quarta-feira, 21 de outubro de 2009

JUNDIAÍ TEM UM GRANDE SONHO: JUSTIÇA ! ! !

5 comentários:

priscila disse...

Espero que se essa justiça tão almejada for alcançada que o próximo a vir governar Jundiaí de fato tenha os princípios éticos e morais que todos esperam.
SABE AQUELE DITADO QUEM MUITO ESCOLHE ,MERLIN RECOLHE.E NÃO BASTA MUDAR O EXECUTIVO SÓ O POVO PRECISA REFORMULAR TAMBÉM O LEGISLATIVO,POIS LÁ EXISTEM MÚMIAS QUE SÓ OCUPAM OS ACENTOS E ESTÃO FAZENDO SUAS POUPANÇAS VITALÍCIAS.

É um conjunto de pessoas solidárias desde o legislativo ao executivo,e demais órgãos privados que apóiam por interesses pessoais.

PRISCILA disse...

NÃO TENHO MAIS ESTÔMAGO NEM PARA VER AS CARAS DESSA GENTE HIPÓCRITA E DEMAGOGA,QUANDO VEJO OS JORNAIS ME DA NOJO E REPUGNÂNCIA.
ONTEM ENCAMINHARAM UM MENINO DE 7 ANOS DA EMEB DO SÃO CAMILO POR TER MORDIDO O PROFESSOR QUE POR UM ATO DE BONDADE FOI TENTAR ACALMA-LO MAS DAI O MENINO TERRORISTA E MUNIDO DE DENTES CALIBRE 50 MORDEU O PROFESSOR COITADINHO,CLARO QUE ELE DEVE TER SEGURADO O BRAÇO DELE COM LEVEZA E CARINHO.

E COMO AGORA É MODA PRENDER CRIANÇAS TRESLOUCADAS JÁ QUE PSICOPEDAGOGAS O PREFEITO MARAVILHOSOS NÃO COLOCOU NAS SUAS MARAVILHOSAS ESCOLAS ENTÃO MANDAR AS CRIANÇAS PARA TRATAMENTO NÃO FUNCIONA MAIS O MELHOR E PRENDER TODAS, JÁ QUE AGORA ELAS NÃO SÃO MAIS PROBLEMÁTICAS NAS SIM CRIMINOSAS.

ENQUANTO ISSO O MESMO JUIZ DA VARA DA INFÂNCIA QUER SOLTAR OS BANDIDOS QUE COMETERAM CRIMES PORQUE ESTÃO EM ESTADO DESUMANO, MAS AS CRIANCINHAS PERIGOSAS E ARMADAS ATÉ OS DENTES E SEUS RESPONSÁVEIS TEM QUE IR PARA O CHILINDRO,SERA QUE TERA ESPAÇO?SERÁ QUE O JUIZ SERA TÃO COMPLACENTE E FUTURAMENTE TERA DOZINHA DELES TAMBÉM?OU SERA QUE NÃO É ESSE SISTEMA FALIDO E CORROMPIDO UE ESTA CRIANDO COBRA PARA SEREM PICADOS?

Priscila disse...

Atualizado em 22/10/2009 - 08h41min

Jundiaí: Menino de 7 anos morde professor e vai parar no 3º DP


Um garoto de apenas 7 anos, aluno da Escola municipal de Educação Básica (Emeb) Deodato Janski, no Jardim São Camilo, em Jundiaí, teve um acesso de "fúria" na manhã desta terça-feira (20).

Segundo as primeiras informações, o garoto ficou muito irritado após ter sido deixado na escola por sua mãe e passou a chutar as carteiras, sendo que uma atingiu uma menina também de 7 anos.

O professor Ronaldo Inácio Muniz, de 47 anos tentou acalmar o menino, mas levou uma mordida no braço, que causou sangramento. A polícia precisou ser acionada e menino foi apreendido e encaminhado ao 3º Distrito Policial, onde um boletim de ocorrência capitulado como ato infracional foi elaborado.

Na terça-feira (13), um caso parecido envolvendo uma menina da mesma idade foi registrado em Campinas. A menina de 7 anos, aluna da Escola Estadual Disnei Francisco Scornaienchi, foi levada à delegacia por policiais militares da Ronda Escolar depois de bater em uma colega, agredir a diretora da escola e enfrentar os policiais.



Fonte:Rodrigo Naboli

Anônimo disse...

Quando se fala em incorruptível fico muito preocupado, pois todo mundo conhece o velho ditato "TODO HOMEM TEM SEU PREÇO" Tendo em vista que os coroneis da terrinha de Petronilha tem muito. A dúvida fica cada vez maior. Sim alguém perguntará sobre o juramento feito pelos juízos quando tomam posse. Juramento..... Boa parte deles nem se lembram. Ai é que mora o perigo. Todo mundo sabe que só de salários eles ganham quase 60 salários minimos por mês, mas mesmo assim uma maleta bem recheada ou alguns imóveis em condominios fechados de luxo por aqui não faz mal a ninguém, ou melhor fazem um mal tão grande pra memória que acabam por esquecer algumas coisa, dentre elas o tal juramento. Juramento esse que o pobre esquece porque o estomago está roncando de fome, seus filhos chorando de fome ou doentes, com frio etc...A sua mãe, avó então nem se fala nem lugar para enterrar tem!!! É isso e os caras sabendo de tudo isso com a maior cara de pau dizem que farão isso ou aquilo. Ai acho que vou vomitar o não comi... desculpem isso fede (podem trocar o "e" pelo "o") demais

Anônimo disse...

Lamentável, os episódios relatados acima! Como mulher, adulta, me sinto triste em verificar a nossa parcela de contribuição para que fatos como esse ocorram! Pois todas as vezes em que somos omissos em nossos deveres de cidadãos é como se regássemos as ervas daninhas de nossos jardins! Então elas crescem, frutificam e a violência institucionalizada torna-se corriqueira e banal! Será que estamos tão amortecidos que não sentimos mais a dor do outro em nosso íntimo! Será que nos tornamos seres autistas, em que importa apenas o benefício que obterei no encontro com o "outro"!
Toda criança, antes de tudo, tem direito ao amparo emocional, mas do jeito que as coisas estão os adultos estão perdendo o contato com a realidade e na busca insana de "poder" esquecem que essa é uma nação que em breve será governada por essas crianças que hoje agridem, provavelmente, por terem sido violadas no seu direito primeiro que é o direito à VIDA e não somente a sobrevivência!
O sentimento que assola minha alma é de LUTO!!!