sábado, 14 de novembro de 2009

O DESABAMENTO DO PSDB ! ! !

6 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente projetos de engenharia, de grande monta, com maior frequencia, tem apresentado problemas que vitimam a população!!!

A quem compete o acompanhamento e a verificação dos ítens de segurança de um projeto como esse?

Quem avalia os riscos e propõe medidas de segurança que possam minimizar perdas de toda e qualquer ordem?

Lamentável!!!!

Anônimo disse...

Falando nisso como estão as famílias vitimadas naquela ocorrencia onde houve o desmoronamento do canteiro de obras da expansão do Metrô de São Paulo que provocou a abertura de uma cratera de 80 metros de diâmetro às margens da Marginal Pinheiros, na Zona Oeste da Capital?

Alguém sabe algo sobre a condução do processo?

Anônimo disse...

psdb e seu pool de empreiteiras tão fazendo a festa ahahaha

tadinho do paulista...

levou mais um passa-menino do governador...

Antonio Carlos disse...

os caras brincam com a gente:

Notícia do J.J.:
OBRAS
15/11/2009

Chuva demais atrasa Rodoanel

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=96536

Esta obra já nasceu errada, acabou com o meio-ambiente, é super-hiper faturado, tem pedágio para passar no outro pedágio, agora desmoronou.

Jeito PSDB, de governar.

Anônimo disse...

MUITAS FAMILIAS CONTINUAM MORANDO EM HOTÉIS E SE QUER PUDERAM RETIRAR ATÉ HOJE SEUS PERTENCES,ATÉ CARROS ESTÃO AINDA NAS GARAGENS SEM PODEREM SER RETIRADOS,PIOR MUITAS FAMILIAS ESTÃO PAGANDO AS ESTADIAS NOS HOTÉIS. MATÉRIA ULTIMA QUE VI NA SONIA ABRÃO

Cover do Chalaça disse...

Junta o PSDB e o PT e joga tudo no lixo. Um não pode falar do outro; é o roto falando do rasgado. Tem que mudar tudo. Tirar esse torneiro mecânico analfabeto do poder e também essa curriola do PSDB, que já esteve mandando e também não fez nada. Exemplo? Onde estão as reformas do Judiciário, da Previdência, Administrativa, Política etc.???? Nenhuma destas duas cambadas fez algo para que acontecessem. Por isso, os petistas e tucanos que infestam este blog deveriam ficar bem quietinhos. São todos farinha do mesmo saco!