quarta-feira, 11 de agosto de 2010

JUNDIAIENSES: OS PASSAGEIROS DA AGONIA ! ! !

25 comentários:

Anônimo disse...

Sejamos, então, eleitores
mais conscientes: “Vote no Tiririca, pior
que tá não fica”.

Anônimo disse...

Verdade, mesmo?
Então,já decidi:
Tirica neles!!!

Anônimo disse...

Menino, não
me diga tal coisa!!!
Virgem, Maria, José,
é coisa do Tinhoso!
Tiririca neles!!!!

Anônimo disse...

Palhaço por palhaço,
“mernino, mas mernino...”,
eu ainda acho o Tiririca
mais autêntico que o tal
Boneco de Olinda...

Anônimo disse...

Sobre a imprensa,
nada a dizer.
Está tão prensada...
É como uma
página em branco.
O que ela diz,
não carimba
a história.
A versão dela
vai para o lixo.

Anônimo disse...

Vocês já repararam como
o Tiririca é sexy?
Fora, bonecão!!!

Anônimo disse...

Fizeram uma critica ao ANDRÉ LUX EM SEU BLOG E EU FIZ UM COMENTÁRIO EM SUA DEFESA NO CASO LUIZ FERNANDO SEGUE:


não poderia me calar diante tamanho absurdo,pois não se trata desse ou daquele delito aqui comentado e cometido,nem sua gravidade ,ou se eu ou outros cidadãos aprovam ou não ,cada um sabe o que faz e as conseqüências de tais atos,o que na verdade me deixa perplexa é as injustiças que são cometidas ,temos 2 leis a serem cumpridas a de DEUS e as dos homens e nas duas temos que cumpri-las sem privilégios e indiferenças,e nÃo me importa se o cidadão em questão fumou ,cheirou ,roubou o que me vale é que se fosse um pobre ou um negro,ou um cidadão sem STATUS,poder com certeza estaria sendo massacrado e mais perseguido pelas autoridades principalmente POLICIAIS E JUDICIÁRIAS.Tenho conhecidos que são usuários ,que a PM JÁ PRENDEU E FICAM NA COLA DOS MESMOS TRATANDO COMO MARGINAIS, AMEAÇAM POR O TEMPO TODO , CASOS EM QUE ATÉ FORJAM COLOCAR DROGAS NOS MESMOS PARA PODER PRENDER E MOSTRAR SERVIÇO,TENHO CONHECIDOS QUE JÁ CUMPRIRAM A MESMA PENA E MESMO ASSIM SOFREM DISCRIMINAÇÕES E NÃO ARRANJAM EMPREGO POR DISCRIMINAÇÕES ,E EU QUE NÃO CHEIRO ,NÃO FUMO,NÃO BEBO,NÃO ACHARCO ETC..SÓ PORQUE DENUNCIO ESSA CORJA FALSA MORALISTA ,QUE APARENTAM SER BOA GENTE SOU PERSEGUIDA ,MAS GRAÇAS A DEUS EU SEI QUEM EU SOU E EU NÃO SO APARENTO SER E AS LEIS DEVERIAM SER PARA TODOS.ANDRÉ LUX VC COMO CESAR ESTÃO CERTÍSSIMOS. SE FOSSE EU VC JÁ TERIAM ATÉ AUMENTADO !

Anônimo disse...

A JUSTIÇA É CEGA, MAS A INJUSTIÇA PODEMOS VER!

Anônimo disse...

Pois é.

Anônimo disse...

Boa tarde!
Não o conheço, André Lux, mas reconheço a importância do seu trabalho e da sua militância política, embora, democraticamente, não tenha de concordar com todas as suas posições.
Saiba, entretanto, que o canal aberto por você é fantástico.
Só lhe peço uma coisa, se me permite: mantenha sempre a seriedade, não perca a postura com ataques passionais, e não se abale, nunca.
Siga em frente, camarada, divulgando suas idéias e respeitando o posicionamento (que às vezes consideramos equivados...) dos outros.
Assim,todos crescemos.
Parabéns!

Anônimo disse...

nossa andre ,como voce fala tao bem de voce mesmo!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpara com isso porrA !!!!!!!!!!!!!!!HO` TOTÓ, tá vergonhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!IAB.

Anônimo disse...

ta rolando um papo na cidade que o Cesar ta com cancer em estado avançado. Procede isso Cesar ?

Anônimo disse...

Cesaar, Parabéns pela postagem do vídeo. è preciso resgatar a memória e mostrar aqueles que não viveram essa época saber que muitos brasileiros perderam suas vidas para que hoje vivessemos numa democracia (mesmo que ainda cheia de falhas e desmandos, graças a estes que não entenderam nada do que aconteceu, ou que tem em sua genética o virus da corrupção e do autoritarismo que oprime os mais fracos).

cesar tayar disse...

RSRSRSRSRS. Sei que poderia ser o desejo de alguns tucanos, mas não tenho câncer nenhum. Minha saúde está em perfeita ordem. Assim sendo, repito o que dizia o Zagalo: "Eles vão ter que me engolir".

Anônimo disse...

Pois é Cesar, fazem e desfazem, ainda tiram o sarro né! Esquecem que doente fica aquele que engole sapo, espero realmente que tenhas vida longa e continue posicionando-se a partir de seus princípios mais caros! É isso ai companheiro, exerça a sua humanidade!

Anônimo disse...

É ISSO AÍ CESAR, FORÇA.

Anônimo disse...

Então, já que não há outro jeito,
vamos de Florentina...
Fora, Lulu!
http://www.youtube.com/watch?v=gIDyetR65JE

Anônimo disse...

Eis, agora, o mais importante
movimento de Jundiaí: votar
no Tiririca!!!
http://www.youtube.com/watch?v=gIDyetR65JE

Anônimo disse...

Que horror.

O Comunista disse...

César, o câncer são os outros: da reunião que houve do PCB aqui em Jundiaí, os candidatos reportam-me surpresa com tuas atitudes: não esperavam tanto de um dissidente e, principalmente, que não tivesses mais apoio da "oposição" que dizem haver nesta cidade.
Lutas sozinho, tal qual contra um câncer...

PAULO ALBUQUERQUE... disse...

Alguém pode me dizer que exemplo de fé o tal de Val tem? Quanta safadeza Enquanto existir pastores que se vendem, esse individuo irá continuar a usar a religião para suas eleições! O homem de DEUS não tem processos e nem deixa pairar qualquer dúvida sobre sua idoneidade, ao contrário desse, um homem de DEUS não detem vários cargos de CC, para se favorecer, pois cada cargo de CC é dinheiro do contribuinte desviado e um emprego a menos para outro capacitado! Se passar pelo crivo os políticos de Jundiaí, não irá sobrar nenhum!

E CADÊ A OPOSIÇÃO, FALO DO PC DO B, pois os espertalhões do PT estão a toda na cidade!

Anônimo disse...

cade a bibona da rua 15,tá só no anonimo,levou uma dura do brimo prá calar a boquete?????????????reaja e vamos apoiar candidato de JUNDIAI,reaja ,mas com cuidado senao o seu partido vai meter um pé no seu trazeiro,entendeu????????

Paulo Albuquerque... disse...

É caro anônimo, o Ferrinho queria mesmo era sobreviver!

ALEXANDRE FERRINHO ROSSI disse...

Para o anônimo das 23:41, respondo com Mário Quintana:

"A indiferença é a maneira mais polida de desprezar alguém"

Pode ameaçar a vontade, seja homem e escreva seu nome...ué?

É falta de coragem ou pq vc é insignificante?

Nunca precisei entrar anonimamente, pois sempre assumi minha opinião

Abaixa a bola...

Machão você, hein?

O cara só é homem e invade sindicato dos outros com o Torrão do lado.

Não tenho medo de ameaça, pode me expulsar do partido, mas daí peço a renúncia do Presidente e do Tesoureiro e FUNDAMENTO JURIDICAMENTE !!!

Por um lado é bom sair de perto de "pessoinhas" que só conseguem colocar o PDT nas páginas policiais, até com furto de energia elétrica, que vergonha....

Por isso que ninguém quer o PDT perto... queima o filme...

Anônimo disse...

´Hummmm...perigóoooosa!