segunda-feira, 15 de março de 2010

O QUE SOBROU DO PAULISTA DA ERA PALHARES ?

7 comentários:

cesar tayar disse...

Triste fim. O Paulista está eliminado de todas as divisões do campeonato brasileiro e também virtualmente rebaixado para a 2ª divisão do futebol paulista. O contrato da Paulista Participações Ltda. com o tal Campus Pelé, que iria investir U$ 60 milhões em Jundiaí, até hoje é um mistério, ou seja, ninguém tomou conhecimento de uma vírgula sequer do tal contrato. Enfim, o resultado da mistura trágica da política com o futebol aí está: O futebol do Paulista F. C. práticamente liquidado enquanto a política vai bem obrigado. Inclusive com o ex-presidente do Paulista, Eduardo dos Santos Palhares, já colocando de maneira gloriosa a sua portentosa candidatura a deputado federal pelo Partido Verde. Durmam com um barulho desses.

Anônimo disse...

ESSE REALMENTE AFUNDOU O PAULISTA,NÃO CONSIGO ENTENDER,A PARMALAT DEIXOU UM DINHEIRÃO EM CAIXA,,,,SUMIU....DEPOIS,VENDERAM MUITOS JOGADORES,LEMBRO DE ALGUNS..MARCINHO,MOSSORÓ,VICTOR SELEÇÃO BRASILEIRA,NENE,THIAGO,ARTUR E TEM MUITO MAIS....CADE O DINHEIRO...O BOCANELA ASSUMIU,PORQUE NÃO FAZ AUDITORIA,SERÁ QUE TEM O RABO PRESO.
QUANDO AO EX PRESIDENTE..TA CHEGANDO A HORA DELE...E SERÁ VERGONHOSA A SITUAÇÃO.

descrente emir disse...

Sobra Sim

Sobra uma trovinha

/que sobrou do paulista
/da era palhares?

/sobrou uma lição..
/mas o jundiaense aprende?
/não, não e não...

Antonio Carlos disse...

PelamordeDeus, sem ataques pessoais entre nós. Vamos ficar no tema!

O nosso Paulista merece ou mereceu.

Paulista disse...

O piorr é que ele vai sair candidato a deputado pelo PV e muitos do Paulista vão votar nele.

Anônimo disse...

Acompanho o Paulista a pelo menos 30 anos, e não posso culpar apenas o Palhares, quando o Paulista foi diferente do que está hoje? Quando esse time esteve em posição melhor do a atual? nunca minha gente, o que sempre assistimos foi o paulista em divisões inferiores, o que ocorreu foi um pico, onde foi vice paulista e campeão da copa do brasil, agora e o torcedor do paulista? no campeonato paulista do ano passado a média de publico no Jayme Cintra foi de 800 pagantes, esse sim é um dos culpados, em Jundiaí o cara torce pro Palmeiras, Corinthians e São Paulo e depois o cara torce pro Paulista.

Anônimo disse...

AI MEU AMIGO E COMPANHEIRO DE LAMÚRIAS POLÍTICAS VISITA MEU BLOG

http://deusmeupastor.blogspot.com/