao PEDRO BIGARDI, você aplaudiu de pé! E só se tornou um traidor, quando foi preterido em uma vaga de vereador!Aliás você se achava, pois exigiu do Lampião que para que saísse de vereador fosse lhe dado uma pequena verba de R$ 70.000,00 para sua campanha!
Em momento algum lhe ofendi, só falei verdades como agora, mas se você se ofende com verdades, é porque vive na mentira!
Se você não está contente com o Partido, saia, e vá para um que lhe sirva, mas ficar em cima do muro, fazendo jogo dupla, isso é típico de quem não ter qualquer valor! Em toda a história, os traidores sempre tiveram um triste fim, o seu será viver no ostracismo a partir de 2012, quando PEDRO BIGARDI será o PREFEITO DE JUNDIAÍ!

Anônimo disse...

certamente os cuidados com o meio ambiente rendem muitos lucros, basta verificar quem são as maiores financiadoras das campanhas dos políticos do poder, as empresas de lixo que no caso de nossa cidade é a mesma que cuida do esgoto, acho que nem precisamos citar o nome dela, todos já sabem qual é, será que qdo os donos destes esquemas morrerem os seus filhos e netos vão continuar recebendo toda a propina??será que a justiça local vai continua jogando tudo pra debaixo do tapete?até quando?

Paulo Alcantara disse...

90% das placas apreendidas por estarem em lugares irregulares são do PSDB e dos candidatos que o FERRINHO apoia! Pensaram que poderiam fazer o que bem entendessem em nossa cidade, mas estão começando a ser darem mal! Ferrinho, sua casa tá uma gracinha com a placa do que foi preso por posse de drogas e pelo que sofre processo! Amei aquelas bandeirinhas!

Anônimo disse...

puts paulo,pegou ar na bomba da biba da 15.!!!!!!!!!!caraca....gostei, meta fumo nela ,que eu aprimoro......verdade cara gostei,porque o bisso(ou bissa)é muito opurtunista...

Anônimo disse...

só para esclarecer !!!!!!!!!!!!!!!o pdt nao e provisório,!!!!!

ALEXANDRE FERRINHO ROSSI disse...

a corja do joão henrique tá afinada...rs, e tudo anônimo, SÓ SÃO MACHOS COM O TORRÃO GARANTINDO....RS.

os caras querem detonar, me chamar disso, daquilo, mas ninguém tem hombridade de se identificar.

e me detonam por ser do PDT e apoiar o PSDB.

então por quê não me expulsam do partido? (com o devido processo legal)

será que a "direção" partidária tem moral?

na política nunca apareci nas páginas policiais...

eu me divirto com as MUCAMAS DO LAMPIÃO PAULISTA...(risos)

Eu posso mostrar a cara, dizer o que penso e assinar embaixo, e estas pessoas têm de ficar escondidas detrás de um sindicato, de onde nem da base são.

podem me xingar a vontade, destilem seu ódio, o veneno, se lhes fazem mais felizes, isso nunca mudará a essência de pessoas mau nascidas, mau formadas e mau intencionadas...

mas ao "famoso anônimo" das 20:26, aprenda a escrever, se quiser te arrumo vaga no curso de alfabetização de adultos, e te dou aulas de boas maneiras, pois o que esse cara espantou de votos, por isso não teve 2º turno...kkk, o famoso espalha roda, e que gosta de "gatos" de energia, a ainda querem falar em moral?!?!?!?

um bj para boneco ventríloco que senta no colo do Lampião...

nem o PDT estadual quer mais o João, perder prazo de defesa? que consideração...rs, isso é história pra boi dormir.

Um grande abraço aos colegas advogados do PDT de São Paulo pelo serviço prestado à comunidade jundiaiense.

Paulo, vc me detona com relação a uma possível candidatura minha em 2008, quem caiu na conversa do João só se prejudicou: Wanderlei Ribeiro (não filiaram no prazo certo por má-fé), o Eliezér (perdeu emprego nas Casas Bahia - e ainda cai na conversa...), a Célia Alves (perdeu emprego no Bradesco) e outros...

o único que vai na conversa é o anônimo - que por 1 litro de pinga de Salinas - virou a mucama e caõzinho de guarda do João Henrique

bjs pra vcs...rs

Paulo Alcantara disse...

Na foto do jornaleco falido, o capo aparece na primeira página! Imagine se ele iria faltar! O tal indivíduo é carregado em tudo que é lugar que há algo político! A idéia dele é mostrar que ele é o dono de Jundiaí! São essas pessoas que alguns que se dizem com moral defendem!

Anônimo disse...

Que nojoooooo !!!!!!!!

Espírito de Leonel Brizola disse...

O Ferrinho tá histérica!! Vendeu a alma pro diabo e agora tá com a consciencia pesada!! Que feio! Se finge de morto, é melhor. pelo menos não paga mico em público...

Anônimo disse...

E O GATO DE AGUA DO CLUBE IPIRANGA, O LAMPIÃO JÁ PAGOU SUA CONTA COM A DAE (RESULTOU ATÉ INQUERITO), PLURISERV......? ? ? VAMOS INVESTIGAR.............

Anônimo disse...

Vocês, políticos e apaniguados, incompetentes em geral, são muito chatos, viu?
Vou dizer uma coisa, de coração:
o João Henrique é uma das mais importantes lideranças sindicais de Jundiaí e região. E sei, de cor e salteado, as razões pelas quais ele é rejeitado: é negro, não tem travas na língua, tem um discurso dialético impecával, peitou e peita os coronéis da cidade, e mantém, com toda a razão, a sua trincheira – já que a luta contra a canalha não tem fim.
O João Henrique é um doce de pessoa. Que amarga na boca dos hipócritas.

Anônimo disse...

pessoal,se eu contar que a menina era acordada todos os dias pelo melhor amiguinho,com um beijo na boca,que hoje deve ser professor de capoeira na alemanha,e cresceu tanto que parece jogador de basquete americano,e se eu falar daquela fotinho em que a mocoila esta de vestidinho rodado e ainda ,puchando a barra esqerda,tipo fazendo um leque,eu acho que a menina deveria postar aqui.!!!!!!!!!!!deixa vá TAYAR!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

KALANGO DOIDO disse...

Ao anônimo!

Não faça isso com a foto, será uma decepção para alguém!!! Ou será que todos sabem???

Alexandre Ferrinho Rossi disse...

Ao Espírito do Leonel Brizola: se esquece que antes de falecer em 2004 não apoiava mais Lula e que foi o primeiro político a falar do problema de Lula com o alcool em entrevista para o repórter americano Larry Rohter do New York Times.

Falando ainda em PDT, depois das eleições João Henrique não mais será presidente da legenda como se afirma na executiva estadual do partido.

Hoje quem fala em nome do PDT em Jundiaí, de fato, é o vice, Alexandre Pereira, filho do deputado Paulo Pereira da Silva.

Parece que perderam a confiança no "trabalho político" do João Henrique na região.

E o PDT em Jundiaí está com o PSDB, ou melhor, sempre esteve...

PS: mas se sou bicha, o tesoureiro do PDT é honesto....rs

O cara é tão macho que tem que esconder o nome e usar o João Henrique, que insignificância...depois eu que não sou homem...kkk.

Espírito de Leonel Brizola disse...

Se Brizola e Darcy Ribeiro fossem vivos hoje estariam ao lado de quem? De Lula e seu governo de centro-esquerda que tirou 32 milhões de brasileiros da pobreza ou dos vende-pátrias da direita hidrófoba da aliança PSDB/DEMo?

Quem souber a resposta ganha uma foto do Ferrinho segurando o saco do interino autografada pelo boneco de Olinda!

Anônimo disse...

ferrinho como voce esta venoso,vale a pena fazer o que voce esta fazendo?

Rede da Legalidade disse...

Teve uma epoca que esse Ferrinho ficava postando mensagens caluniosas contra o prsidente Lula e o PT na comunidade de Jundiai do orkut. Um dia foi peitado por uma moçada de esquerda lá que falou que o PDT estava ao lado do Lula e que ele era traíra pois tinha trabalhado para eleger o Bigardi, mas depois aceitou ser CC do Haddad e agora ficava fazendo sevicinho sujo na internet para assegurar a boquinha.

Aí ele veio com um papinho de ser seguidor de Brizola e Darcy Ribeiro. Pra que! Foi então humilhado pela moçada do orkut que escreveram o mesmo que o Espirito do Leonel Brizola escreveu acima: se estivessem vivos hoje Brizola e Darcy estariam com o Lula e contra a tucanalhada!!!

Pergunta se o Ferrinho deu as caras por lá de novo depois de tanta humilhação?????

Hahahahahahaha!!!