sexta-feira, 9 de outubro de 2009

UM CRIME CONTRA O PATRIMÔNIO PÚBLICO ! ! !

8 comentários:

Anônimo disse...

ALGUÉM ESTÁ NA CADEIA ???????

Anônimo disse...

O povo sabe das coisas:

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=8&Int_ID=93155

O interino foi visitar a Vila Ana e foi chamado pelo nome.

O novo nome: "Miguel Andrade".

Certo: Miguel Andrade Gutierrez.

Anônimo disse...

NA CADEIA NÃO.MAS NA ELITE MILIONÁRIA MUITOS.

Anônimo disse...

10 de outubro de 2009
DIZENDO A VERDADE
Dennis Fisher
Leitura:
2 Crônicas 24:15-22
Porém o Senhor lhes enviou profetas […] mas eles não deram ouvidos. —2 Crônicas 24:19
A Bíblia em um ano:
Isaías 34–36
Colossenses 2
O livro O Sol é Para Todos, foi escrito por Atticus Finch, um advogado respeitado de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos, nos anos 30, durante o período de segregação racial. Quando ele decide defender o caso de um negro inocente contra dois brancos desonestos, ele sabe que enfrentará o terrível preconceito do grupo de jurados. No entanto, sua consciência o impele a dizer a verdade com ousadia, mesmo diante de oposição.
Os profetas do Antigo Testamento muitas vezes eram enviados para pregar a verdade a pessoas inflexíveis. “Porém o Senhor lhes enviou profetas para os reconduzir a si; estes profetas testemunharam contra eles, mas eles não deram ouvidos” (2 Crônicas 24:19). A sua mensagem geralmente resultava em perseguição e algumas vezes até mesmo em morte (Hebreus 11:32-38).
Durante o ministério de Cristo na terra, a Sua mensagem também causou forte oposição. (Lucas 4:21-30). Ainda assim, na soberania de Deus, o terrível erro judicial que sentenciou Jesus a morrer na cruz comprou a nossa redenção.
Agora como representantes do Cristo ressurreto neste mundo, devemos promover a reconciliação, a justiça e a integridade (Miquéias 6:8; 2 Coríntios 5:18-21). E para promovê-lo é necessário dizer a verdade mesmo diante de oposição. Esta é a tarefa de todo cristão até aquele dia, quando Cristo fizer justiça (Apocalipse 20:11-15). —HDF

É melhor dizer a verdade e enfrentar rejeição, do que escondê-la só para ser aceito.

Anônimo disse...

PALAVRA DO DIA DE UM SER HUMANO CANSADO DE BUSCAR JUSTIÇA NAS leis DOS HOMENS,PODE PARECER PIEGAS,DEMAGOGIA OU ALGO QUE ALGUM INTELECTUAL QU7E AQUI POSTA QUISER COMPARAR ,MAS É A PURA VERDADE E REALIDADE DIANTE TANTOS POST QUE O CESAR VEM AQUI COLOCANDO E PROVANDO A VERGONHA ,A DESUMANIDADE,AS DESIGUALDADES E DEMAIS ADJETIVOS INFINITOS PARA DESCREVER A DECADÊNCIA HUMANA.

O QUE É SER UM POLITICO DE FATO,O QUE É SER UM REPRESENTANTE DE DEUS ,O QUE É SER UM POLICIAL OU ALGUÉM QUE AQUI NA TERRA SE DIZ TER ASSUMIDO UM PROPÓSITO PERANTE AOS HOMENS E A DEUS PARA SERVIR AO SEU PRÓXIMO.

NÃO EXISTE MAIS PRINCÍPIOS ÉTICOS E MORAIS,NÃO EXISTE AMOR PRÓPRIO E NEM PELO PRÓXIMO.

EU ENTRE MILHÕES COMO O CESAR,O ANDRE LUX,O JOVEM PARRA PARRA FILHO ENTRE OUTROS PEQUENOS QUE SE DECLARAM BATALHADORES POR UMA VIDA MELHOR ,NÃO POR OBJETIVOS INDIVIDUAIS MAS PELO COLETIVO,QUE ACABAM SE DESILUDINDO COM OS CAMINHOS DE PEDRAS A PERCORRER, TODOS ESSES OBJETIVOS DE JUSTIÇA SÓ SERÃO ALCANÇADOS QUANDO A MAIORIA DE SERES HUMANOS OLHAREM AO SEU REDOR E PERCEBER QUE PODERÃO SER A PRÓXIMA VITIMA.

NÃO FIQUEMOS SENTADOS ESPERANDO QUE OS OUTROS FAÇAM SOZINHOS AQUILO QUE QUEREMOS E NÃO SOMOS CAPAZES POR COVARDIA E MEDO,SENTIMENTOS ESSES DE QUEM NÃO TEM UMA FORÇA MAIOR DEUS ,ELE TEM UM LUGAR MELHOR E NÃO É AQUI DEVEMOS TEMER MAS SIM A VERDADE DELE.

EU ACREDITO QUE MINHA FÉ AUMENTA MAS A ESPERANÇA NOS HOMENS DIMINUI CADA VEZ MAIS.

Anônimo disse...

Para o jovem Parra Filho em relação ao lançamento do Cidade Democrática que apenas meia dúzias de cidadãos compareceram para prestigiar a atitude de um Rapaz

Nobre rapaz de falas tão simples
que ao longe consegue ver uma luz
uma esperança,ver a paz ,as igualdades na forma de uma democracia,de uma vida
mais justa e verdadeira
Nobre rapaz cercado por enormes barreiras,mas de uma vontade gigante de poder ultrapassa-las sem receio e intimidações

Nobre rapaz que de tímido só a aparência,pois dela se fez brotar tamanha grandeza que esconde atras dessa tua sensatez em forma de timides

Quem dera eu poder aprender com tamanha façanha e assim poder levar em nuvens brandas as injustiças que me fizeram perder essa minha tão igual a sua TIMIDES.

FAÇA POR MIM NOBRE RAPAZ AQUILO QUE NÃO CONSEGUI,BUSCAR PACIENTEMENTE MEUS OBJETIVOS PARA UM MUNDO MELHOR .

QUE DEUS O ILUMINE.

Douglas.·.Leme disse...

Gostaria de convidar todos os participantes desta Comunidade a estarem presentes no dia 14 de Outubro as 19h30 na Câmara Municipal de Jundiaí para a apresentação do Projeto de Lei do Deputado Pedro Bigardi que cria o Parque Estadual da Serra do Japi. É uma grande oportunidade de participação popular em um projeto que diz respeito ao futuro de todos os municípios ligados a Serra. PARTICIPE !

Anônimo disse...

Depois dessa e de outras, fica dificil acreditar q o psdb voltará um dia a comandar este País.Quem mandou eles colocarem um bocal chamado FHC.