quinta-feira, 4 de março de 2010

O BLOG NAS RUAS NOVAMENTE ! ! !

No último final de semana estivemos nas ruas do centro da cidade distribuindo mais um post impresso para as pessoas que alí passavam. Confiram agora o teor do assunto que foi divulgado:

LEIA COM MUITA ATENÇÃO


CONHEÇA AGORA O DESCASO COM A SAÚDE PÚBLICA DE JUNDIAÍ

Durante a campanha eleitoral de 2008 o então candidato Miguel Haddad e o então prefeito Ary Fossen, contaram em prosa e verso que a Casa de Saúde Dr. Domingos Anastácio estaria aberta em 6 meses para atender a população na condição de um Hospital Regional. Isto foi há 2 anos. Até hoje nada. Pior que isso. Há algum tempo o governador José Serra, em entrevista a uma emissora de TV local, ao ser perguntado sobre o Hospital Regional disse claramente que JAMAIS assumiu o compromisso de o Governo do Estado de São Paulo administrar o futuro Hospital Regional de Jundiaí. Isto quer dizer que tudo não passou de enganação de véspera de eleição por parte do PSDB, não é mesmo ? Resultado da mentira: a cidade perdeu 2 hospitais de uma só vez e está próxima da desassistência médica hospitalar pelo Sistema Único de Saúde. Prejuízo da população e lucro de meia dúzia de pessoas. Vale lembrar que em 1999, durante a gestão do então prefeito Miguel Haddad, o Ministério da Saúde realizou uma auditoria no sistema de saúde do município e detectou que 45% das internações no Hospital São Vicente eram inexplicadas, ou seja, o hospital cobrava do SUS procedimentos que não realizava. Se voltarmos ainda mais no tempo, vamos lembrar que na década de 80 o então prefeito (----- -------) fechou a Faculdade de Medicina de Jundiaí por entender que ela era cara e inútil à saúde pública da cidade. Naquela época, quando o fechamento da escola foi aprovado na Câmara Municipal, o então vereador Miguel Haddad também votou a favor do fechamento daquela respeitadíssima instituição médica. Eis aí as origens da falência da saúde pública na cidade de Jundiaí.


SE QUISER SABER MAIS SOBRE A PODRE POLÍTICA LOCAL ACESSE:

Blog do Beduíno

www.cesartayar.blogspot.com



Obs. No parênteses vazio, no texto distribuído, foi escrito o nome do ex-prefeito que a justiça nos proibiu de escrever aqui no blog.

17 comentários:

Anônimo disse...

EM POST ANTERIOR, O FERRINHO, QUE ASSINA COMO ALEXANDRE QUE É SEU NOME, METEU O PAU NO JOÃO HENRIQUE, POR ELE ESTAR QUERENDO SAIR DE DEPUTADO. TODOS NÓS SABEMOS QUE O PROBLEMA DO FERRINHO É MAGOA, AFINAL ELE QUERIA SAIR CANDIDATO A VEREADOR, MAS FOI DEIXADO DE LADO PARA QUE OUTRA PESSOA SAISSE. ELE NÃO CONTA QUE FEZ UM PEDIDO DE R$ 70.000,00 PARA QUE ELE PUDESSE SAIR CANDIDATO. O CARA TAVA FERRADO E QUERIA TIRAR DINHEIRO DO PDT E DO JOÃO PRA PAGAR SUAS CONTAS, TOMA VERGONHA SUJEITO. NÃO CONTA TAMBÉM QUE SE ENCOSTOU NO FILHO DO PAULINHO ESPERANDO FATURAR UNS E PROMETEU QUE O MENINO IA BOMBAR, REALMENTE ELE LEVOU BOMBA! QUANDO VIU QUE CONTINUARIA QUEBRADO FOI ATRÁS DA RITA PARA QUERER NOVAMENTE LEVAR VANTAGEM, E DE NOVO AFUNDOU MAIS UMA. NÃO CONTA TAMBÉM QUE APESAR DE SER FILIADO AO PDT, ELE RECEBIA SALÁRIO POR IMPOSIÇÃO DO MIGUEL. DEPOIS QUE ELE VIU QUE NÃO IRIA CONSEGUIR NADA, QUE AFUNDOU TODOS QUE FICOU AO LADO, FOI BATER NA PORTA DO MIGUEL, MESMO O PDT TENDO SIDO OPOSIÇÃO, ISSO QUE É UMA PESSOA TRAÍRA, PEDIR UM CC. HOJE ELE SOBREVIVE NA CASA DA CULTURA COM UM SALARIO PAGO PELO POVO! QUE VERGONHA NÉ ALEXANDRE ROSSI OU MELHOR FERRINHO! ANTES DE FALAR DO OUTROS NÓS TEMOS DE OLHAR NOSSO RABO! VÊ SE PARA DE CRITICAR E TENTAR DERRUBAR AS PESSOAS E FAZ ALGO QUE NUNCA FEZ DE VERDADE: TRABALHAR!

Bico de Lacre disse...

Conte comigo para distribuir.

cesar tayar disse...

Gostaria de pedir aos amigos blogueiros que maneirassem nas suas palavras. Estou tendo de recusar comentários por serem muito ofensivos. Vamos com calma para que o brimo aqui não responda a mais processos.

Anônimo disse...

ferrinho se ferra sozinho...ô homem feio credo...

Anônimo disse...

Ele também não fala que foi informante do PSDB durante a campanha.

FERRINHO disse...

Como dizia meu avô : "Quando perceberes que está diante de uma pessoa insignificante, não se preocupe, deixe-a que a própria insignificância a consumirá"

Ainda bem que não tive legenda do PDT, pois os candidatos que foram na conversa do João sobre a campanha "dançaram", no momento cito 2:

ELIEZÉR BARBOSA DA SILVA - não teve apoio nenhum do partido, foi orientado a fazer campanha no depósito das casas bahia onde trabalhava e....? FOI MANDADO EMBORA !!!! Ainda mais foi prometido emprego pra ele pelo João e o cara tá desempregado até hoje...

CÉLIA RODDRIGUES ALVES - trabalhava no Bradesco da Vila Arens há mais de 14 anos, foi orientada pelo mesmo a fazer campanha na agência. O que aconteceu??????? DEMITIDA POR JUSTA CAUSA E SEM DIREITOS....

Tem mais gente, mas por hora chega

E vc queria que eu fosse na conversa do João? O cara não cumpre nem contrato, nem o que ele assina....(risos).

E usa os outros - os capachos, para atacar os outros, ou paga pra bater em sindicalistas de outra base.

Tenho berço, educação e formação, sou do PDT de Cristovam Buarque,dos saudosos Jeferson Peres e Darcy Ribeiro, pessoas de bem, esclarecidas e honradas.

Não aceito um partido, onde um dirigente sai da sede do partido de camburão por furto de energia elétrica (B.O. nº 2801/07 - 1º DP)...(risos).

Ou que invade área pública do município....

Isso é muito baixo...

Dizer que fui informante, é outra piada, não participei da organização da campanha, e que informações passei?

Já que nunca tive acesso a nada?

Se o PDT tivesse estratégia ou projeto político, poderia eleger 3 vereadores, mas a "estratégia" era só eleger o João - e se fosse eu candidato, faria os votos pra legenda elegê-lo (Deus escreve certo por linhas tortas).

Agora, me chamarem de feio! isso não aceito, fui eleito na época um dos vereadores mais bonitos do Brasil...(risos), mas omeu charme continua...(risos).

Quem fala isso não viu o João Henrique no desfile do carnaval com um chapéu de lantejoulas verde.

Gosto é gosto, não se discute...(risos)

Talvez a mucama branca, que escreve como o anônimo do 1º post, ache o contrário...(risos), Ela é paga pra isso....e com dinheiro do sindicato e nem da base é....

Anônimo disse...

tayar, vc precisa fazer um out door com o endereço do seu blog lá na 09 de julho.
pode fazer tbém um post relacionando os nomes e localização dos empreendimento de propriedade dos tucanos e cia ltda, aliás faz um material impresso com todos eles e coloca a seguinte frase.
"E você quanto enriqueceu?"

Anônimo disse...

SÓ GOSTARIA DE SABER O QUE GANHAMOS COM ISSO,DA PRA PERCEBER QUE NINGUEM TEM O RABO LIMPO,REPITO,NINGUÉM.ESTE BLOG ESTA VIRANDO CONVERSA DE BUTÉCO,ENTREI PORQUE ME FALARAM PARA VER,MÁS É SÓ FUXICO.ONDE ESTA A VERDADE?

Anônimo disse...

GOSTARIA DE FALAR ALGUMAS COISINHAS.COMO O POVO ESSCOLHEU MAL OS VEREADORES.ATÉ AGORA NÃO VI NENHUM PROJETO BOM PARA A CIDADE..CAMARA FRACA..UM VEREADOR QUE É O MAIS JOVEM,NADA FAZ É MAIS UM FERRINHO DA VIDA,DE UM MANDATO SÓ.OUTRO ENTÃO QUER QUE A FIA PUNA A FERRARI NO CASO BARRICHELLO...ALIAS ESSE VEREADOR É O AUTENTICO VAQUINHA DE PRESÉPIO.OUTRO ENTÃO,SÓ FALA DE CACHORRO,E É DO BICHO LEGAL,EU TENHO UM LEÃO PRA CRIAR LEVO ONDE EM SUA CASA.DEVERIA CHAMAR DO CACHORRO LEGAL...TEM UM QUE QUER COLOCAR UM BICICLETÁRIO....NOSSA,,AS MOTOS E OS CARROS PARAM ONDE...SERÁ QUE ELE ANDA DE BICICLETA COM AS DUA RODINHA AO LADO PARA NÃO CAIR,O OUTRO DA TÍTULO AO NETINHO,BOM EESSE É CAMPEÃO ,CHRGOU A VOTAR CONTRA O PROJETO DELE..O DO SUSPENSÓRIO DEPOIS DO FRACASSO COMO DEP. FEDERAL DEVERIA SE TOCAR E PENDURA-LO POIS, JA DEU QUE TINHA QUE DAR...OU MELHOR NADA FEZ EM BRASILIA..NÃO É AQUI QUE FARÁ. PARA MIM. DR BARDI,SERÁ O PRÓXIMO PRESIDENTE DA CAMARA ELE É COMPETENTE E SABE FALAR E É INTELIGENTE E SABE DAS LEIS O TICO É DA PAZ,O VAL É HUMANO ASSIM COMO O DOCA A ANA, TEM QUE PARAR DE DAR NOME DE PRAÇA E RUA A MARILENA É COCA COLA.O PASTOR,ESSE,,É VEREADOR?RESUMINDO....A CAMARA NÃO É FRACA É ANEMICA

ALGUEM QUE SABE MUITO disse...

QUE JORNALZINHO MESMO DE MER...CADO E QUE JORNALISTA DE MER...CADO FOI O QUE FEZ A REPORTAGEM DIZENDO QUE O NETINHO É DO PARTIDO DO ZÉ DIAS...PARA O BURRO DE PLANTÃO, O NETINHO É DO PC DO B, O MESMO PARTIDO DO DEPUTADO PEDRO BIGARDI, QUE QUERENDO OU NÃO TERÃO DE ENGOLIR POR MAIS 4 ANOS! E O ZÉ IRMAÕZINHO DIAS É DO PARTIDO DO LAMPIÃO PDT. SÓ LEMBRANDO, O ZÉ DIAS DEU O TITULO DE CIDADÃO JUNDIAIENSE POR QUE ELE É UM PELEGO, GOSTA DE VIVER PENDURADO EM TUDO QUE É SACO, AFINAL ALGUÉM PODE ME DIZER O QUE ESSE NETINHO FEZ PARA JUNDIAÍ? AGORA PESSOAL DO PC DO B, LANÇAR O NETINHO PRA SENADOR É FIM DA PICADA...TEM MUITO MAIS GENTE CAPACITADA DENTRO DO PC DO B! MAS PELO JEITO O QUE VALE É QUE ELE ESTÁ EXPOSTO NA MIDIA, MESMO QUE SEJA UM ZERO A ESQUERDA, MAS NÃO ESQUEÇA QUE ELE TEM UMA UM PASSADINHO NADA QUE TRANQUILO TAMBÉM, NÃO É POR QUE ELE FAZ O DIA DE PRINCESA OU POR QUE ELE AJUDA A COHAB DE CARAPICUIBA QUE É SANTO! O PC DO B DE HOJE É IGUAL A TODOS OS OUTROS PARTIDOS! POR ISSO GENTE SAUDOSISMO NÃO LEVA NINGUEM A NADA!
DEIXEM O CHE G

Anônimo disse...

ALGUEM QUE SABE MUITO, você está devendo a resposta.

Como foi a campanha do PDT? Como os vereadores foram eleitos?

Vair ser Kalango também? Vai fugir?

Anônimo disse...

É isso aí Ferrinho. Prega fogo... Não deixa barato.

Anônimo disse...

FERRINHO, VOCÊ ESTÁ CUSPINDO NO PRATO QUE COMEU, POIS POR UM BOM TEMPO O JOÃO LHE PAGOU SALÁRIO! QUANTA PRETENSÃO A SUA EM QUERER DIZER QUE SE FOSSE CANDIDATO CONSEGUIRIA MUITOS VOTOS! NA SUA ULTIMA ELEIÇÃO SUA VOTAÇÃO FOI MOTIVO DE PIADA! SEU DESEJO E PRESIDIR O PDT, MAS ISSO ESTÁ MUITO ALÉM DA SUA CAPACIDADE! O PDT NÃO PRECISA DE VOCÊ E OUTROS INSATISFEITOS, SE ESSE PARTIDO NÃO LHE SERVE, É SIMPLES SAIA E VÁ PARA QUALQUER OUTRO QUE LHE ABRA AS PORTAS, MAS QUERO VER QUEM SERÁ O LOUCO DE LHE BANCAR UMA CAMPANHA! VOCÊ É TÃO CAPAZ COMO TODOS QUE TEM CARGO DE CONFIANÇA, ESSE PRESENTE SÓ LHE FOI DADO POR VOCÊ FAZER JOGO DUPLO, E SABE QUE VALOR UM HOMEM QUE FAZ JOGO DUPLO TEM?MESMO PARA AQUELE QUE VOCÊ BENEFICIOU? NENHUM! POIS ATÉ PARA QUEM LHE PAGOU POR ISSO NÃO TEM MAIS CONFIANÇA! ENTÃO PARA VOCÊ NÃO RESTA NADA MAIS QUE O OSTRACISMO! HOJE VOCÊ NÃO PASSA DE MAIS UM PAU MANDADO! NÃO QUEIRA ME DIZER SOBRE SEU 1º MANDATO, POIS ESTE, FOI MUITO MEDIOCRE, POIS CADÊ SUA REELEIÇÃO?

Anônimo disse...

E aí meu Dizimocrescente emir?

NÃO AGUENTOU O TRANCO? RESPONDE...

FALAR DOS OUTROS É FÁCIL E AGORA O GATO COMEU SUA LÍNGUA???

Anônimo disse...

Cada dia mais me desiludo com a chamada atual posição, pois essa só realmente existe na hora da eleição, do confronto, passado esse momento, cada um segue seu caminho e esquece o que jurou defender!
Meu querido César, tiro meu chapéu para você e sei o que deve passar em fazer oposição realmente, pois desde que começou com seu blog, nunca parou de denunciar, se as denuncias foram ouvidas ou investigadas, isso é outra coisa, mas o seu papel fizeste com competência!
Falta inteligência para a oposição em escolher seus representantes que poderão de vez mudar os rumos da corrupção.
O PPS Optou em querer eleger para o governo a Soninha. As familias hoje estão desesperadas, lutando para tentarem evitar que seus filhos se envolvam com drogas, então como pode alguém de bem, alguém que tem esse temor, votar em uma pessoa que a defende? Essa pessoa só ficou conhecida por esse caso! Tem no governo Kassab (Serra), cargo de CC subprefeita da Lapa, uma subprefeita pra lá de criticada! Tem tempo de sobra de se auto promover saindo nua em revistas, inclusive nessa semana, a bicicleta é só para pegar os incautos, pois só anda de carro!
No estadual temos o Dr. Pacheco, mas pode me dizer o que ele já fez por Jundiaí? Conheço a anos o Pacheco e posso garantir que não tem mérito em nada para ser da oposição, remaou contra a vontade da população no casos de aumento dos vereadores, criando até uma associação para forçar a votação a favor! Como candidato a vereador só obteve 0,84%!
O PSB todos sabem nunca foi oposição, o Osvaldo está somente está magoado, mas se acenarem para ele com um CC, não pensará duas vezes! Seu candidato a Estadual é o Cristiano Lopes, como pessoa o admiro, uma pessoa honesta, mas pecou nessa eleição para prefeito, não teve coragem o suficiente para sair as ruas e se declarar juntamente com o Pedro e outros que era oposição! Não se deve ter medo, pois quem está na chuva é para se molhar!
PC do B terá o Pedro Bigardi no estadual e o Aprilanti no federal, apesar do mandato do Pedro ter sido morno, mas é o nome natural para tentar a reeleição, mas acho que ficou devendo e muito, pois toda a coligação, excluindo o PDT, esperava dele uma oposição forte. Se esqueceu que a lição de casa se faz em casa e a sua é Jundiaí! Como pessoa é excelente e não existe críticas! Agora querer eleger o Aprilanti, isso é o maior absurdo da oposição. Quem conhece a vida dos Aprilanti, dirá e mostrará que eles nunca tiveram nada com o povo. Se tornaram os donos de Várzea, mas a população sempre foi massacrada! Só se filiou ao PC do B para entrar no vácuo do Pedro! Faltou inteligência, poderá ofuscar sua reeleição com votos principalmente de Várzea, já que a família não é bem visto lá! O Aprilanti está mais para PSDB do que PC do B! É melhor não ter federal do que se queimar!
Não são críticas a candidatos, mas as situações, se queremos vencer devemos ser mais inteligentes do que o oponente, e nesses últimos 20 anos não é isso que temos demonstrado ser! Basta ver como essa corja sobrevive! Todos se ajuntaram e lutam mesmo que seja para a coisa errada, a união faz a força! Será que dá para a oposição enxergar isso, mas eu digo oposição para homens com brio, homens que tem amor pelo próximo, amor pela sua cidade, e não oportunistas que se filiam a partidos para benefício próprio!

Priscila disse...

a vejam meu blog mas tem bastante ladainha e muitos erros de português la não ensino a escrever mas sim a aprender a ser de DEUS e ajudar ao próximo e mais a entender as mentiras

Priscila disse...

http://deusmeupastor.blogspot.com/