sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

A REALIDADE NUA E CRUA DE JUNDIAÍ ! ! !

Há um antigo ditado dizendo que uma imagem vale mais do que mil palavras. Essa é a mais pura verdade. Diante desta incontestável realidade, o Blog do Beduíno, além de já estar nas ruas distribuindo seus posts impressos, iniciará agora um novo projeto que consiste em produzir reportagens mostrando a cidade real que o PSDB escondeu dentro do armário. Precisamos mostrar tudo o que está trancado a sete chaves pelos coronéis que enganam permanentemente a todos, mostrando na imprensa apenas uma ilha de fantasias, inexistente no cotidiano. O primeiro vídeo já está produzido, editado e finalizado. Assim sendo, estaremos colocando no ar esta primeira reportagem sobre a Jundiaí real, no próximo domingo, dia 28 de fevereiro. Aguardem.

4 comentários:

Cremilda disse...

26/02/2010 - 10:48
ERA RUIM E PIOROU.
Um ex-vereador da cidade de S>Paulo que hoje é deputado e usa sempre aluno de escola pública na véspera de eleição, denunciou, quando era ainda deputado: 90.000 alunos estavam fora da escola,só no ensino fundamental na cidade de São Paulo.
Só denunciou, mas não se viu nenhum esforço continuado e efetivo para cobrar da prefeitura.Serviu para se responsabilizar do número avaliado,uma vez que ele disse ter feito o tal levantamento.
Agora a lei diz que alunos de seis anos devem estar matriculados nas Escolas de Ensino Fundamental.
Não aumentaram as vagas, e muitas escolas do Estado fecharam. Isto quer dizer que agora tem aluno de seis anos fora da escola OFICIALMENTE.
Muitas crianças de seis anos que tiveram a sorte de conseguir vaga, estão usando carteiras muito grande para seu tamanho e estão com os pés dependurados, numa posição torturante, uma vez que o inchaço dos pés depois de algum tempo é inevitável….
Na eleição passada, a Câmara Municipal só renovou 40% dos vereadores. Os deputados também continuam os mesmos.
Este é ano de lembrar os pais, que não tivemos nenhum político que levasse em conta a falta de vaga. Nem a violência física e psicológica que alunos foram submetidos.
Não levaram em conta os direitos de alunos. Só apareceram projetos de lei que atendiam professores. Muitos projetos afrontavam brutalmente direito de aluno.
Tem muitos pais que ainda pensam que politico é tudo igual e vão sempre votando nos mesmo.
Lembrando os pais, que se votarem sempre nos mesmos o resultado não vai sempre serem os mesmo, vai é piorar e muito….
O único momento que professor vale o mesmo tanto que um pai de aluno é na hora do voto. O voto dos dois vale o mesmo tanto.
Hora de dar o troco, trocando todos os políticos que não pensaram nos alunos.

http://cremilda.blig.ig.com.br

Anônimo disse...

Quem banca tudo isso?

Dedo Duro do PSDeuBola disse...

César: material é o que não falta!
Parabéns!!

Anônimo disse...

Parabéns Cesar!!! Você é a única OPOSIÇÃO de Jundiaí.
Se você sair candidato a Deputado Estadual ou Federal, eu, que sempre apoiei PT/PCdoB na cidade, passaria a apoiá-lo, sem sombra de dúvidas.

Abraço!!!