sexta-feira, 2 de outubro de 2009

O PROMOTOR ESTÁ CORRETO ! ! !

Hoje, na imprensa local, assistimos a mais um espetáculo circense do grupo que nos governa há 20 anos. O prefeito interino Miguel Haddad, os dois vereadores delegados e mais o edil Zé Dias, um dos piores da história da cidade, quiseram fazer pose à custa do trabalho policial que está sendo realizado no Jardim São Camilo pela Polícia Federal e pelo GAECO. Lamentável sob todos os aspectos. Além do trabalho altamente eficiente destes órgãos, o promotor público, Dr. Amauri Silveira Filho, retratou claramente o momento daquele bairro: " A situação caótica naquela região é devido à ausência do poder público no Jardim São Camilo ". Acertou na mosca o promotor. E dizemos mais. O poder público tucano não está ausente apenas no Jardim São Camilo e sim em toda a cidade. A presença da administração municipal só é frequente e efetiva ao redor dos locais onde existem empreendimentos imobiliários da família do prefeito interino Miguel Haddad ou da família de um ex-prefeito ligado à agricultura da cidade. O restante está completamente largado. De qualquer forma, a Polícia Federal e o GAECO merecem os mais sinceros parabéns pela atuação na cidade nos últimos dias. O povo de Jundiaí agradece e abraça a todos os envolvidos na operação.

11 comentários:

Anônimo disse...

No JJ O ex-vereador Éder Guglielmin, que atua na Casa Comunitária desde 1983, foi ainda mais enfático. "A população está mal acostumada. Só quer ganhar, ganhar, ganhar. Eu defendo a paternidade responsável. Não adianta pôr filho no mundo se não cuidar."
Esse cara poderia ter ficado de bico calado

Anônimo disse...

Nao conheço a comunidade do Jardim São Camilo mas confio que nenhum poder pode negligenciar uma solicitação formal de um grupo de moradores organizados.
Sugiro que algum órgão público, instituição pública ou privada, ou até mesmo algum cidadão faça um seminario ou algo assim no Jardim Camilo e os conscientize que juntos elem podem sim ser propositivos e jamais ignorados. Portanto organizados lancem uma carta senão da cidade de JUNDIAI, uma carta do Jardim São Camilo onde fique evidenciado suas reais necessidades e após todos assinam e encaminham para autoridades competentes com cópia para o Ministério Público que tem se mostrado um dos mais eficientes no Serviço Público.

Anônimo disse...

Cesar vc poderia colocar um post falando sobre a GAERCO, o que é, missão, como atua, enfim divulgando aos blogueiros. Creio seria interessante!

PRISCILA disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Zina disse...

Zé Dias, o tronço do córrego da verdura.

Anônimo disse...

COM TODO RESPEITO MAS O PROMOTOR NÃO FALOU NADA DE NOVO. TODO MUNDO SABE DA SITUAÇÃO PRECARIA DO SANCA. SÓ LEMBRAM DO BAIRRO E DE TANTOS OUTROS QUANDO DAS ELEIÇÕES. NÉ SEU ZÉ DIAS. NÉ ILUSTRES VEREADORES DE M....

Anônimo disse...

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, constitui crime punido com reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos e multa, conforme determina a Lei 7.716/89 em seu artigo 20, § 2°.

Anônimo disse...

Engraçado sera que fantasma processa ,acho que é o filho do advogado que está postando aqui,bem se alguém cometendo algum crime cabe o senhor fantasma processar eu o criminoso se defender,mas vale lembrar que essa historinha de Lei disso ou daquilo eu já to cansada de ouvir falar,pena que ela so serve para nos os trouxas,e não para aqueles que deveriam faze-las cumprir e respeitar.Nem tudo é crime mas sim democracia ,todos os cidadãos tem o direito de reivindicar seus direitos constitucionais e nosso poder público apenas executa-los.
O mais engraçado é que as leis existem com único intuito fazer intimidar e calar aqueles que sabem demais,para assim não acabar com os privilégios de quem as detem,ne nobre anônimo.O que o senhor ta fazendo é isso tentando intimidar porque processar alguém aqui não pode e não tem argumentos para faze-lo pois nem coragem de dizer quem o é tem.

Anônimo disse...

A Priscila tem sindrome do processo crime. Não tenho duvidas que a lei descrita pelo "fantasma" que ela denomina, diz respeito ao fato ocorrido no São Camilo, em que aqueles cidadãos e cidadãs foram discriminadas por uma agência de empregos da terra de petronilha. Tenho certeza que o assunto e endereço não era para ela. Calma Priscila, voce é muito afoita e quem fala o que quer, ouve ou lê o que nao quer, Portanto tome mais cuidado com o que fala, pois como já li aqui nesse blog acabam ofendendo pessoas que nada tem a ver com qualquer coisa.

Anônimo disse...

Não caro anônimo não tenho sindrome de processo algum ,graças a DEUS nunca cometi crime algum ,pelo menos ainda não,quando comentei sobre a lei foi daquela que algum anônimo está enviando para o Cesar e para o Kalango doido,e quanto ao Samca é claro que sei que não moro lá ,mas nem por isso não tenho direito de ser solidária ou de opinar pelo descaso que não so as autoridades mas toda população tem com bairros carentes de pessoas mais humildes,pois quando os policiais saírem de lá a cidade toda sofrerão as conseqüências e não só quem mora lá.

SE TEM UMA COISA NA MINHA VIDA É SER PRECONCEITUOSA,POIS EU MESMA SOFRO POR VÁRIOS TIPOS DE PRECONCEITOS E DISCRIMINAÇÕES.

E também se tem outra coisa que aprendi foi não temer mais as justiças dos homens principalmente os variados artigos constitucionais que so tem valia no papel ou so são colocados em pratica quando a um interesse movido por uma força maior.


Filho ou filha tenho 40 anos ferrados por ser filha de Policial sistemático e licito demais sempre fui honesta e verdadeira tanto é que aqui dou a cara a tapa e falo o que penso ,pois isso são atitudes de quem não deve e não teme.

MUITOS HONESTOS E INOCENTES ESTÃO PRESOS ENQUANTO VÁRIOS CRIMINOSOS DO PODER ESTÃO SOLTOS.ENTÃO PARA QUE LEIS SE ELAS NÃO SÃO RESPEITADAS.