domingo, 20 de dezembro de 2009

NOSSOS PARABÉNS AO ANIVERSARIANTE ! ! !

19 comentários:

cesar tayar disse...

Feliz Natal a todos os amigos que frequentam esse blog. Acredito que todos nós, juntos, temos colaborado para a construção de uma nova consciência política na cidade, mostrando aqui a realidade dolorida dos dias em que vivemos. Felicidades a vocês neste Natal, junto de seus familiares e também do Aniversariante.

Budu 65.444 disse...

À você César, incansável batalhador, meus agradecimentos. Que 2010 seja-lhe um glorioso degrau rumo às suas aspirações.

Cover do Chalaça disse...

César, Feliz Natal e um Ano Novo com saúde, paz e boas realizações. Prá não faltar com o hábito, digo ainda que vamos ter mudanças na política local. Ops! Não pense que eu sou pitonisa, mas sim porque acredito que não há bem que sempre dure e nem mal que nunca se acabe.
César, você se lembra dos seguintes políticos:Vasco Venchiarutti, Adamastor Fernandes, Jairo Maltoni, Randal Juliano Garcia, Rubens de Luca e seu pai Nicolino de Luca, Ariovaldo Alves, Elio Zillo, Ibis Cruz, Walmor Barbosa Martins, Pedro Fávaro, José Romeiro Pereira, Odil de Campos Saes, Auçonio Tozetto,Arquimedes, Tarcisio Germano de Lemos, Ercílio Carpi, Lázaro Rosa, Kiko Franco, Duílio Buzanelli, Beagim entre tantos outros? Pois bem. Muitos estão mortos e enterrados. Alguns estão "mortos", mas podem ser vistos pelas ruas da cidade fazendo fofoca. Mas todos, sem exceção e em que pese se foram bons ou mal políticos, passaram no tempo e muito pouca gente se lembra deles. São tantos que enumerá-los provocaria longa lista.
Daí digo que os atuais donos do poder logo passarão também e serão apenas meras lembranças, sendo que alguns nem lembrança merecerão.Meu desejo de NATAL a você e a todos os jundiaienses é que a história se repita e que brevemente aqueles que hoje são poderosos tenham o mesmo destino da maioria dos seus antecessores: o merecido ostracismo. Isso feito de forma democrática através do voto popular. Que a próxima eleição na terra de Petronilha provoque mudança, mesmo no caso de alguns que praticaram bons atos em favor da comunidade. Para os bons dizemos: saia, pois você já fez a sua parte. Para os maus, torcemos para que sejam colhidos pela indiferença; que continuem andando pelo calçadão como pessoas virtuais, daquelas que a gente sabe que existem, mas que a gente não vê!

descrente EMIR disse...

O Chalaça

Mas pra estes aqui ta demorando....

mesmo assim, feliz natal e ano novo pra todos!

Anônimo disse...

Quase tudo passa nos nossos Jornais:

O Supermercado Russi da Agapeama foi assaltado no último sábado, por volta das 20:00 hs.

Bandidos fortemente armados levaram cerca de R$ 25.000,00.

Os Jornais "compadres" de Jundiaí não divulgam.

Como não divulgam outras notícias dos demais "compadres".

Anônimo disse...

Agora se os ladrões que assaltaram o RUSSI, derem bobeira no radar vão pagar multa.

Que maravilha!!!

Esta é a segurança de Jundiaí.

Liber disse...

tudo passa... e eu passarinho!

feliz natal a todosem especialao Cesar por sempre estar antenado com a etica, legalidade e moralidade...é disso que precisamos, Grandes Homens.

Anônimo disse...

Alguém pode me explicar porque os amarelinhos estão multando os motoristas no período noturno. Pelo que eu saiba o período do estacionamento rotativo termina às 18:00 hs. Estou cansado de ver estes merdas multando às 20:00hs, 21:00hs. Fala aí secretário Scaringella.

DedoDuro do PSDeuBola disse...

Que Nosso Senhor Jesus ilumine a você, César, aos seus familiares e a todos que aqui postam, por todo o ano que virá e, tenham certeza, não será fácil politicamente.

Anônimo disse...

Valeu Tayar. Feliz Natal para você e sua família.

O Presente de Natal do Serra disse...

Para ser professor de escola pública em SP, é necessário uma indicação. Pode ser de um deputado ou de uma figuraça da imprensa ou de outro poder. Tem que ser poderoso. Tem que ser um PISTOLÃO de responsa...Uma vez indicado ele só sai da escola aposentado. Nunca será cobrado ou avaliado. Nem punido de acordo com seu crime ou erro. Nunca !!!!
Não precisa ter vocação ou competência. Será elevado a categoria de Santo e Abnegado e aluno que ousar revidar a uma agressão de um professor desse, está desgraçado para todo o sempre.
Dos 88 mil professores temporários que farão prova, nenhum será demitido. Os que estavam trabalhando há tres anos na escola e que não for aprovado, será professor MEDIADOR. Os outros ficarão encostados na escola mesmo.
A função do Mediador é visitar as famílias. Se dentro da escola o professor não tem fiscalização, imagina num suposto trabalho "fora"
Quer dizer que o pai que reclama da escola, ou da professora, vai ter a infelicidade de receber na sua porta a colega e "advogada" da professora da qual ele reclamou.
Uma visita indesejada...
Sabe lá qual autoridade estará revestida essa professora que visitará a familia com a função de nome bonito VAI MEDIAR CONFLITO...
Nâo serve para dar aula, e eles põem para infernizar a familia do aluno que ousar denunciar.
Muito bonito senhor JOSÉ SERRÁ.
Esperamos que o ano que vem o povo DÊ o troco e acabe com essa FARRA estabelecida na Secretaria de Educação . A cada dia o governo de SP.apresenta uma traição e uma covardia contra os pais e alunos. (http://cremilda.blig.ig.com.br)

Anônimo disse...

FELIZ NATAL!!!!

Paz, harmonia, sentido de pertencer!!!!

QUE VOCE E SUA FAMILIA, JUNTOS, POSSAM SER INFINITAMENTE FELIZES, DESSA FELICIDADE QUE A GENTE VAI CONSTRUINDO CAMINHANDO!

E COMO DISSE O QUERIDO DARCI RIBEIRO, CESAR:

"...Sou um homem de causas. Vivi sempre pregando, lutando, como um
cruzado, pelas causas que comovem. Elas são muitas, demais: a salvação dos índios, a escolarização das crianças, a reforma agrária, o socialismo em liberdade, a universidade necessária. Na verdade, somei mais fracassos que vitórias em minhas lutas, mas isso não importa. Horrível seria ter ficado ao lado dos que venceram nessas batalhas."

Conte conosco!!!

Forte abraço, companheiro!!!

Bico de Lacre disse...

Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos e, em especial, a Tayar e Família.

Bico de Lacre disse...

Eu também passarinho! À todos e às todas, meus sinceros votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Claudio disse...

Tayar,
Às vezes entro no seu Blog para me 'atualizar', mas não consigo ler tudo.
Aí pergunto: Você consegue publicar todos os comentários que lhe são enviados?
Espero que em 2010 você trabalhe mais no seu Blog para publicar tudo o que te mandam.
E espero ter tempo para ler tudo... rs
Tayar, FELIZ NATAL e ÓTIMO 2010.
Para todos os seus colaboradores também.

Priscila disse...

FELIZ NATAL PARA TODOS QUE AINDA ESPERAM NA VOLTA DE DEUS E QUE ELE RESOLVA TODAS AS CAGADAS DOS HOMENS E MAIS DAQUELES QUE QUEREM UMA SOLUÇÃO MAS NADA FAZEM ALÉM DE RECLAMAREM.

BEM TODOS ESTÃO COLHENDO O PLANTARAM ,PIOR PARA AQUELES COMO QUE QUE ATÉ PRESA FUI TENTANDO PROVAR QUE A JUSTIÇA DA COMARCA DE JUNDIAÍ É ILÍCITA ESSA QUE UM DIA PÓDERÃO JULGAR A TODOS,MAS COMO O PROBLEMA É SÓ MEU ,ENTÃO QUE SE DANE OS DOS OUTROS TAMBÉM.

QUANTO A VC CESAR EU LHE DISSE ,SEU PROBLEMA É O MIGUEL ,TANTO É QUE O DEPUTADO PEDRO BIGARDI JÁ PRATICAMENTE TAMBÉM FAZ O TIPO DE POLÍTICA QUE ELES FAZEM,JÁ O VEJO DE CARRÃO QUE O POVO BANCA POR AQUI.

FAZER A DIFERENÇA E FAZER PARTE DO POVO E TRABALHAR PARA O POVO COMO POVO,QUEM AQUI GANHA CARRO E UM SALÁRIO GORDO E DEMAIS MORDOMIAS DOS PATRÕES,POR QUE ELES TEM QUE GANHAR MAIS E AINDA GOZAREM DE MORDOMIAS.

OLHA CIDADÃOS , MAIS UM ANO SE VAI E AS SITUAÇÕES SÃO AS MESMAS E TENDEM A PIORAREM,E QUANTO AOS ASSALTOS ,DESAFIO ALGUÉM QUE AQUI ACEITE TRABALHAREM POR $1.600,00 UM VALE COXINHA DE $60,00 REAIS TUDO BEM QUE TEM POLICIAIS FDPs ,MAIS NÃO SÃO TODOS ,E POSSO DIZER UMA COISA SE NÃO HOUVESSE TANTOS BRASILEIROS INDIVIDUALISTAS E OMISSOS AS COISAS MELHORARIAM,VOTA DE NOVO NO PSDB E VCS VERÃO NO QUE VAI DAR.ALIÁS O MELHOR E VOTAR NULO,POIS ELES PENSAM NELES NÃO EXISTEM POLÍTICOS BONZINHOS,PENSEM EM QUANTAS PESSOAS ESTRANHAS VCs AJUDARAM,DAÍ RESPONDA SE ELES IRIAM FAZER ALGO POR ALGUÉM QUE NÃO LHES OFERECESSEM LUCRO?!

NATAL É COMÉRCIO,JESUS E REALIDADE,ELE NASCEU E MORREU POR NÓS E O QUE FIZEMOS EM TROCA DOS PECADOS PERDOADOS ,PECAMOS TUDO DE NOVO,VCs ACREDITAM QUE ESTÃO BEM ,SE AQUI RECLAMAM É PROVA QUE NADA VAI BEM,MAS O QUE UMA FESTINHA NÃO MASCARE.

AH CESAR LEMBRA DO MEU ASSALTO,MEU IRMÃO É CAPITÃO E NADA FEZ ,POIS FUI MAL ATENDIDA,E MEU PAI E MÃE E MARIDO DISSERAM QUE EU TINHA COMPRADO UM CARRO QUE CHAMAVA ATENÇÃO,POIS BEM ELE TEM HOJE UM PAMPA VELHA PORQUE DISSE QUE NÃO CHAMA ATENÇÃO,BEM 4 CARAS FORTEMENTE ARMADO SEGUIRAM ELE ATÉ INDAIATUBA ,RESUMINDO O MUNDO DA VOLTAS ,MINHA LADAINHA FOI A DELE .ABRAÇOS E LEMBREM-SE DE SEU PRÓXIMO ISSO É NATAL,E NÃO FALAR MAL DA AMANTE DO FULANO,DA CARCINHA OU VESTIDO DA GEISE.

CESAR O QUE VC FAZ É PERSEGUIÇÃO É NÃO LUTA POR JUSTIÇA,SEU PONTO CRUSSIAL É O PSDB E O MIGUEL ISSO FORTALECERA SEU INIMIGO SINTO MUITO

Graúna disse...

Aos velhos amigos, aos novos amigos, a todos os frequentadores do Blog, em especial ao amigo Cesar, desejo um Feliz Natal.

Paz!!!

Anônimo disse...

Natal? Naum lhe desejo um "Feliz Natal" pois isso seria um ato de Hipocrisia. Realmente naum acredito nessa calhordice a essa época do ano fortalecendo o comércio, enganando as criancinhas ao dizer que um velho safado chamado Noel existe.
E até pq tem tantos Noéis por ai fudendo a vida dos outros e desejando "Feliz Natal" no final dando tapinhas nas costas.
Já sacanearam nossas vidas e kerem mais o que? Jesus realmente a essa hora está sentindo vergonha do que estão fazendo em nome dele.
Fodem com vc o ano inteiro e no final te chamam pra "confraternizar" e se vc naum participa da bacanal, isso tem um sério peso nas suas ações anuais.
Transformam as datas mais sagradas num puteiro e ainda querem desejar felicidade? Vai pra puta que o pariu.
Se existe coisa boa msm, legal é confraternizar com kem gostamos e não com os putões recebendo mera esmola em cargos comissionados com a função de abusar do poder e assediar a moral alheia dakeles que com mt luta e um pouco de inteligência conseguem ser alistados nessa podre servidoria pública comandada por mts porcos chuvinistas, enquanto certos porcos com mt dose de maldade e as pernas bem abertas nos engolem.
Gostaria que o verdadeiro espiríto natalino preencha o coração daqueles que verdadeiramente tem Deus em seus corações. E viva a hipocrisia mais uma vez.
Aqui é assim é porco comendo cavalo.
César que Deus abençoe vc e família com mts bençãos, e que ele te proteja das garras desses porcos famintos.
Tudo de melhor pra vc sempre. Vc merece.

Priscila disse...

ADOREI NÃO SÓ O CONTEXTO MAS O TERMO USADO DO ANÔNIMO DAS 23:47,NATAL,ANO NOVO,PASCOA ETC..É TUDO MSI UMA MERLIN DE INTERESSES COMERCIAIS E DE ENGANAREM A POPULAÇÃO ,COMO SÃO AS FESTAS PROMOVIDAS PELO PODER PÚBLICO ,ONDE O POVO ALÉM DE TEREM QUE PAGAR PARA ENTRAREM EM LUGARES DE PATRIMÔNIO PÚBLICO AINDA TEM QUE PAGAR UMA GRANA PRETA PARA CONSUMIREM,O POVO BESTA QUE NÃO PERCEBEM QUE SÃO USADOS,USURPADOS,ESMOLADOS O ANO TODO,SÃO HUMILHADOS E TRATADOS COMO MENDIGOS.E PIOR PERMITEM QUE SEJAM ENGANADOS.