sábado, 7 de agosto de 2010

HOMENAGEM A TODOS OS PAIS ! ! !

11 comentários:

Anônimo disse...

Alguém pode me dizer que ensino superior o Zé Dias tem diploma e onde tirou? Isso só pode ser gozação! Pois nunca foi estudar!

Anônimo disse...

O Lampião não consegue tirar sua OAB de tão capaz que é!

Anônimo disse...

Para todos os blogueiros e a você Cesar, parabéns por esse dia, pois se há algo que fica é justamente essa figura do pai presente, do pai amoroso, do pai que cuida, do pai que acompanha e principalmente do pai que assume 24 horas esse papel!

Anônimo disse...

Deixa o Zé lambe saco do miguel Dias, com o diploma dele.

O Serra, também nunca apresentou o diploma de economista.

Anônimo disse...

olá Cesar feliz dias dos Pais abraços

ANONIMO... disse...

Poderia estar criticando os que destroem nossa cidade, mas critico aqueles que eram pra estar mostrando serviço e não o fazem, afinal os que destroem nossa cidade fazem o seu papel sujo! Posso dizer que o único partido de oposição em Jundiaí que podemos considerar é o PC do B, o resto é resto, inclusive o PT que seus integrantes só fazem é ficar ricos em seus mandatos, é tudo farinha do mesmo saco! Não se vê e nem se escuta o pessoal do PC do B trabalhando em campanha para o Pedro, como esperam conscientizar a população sobre os desmando dessa escória que quer se eleger e reverter esses votos para o Pedro! O grande erro do PC do B é que eles se julgam os inteligentes, as opiniões de seus filiados não tem valor algum, somente da turma que cerca o Pedro, que é a mesma que vem de 2008! Não existe um partido chamado PC do B em JUndiaí, mas somente Pedro Bigardi, todos que estão na administração do Pedro são seus assessores, então misturaram partido com mandato! O pessoal que o cerca pode até ter boa vontade, mas são muito fraquinhos! Inclusive um já está criticando o outro! Faltou organização e capacidade para aproveitar essa maior chance que o Pedro está tendo de poder já começar a disputar a prefeitura em 2012! Quero lembrar aos que se acham donos do pedaço e do PC do B que blog não ganha campanha e que poucos lem, então não adianta ficar copiando isso ou aquilo e postando em blogs que em nada irá mudar! Quero lembrar também que o comunismo a muito morreu e aqueles que apostaram nisso são hoje seus maiores vilões! Não adianta ficar recitando Chê em suas reuniões que esse morreu a anos e sua história de glória é duvidosa! Você tem de ser realistas e pés nos chão, saber que partido não é só o grupo que está no comando, que aliás muitos não tem qualquer capacidade, e saber jogar contra esse grupo poderoso que está a vinte e tantos anos no poder! Sejam um pouco mais maduros e conscientes, abram o partido para quem quer realmente trabalhar! Se a campanha do Pedro naufragar mais essa vez, a culpa será de quem? E naufragando queimarão o Pedro em Jundiaí, e ele só poderá sair pra vereador, que é nada! E por favor me poupe aquele que assina um blog e gosta de vociferar, não perca seu tempo retrucando! Leia, absorva e seja capaz de analisar e entender que algo ai está completamente errado! Enquanto uns ficam aqui brigando os de lá, os lobos, ficam na mansidão se passando por cordeiros, mas comendo todos ao redor! VAMOS ACORDAR OPOSIÇÃO!

Anônimo disse...

BINGO!!! Tá certo o anõnimo das 7:37.

Anônimo disse...

Tô com voce anônimo das 7:37, não tiro uma letra do que voce ponderou acima.


De mais a mais, ta mais do que na hora de por a campanha da rua (isso aliado a pessoas capacitadas). Nisso o PSDB local é craque....tem quase um "exercito" sob sua batuta a troco de CC

Bidu Sabe Tudo disse...

A assessoria do Miguelito está muito fraca! Eles não cansam de fingir aqui que são da oposição só para ficar batendo no Bigardi e em sua assessoria? Ninguém mais cai nesssa, sô! Vira o disco tucanalhada!

Anônimo disse...

Bingo, é o Paçocão falando!!!

Anônimo disse...

Vai confiando...vai nessa do já ganhei...infelizmente PEDRO BIGARDI (quem eu admiro = competência e simplicidade) é um só.