terça-feira, 27 de outubro de 2009

A POLÍTICA TUCANA LOCAL É UM CARNAVAL ! ! !

7 comentários:

Zina disse...

Para completar o quadro degenerativo da polítitica local, temos por aqui a visita constante da deputada estadual Vanessa Damo.
A Penélope Charmosa de Mauá vem querendo penetrar nos fundilhos de Jundiaí com aquela estória de aglomeração urbana. Pior de tudo é que conta com o apoio do prefeito e da vendida imprensa local e seus editores-chefes, apresentadores que ocuparam cargos e pseudos radialistas gordos e corcundas.
É o fim do mundo aqui para Jundiaí. Jundiaí não quer e não precisa dessa porcaria de deputada de fora. Ela que vá cuidar da Mauá dela bem longe daqui. Ela que vá fazer aglomerado naquela bosta de cidade que a elegeu !!!! DEIXE JUNDIAÍ EM PAZ !!! VÁ EMBORA DAQUI !!!!!!!!!!

priscila disse...

Há Zina o nosso Deputado também em seu blog apoiou seu projeto só não vou opinar muito porque não conheço o trabalho dela e nem to afim do seu projeto ,pois no papel é uma coisa e na prática é sempre lucro e interesses.

Anônimo disse...

SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER. É TUDO JOGADA PARA TENTAR INVIABILIZAR A CANDIDATURA A REELEIÇÃO DO DEP PEDRO BIGARDI, POIS ELES JÁ TEM NAS MÃOS UMA PESQUISA RECENTE COM O PEDRO BIGARDI DISPARADO NA FRENTE. TAMBÉM INTERESSA PRA ELES INVIABILIZAR A ELEIÇÃO DE QUALQUER OUTRO DEPUTADO DA CIDADE, POIS ISSO SEMPRE SERÁ SOMBRA PARA ELES. A DEPUTADA ESTÁ DE CARONA NISSO TUDO, MAS NÃO TEM CHANCE NENHUMA, NEM MESMO NA SUACIDADE ONDE HÁ MUITOS PROCESSOS DE CRIMES ELEITORAIS SÉRIOS.
MAS QUE É ELA É BONITINHA, ISSO É.

Anônimo disse...

Anônimo: mostre-nos essa pesquisa, por gentileza.

ComunistA do PCdoB disse...

Anônimo: por gentileza, nos mostre essa pesquisa.
Agradecemos.

Graúna disse...

Também ouvi falar dessa tal pesquisa...
Diz que tem gente se borrando!

Anônimo disse...

Será que o resultado desta pesquisa fará com que o nosso solerte e dorminhoco deputado acorde e comece a trabalhar? Ou pelo menos se manifestar sobre as coisas horrendas que estão acontecendo na cidade, sob a sua barba?