terça-feira, 23 de março de 2010

NOSSA HOMENAGEM AOS 88 ANOS DO PC do B ! ! !

13 comentários:

FERNANDO ZINGRA disse...

Quando troquei de partido, não foi só por ideologia, mas também por acreditar naquele em que defendi e defendo, nosso DEPUTADO PEDRO BIGARDI, e que aprendi a respeitar não só por que era o candidato a prefeito da coligação, mas “O CANDIDATO CERTO A PREFEITO”, a pessoa mais capacitada a administrar nossa Jundiaí, e isso não se resume somente a sua capacidade profissional, mas também como ser humano, ao seu caráter! Ontem durante a festividade pelo 88º aniversário do PC do B, aqueles de outros partidos que tentam esconder sua luz, tiveram de engolir seco, pois o Presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo, deputado Barros Munhoz do PSDB, isso mesmo, PSDB, foi só elogios a sua capacidade e seriedade, mas isso não é só a opinião dele, pois RESALTOU que todos os lideres na Assembléia também o admiram!
Mas por uma guerra de vaidades e interesses próprios dessa administração atual, Jundiaí é a grande perdedora, pois poderíamos usar esse GRANDE HOMEM DEPUTADO PEDRO BIGARDI cada vez mais em benefício de nossa cidade e de sua população! Mas mesmo com todos os entraves que tem sido colocados em seu caminho, ele tem se sobressaído, ele tem feito e feito com capacidade! Em apenas um ano de mandato, suas ações ultrapassam outros que tentaram representar Jundiaí a nível estadual!
Imaginem um “HOMEM” desses com a prefeitura em suas mãos, que potência poderá ser Jundiaí! Quantos benefícios sua população poderá usufruir!
Está na hora desses se renderem a PEDRO BIGARDI! Não querem!? As urnas estarão ai para mostrar o contrário!
PARABÉNS NOBRE DEPUTADO PEDRO BIGARDI PELO SEU 1º ANO DE MANDATO, MAS QUE PARECE MUITO MAIS, E A TODOS OS MEUS CAMARADAS PELOS 88º DE LUTAS DO PC DO B!

Anônimo disse...

Cadê meu comentário sobre o Hino da Internacional, que quem sabe cantar não canta de vergonha?

cesar tayar disse...

Não recebi esse comentário que o amigo se referiu. Coloque de novo, por gentileza.

Anônimo disse...

É verdade, não só o Barros Munhoz admira o Pedro, mas todo o PSDB.
Pedro, quando você quiser se filiar, o PSDB estará de portas abertas amigo. O nosso partido é a sua cara. Pense com carinho, ok? Abraço!

Anônimo disse...

pq vc não foi a festa Cesar?

Anônimo disse...

a maior homenagem aos 80 anos é Netinho de Paula ser o candidato a Senador pelo partido...hahahahaha

socialista ele? quem sabe ele revoga a lei maria da penha?

Anônimo disse...

Você colocou o hino da Rússia (e trocou agora pelo Trotsky) e escrevi que: ainda bem que você colocava o hino da rússia, que ninguém sabe cantar, ao contrário da Internacional, que aqui em Jundiaí tem "comunista" que não sabe cantar e quem sabe tem vergonha.

Anônimo disse...

É visível que os tucanos estão se mordendo de ódio pelo Barros Munhoz, do PSDB, ter feito elogios rasgados ao trabalho do deputado Pedro Bigardi!! Dá até pra ver os coronéis do PSDB local mordendo as cuecas de tanta raiva... KKKKKKK!!

cesar tayar disse...

Não pude ir a festa devido a alguns problemas particulares. Se físicamente não compareci, mentalmente estava lá abraçando aos amigos do PC do B.

FERNANDO ZINGRA disse...

Bom dia meu querido César!
Senti sua falta e perdeu uma festona!
O grande ódio da posição aqui em Jundiaí, vai mais além dos referidos elogios, que aliás foram feito por quem entende, por quem é capacitado! É que eles perceberam a força que o PC do B tem em Jundiaí e região, visto pela grande presença de políticos locais e da região e de pessoas que atuam nos mais diversos segmentos de nossa sociedade!
Eles estavam esperando uma comemoração pífia, só com a presença dos filiados, mas cairam do cavalo!
Lembrando a certo jornal que o Deputado Pedro Bigardi, não vive em guerra com o PSDB ou qualquer outro partido político na Assembléia, para que tenha tido uma trégua a fim do Deputado Barros Munhoz ter vindo prestigiar o evento e renderse em elogios! Ocorre aqui uma guerra por parte da posição por conta de vaidade e de interesses próprios!
Quando um projeto é bom para a sociedade, não interessa qual o partido que o está criando, cabe aos partidos se unirem para que aquele projeto cada vez seja melhor, mas aqueles que não tem esse pensamento não sabem administrar! Ou a política não tem um fim voltado para a sociedade?

Baco de Litre disse...

Eu não fui porque queriam que eu "pagasse a rolha"!

Anônimo disse...

Vixe!!! A tucana está se mordendo, ops! Bicando.

Anônimo disse...

Zingra, meu camarada amigo, sabemos que sua luta e propositura em defender o deputado Bigardi é notória...claro também, que é uma luta em vão pois Jundiaí não tem oposição a altura - e todos tem seu preço...estas trocas do toma lá dá cá, o próprio deputado sabe....