sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

AREIA NOS OLHOS DO POVO ! ! !

Nossa marcada e manipulada imprensa local divulgou esta semana mais um engodo do PSDB. Festejaram os veículos de desinformação, junto com seus patrões da prefeitura, a subida de Jundiaí do 11º para o 9º PIB do Estado de São Paulo. Vamos aos fatos. O PIB atual de Jundiaí está calculado na faixa dos R$14 bilhões. Informações do CIESP mostram que o setor industrial da cidade participa deste PIB com 60%. Os setores agrícola, do comércio e de serviços, com 33%, o que totalizam 93%. Isto já mostra claramente que se a cidade é pujante do ponto de vista econômico isto se deve à competência da iniciativa privada. Ao poder público sobram a ineficiência e a negligência com o erário, traduzidas na dívida do executivo que ultrapassa a casa dos R$300 milhões. Aí os jornais mostram a subida de nosso PIB como se este fato se devesse única e exclusivamente às "eficientes" administrações do PSDB que se sucedem há 20 anos. Mentira da grossa. O que tem acontecido na cidade, isso sim, são administrações tucanas perdulárias que varrem os problemas para debaixo do tapete. Uma prefeitura que possui uma capacidade de investimento de apenas 9% do total de seu orçamento, deveria ter vergonha de apresentar qualquer dado econômico sobre Jundiaí. É como diz o ditado: " Eles comem talo de couve e arrotam peru ".

2 comentários:

descrente emir disse...

e a mentira do trem bala tambem ja caiu por terra! pena que com o judiciario eles ainda tem muuuuuuito poder!

PRISCILA disse...

Cesar vou sair do contexto e comentar uma coisa que com certeza não só eu mais várias pessoas devem estar indignadas.

Bem você ja perceberam o montante de radares que estão sendo colocados na cite,bem eu até acho louvável partir do momento que se o intuito fosse para de fato a segurança dos cidadãos,sabemos que não o é pois se o fosse de fato lombada bem sinalizada resolveria ,as lombadas não deixariam o povo indignado ao perceber que na verdade o interesse é gerar lucros,pois é ridículo os radares o povo diminui as velocidade até passar depois ficam com sangue no zoio e mete o pau ,a lombada o cara reduz muito mais e reduz mais ainda a marcha e para pegar novamente velocidade levasse mais tempo,só que elas não geram lucros.

Fui multada por um amarelinho porque ao para na JJ semafaro meu nextel fez barulho apertei e estava sinal vermelho ainda e coloquei viva voz,mas o FDP,viu e me multou,até não acharia ruim se eu não visse eles mesmo até nas motos atendendo celular,policiais,autoridades,mas como as leis são para alguns é foda temos que aturar.Tenho nojo dessa gente
Ah tava eu em um estacionamento perto do forum,e conversa vai conversa vem,com o senhor manobrista falando das injustiças dos privilégios das autoridades e adivinhem que estava do nosso lado ,MURISSAEL ADV DA PREF.,EU DIZIA QUE QUEM TEM PODER PODE TUDO ,CONSEGUE TUDO MESMO COISAS ILÍCITAS,ELE RESPONDEU NEM SEMPRE,DAÍ FALEI DO MAGISTRADO E O CASO CADEIA ANHANGABAU,RESUMINDO COMO EU NÃO TENHO MEDO E NEM RABO PRESO POIS NÃO PERTENÇO A ESSE MUNDO,ELE ME FALOU NOSSA VC ´BEM INFORMADA E CONHECE AS COISAS EU DISSE É O SENHOR ME DESCULPE O SENHOR É AMIGO DELES E DO MEIO,O MEU EX-ADVOGADO É AMIGO DO PROMOTOR E DO PESSOAL DA TV JAPI E VIVE NAS FESTINHAS COM ESSA TURMA,ELE É MAÇON E EU SOU AQUELA MULHER QUE PRESTOU O CONCURSO E FOI PREJUDICADA E SOU FILHA DA EX VEREADORA SUELI COMADRE DA VICE DO KASSAB,AH A VC É A PRISCILA É EU MESMA SOU COBRA CRIADA.