sábado, 24 de julho de 2010

ÓLEO DE PEROBA NELES ! ! !


Em meio ao caos da Av. 9 de Julho e a esta vergonhosa e caríssima obra realizada pela prefeitura, notamos um detalhe muito interessante. A propaganda dos candidatos nas eleições deste ano começa a ser feita em painéis colocados estrategicamente pelas ruas e avenidas da cidade. Nos painéis do PSDB nota-se que a publicidade feita alí resume-se aos candidatos a deputado estadual e federal juntamente com o prefeito interino. Por que será que não colocaram a foto do presidenciável José Serra ? É meus amigos. Diante das pesquisas que se sucedem o postulante tucano ao Palácio do Planalto vai ladeira abaixo. A vitória da candidata do PT, Dilma Rousseff, é iminente. Assim sendo, os coronéis tucanos locais já procuram, aos poucos, descartarem o ex-governador Serra que não é muito afinado com as jogadas políticas de Jundiaí. Não se assustem os amigos blogueiros se de repente, não mais que de repente, aparecer uma estrelinha vermelha na propaganda tucana, afinal de contas o que interessa mesmo é o "pudê", como dizem os nordestinos. Também não será surpresa nenhuma se os tucanos de Jundiaí começarem a elogiar a candidata do PT e o Presidente Lula, afinal todos trabalham para o povo, não é mesmo ? Enfim, daqui para frente os candidatos a deputado do PSDB local, após suas entrevistas, poderão deixar a seguinte mensagem para nosso nobre, sofredor e eleitor jundiaiense: A Luta Continua Companheiros.

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente eles são uns caras de pau.

Anônimo disse...

O mais ridículo é ver eles usando a foto do interino dizendo que "sabe da importância que um deputado tem para Jundiaí" para tentar alavancar suas candidaturas! É igual a se agarrar numa âncora em alto mar!! É ou não é????

Anônimo disse...

a obra da Av. 09 de Julho representa a mistura do mau gosto com a megalomania desvairada.parabéns aos incompetentes mas oportunistas responsáveis.