domingo, 4 de outubro de 2009

JANTARES EM TROCA DE VOTOS ! ! !



Eis aí, meus caros internautas, como se faz campanha em Jundiaí. Pagam-se jantares às pessoas e pede-se o voto em troca. Que o digam Miguel Haddad, Luiz Fernando Machado e o vereador Tico. A pergunta que fica é a seguinte: A nossa combativa imprensa vai permanecer muda ? Vai continuar mugindo, de cabeça baixa, como vaquinha de presépio ? Bem, com editores chefe da qualidade que vemos pela cidade, a imprensa continuará de joelhos para os nossos íncletos coronéis, sem a menor sombra de dúvida. Afinal de contas, é mais simpático, perante o povo, combater o aumento do número de vereadores do que cobrar moralidade do grupo que destina as verbas de publicidade à imprensa. E serão R$9 milhões em 2010.

26 comentários:

cesar tayar disse...

Apenas um detalhe: A ação cautelar que será julgada em Brasília, no TSE, inclui também este caso dos jantares do vereador Tico junto com Miguel Haddad.

Tio disse...

Que beleza, com foto e tudo. Aí Grande Chefe Paçocão Mazzoni.

O que me diz?
Cadê e o Lula nesta Foto?

Tio disse...

César tem mais fotos desta janta? Pode mostrar mais?

Tio disse...

Dessa foto eu conheço dois, um já me disse que não pagou nada. Inclusive disse também que perguntou para o Miguel, quando o Poupatempo ficaria pronto. Resposta: Em dois meses.

CADÊ O POUPATEMPO??????????????
CADÊ O HOSPITAL????????????????
CADÊ O VIADUTO?????????????????
CADÊ O PREFEITO????????????????

O outro eu vejo nos fins de semana. Deixa que eu faço umas perguntas para ele.

Tio disse...

Meu caro Coronel Epaminondas, você está muito quieto ultimamente. Sua manifestação é importante. Por favor.

Anônimo disse...

GARANTO QUE SE ALGUÉM ENCONTRAR UM DESSES CONVIDADOS ESPECIAIS E FIZERMOS UM COMENTÁRIO QUE NÃO AGRADE OLHE ACHO QUE CORREMOS O RISCO DE SERMOS PROCESSADOS POR CALUNIA.

É que Brasileiro tem uma mania de pagar pau para artista , políticos e qualquer pessoa que por algum motivo tenha fama e gere glória por ter amizade ou conhecimento que podem ser o mais corrupto que for mas tão sempre tirando foto e lambendo.

Ainda mais se render um jantar grátis afinal tá caro comer fora e o povo tá tão esfomeado que aceita qualquer migalha.Mesmo que depois em 4 anos essas autoridades venham a esfolá-los para pagar não só esse jantar mas todo dinheiro gasto com a campanha ilícita.que merlin to chegando a conclusão que ser honesta tá me custando quase a vida e de meus filhos.

Zina disse...

Que belo BOM PRATO !!!
Será que tem "PORCO À PARAGUAIA" ???
E depois da boca livre ??? Tem fio dental para todos ???
Pouca vergonha!!! Gente edil e vendida !!!
Por um pedaço de pizza...
Detalhe: Faltou o Zé Dias na foto.

Anônimo disse...

Deus e os Juizes te ouçam, Tayar.
Mas pode colocar o meu comentário que fiz há algumas horas no post anterior, aqui ou lá, pois ainda tenho minhas dúvidas se o processo no TSE vai se ater a jantares; só fiz as vezes de "advogado do diabo" para fazermos reflexões por outros ângulos também, e de vários outros temas, não só esse. Mas pode publicar, ok Tayar?

Antonio Carlos disse...

Vamos participar:

NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA (dia 08/10) Jundiaí se tornará uma CIDADE DEMOCRÁTICA. Você pode fazer parte disso!

Basta participar do lançamento que acontecerá ÀS 19 HORAS, NA CÂMARA MUNICIPAL!

Entidades e movimentos da sociedade jundiaiense apresentarão uma AGENDA CIDADÃ com propostas para os poderes públicos.VAMOS APOIAR E COBRAR RESPOSTAS E METAS DA PREFEITURA, DA CÂMARA E DO DEPUTADO DA CIDADE.


cidadedemocratica.org.br

Atue! Mobilize! Participe!

Cidade Democrática é um site onde cidadãos e entidades podem se expressar, se comunicar e gerar mobilização para uma cidade cada vez melhor.

Anônimo disse...

se cassarem o interino e o tico(atual presidente da câmara) quem ficará no lugar do prefeito enquanto aguarda-se novas eleições?

Anônimo disse...

Caro amigo TAYAR,tem um pseudo comentarista duma radio que só fala bem da administração,e que deve estar passando por problemas de ordem sexual,o "ROLHA DE POÇO" é um cara de mal com a vida ,voce deveria ter escutado as merdas que o xarope falou do LULA,logo após o anúncio de que o BRASIL tinha sido escolhido prá ser sede das olimpíadas,eu acho que esse cara deveria dar um rolê lá no jardim ITATINGA,!!!!!!!!!!Sai capeta......

KALANGO DOIDO disse...

RECEBI O SEGUINTE POST, IGUALMENTE COMO O CÉSAR:

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, constitui crime punido com reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos e multa, conforme determina a Lei 7.716/89 em seu artigo 20, § 2°.

RESPONDO AO ANÔNIMO:

Ao anônimo que postou acima, se você está se julgando injustiçado por algum dos post que coloquei, que basicamente traduzem a verdade, peço por favor pra se identificar e dizer qual o post que lhe atinge e seu parecer, que com muito prazer colocarei em meu blog, ou terei que acreditar que você não passa de mais um desses que se beneficia do conchavos criados em Jundiaí e com o dinheiro do erário! Ou será que é pau mandado???

Anônimo disse...

tomara que o peru(cara vermelha)tico perca também o mandato,aliás eu gostaria que ele estivesse junto com os suplentes,só pra ver se sua posição é contrária,vou mais longue ainda.A ordem deve ter vindo do interino para que fiquem contra o aumento,pois negociar com dezeseis é muito mais fácil,e naõ fica muito caro,e não corre o risco de ter oposição!!!!Concorda comigo amigo TAYAR????????.

Anônimo disse...

P/ Kalango doido

Não, e para tomarmos cuidado com o calor dos comentários, na procura de justiça, isso poderá ser usado contra nós, se vc tem provas de tudo o que disse, peço que você procure o PF no escritório de Campinas e mande para a investigação, só assim poderemos ter uma Jundiaí mais decente...

Endereço da Policia Federal Escritório de Campinas
R Bernardo Jose Sampaio, 300, Campinas, SP

Anônimo disse...

Prezado Cesar,acompanho seu excelente blog. Gostaria de sbaer se teremos os resultados do TSE ainda este ano? A população de Jundiai não aguenta mais esperar.

cesar tayar disse...

A convicção é que julguem ainda este ano. Todos os recursos e a ação cautelar, que inclui nos autos todas as cassações, já estão no TSE.

priscila disse...

O crime está mais que configurado ,mas isso é outro assunto,precisa ver se quem for julgar quer enxergar aquilo que até um ser humano com pouca visão(para não quererem me processar de discriminação)conseguira enxergar.

Ou seja um honesto e justo.

priscila disse...

OLha Kalango depois do que os policiais me fizeram ontém acredito que não precisa aqui temer as intimidações dos que querem nos calar.Aqui pelo que percebi todos embora não tão poliglotas mas capazes e bem informados e calçados,sabemos e entendemos o mínimo de nossos direitos e limites.Agora o que é licito hoje?E o que não é lícito?Acho que ilícito e vergonhoso, seção nossas autoridades que fazem e desfazem do povo escaldado pelos que se acham donos do País.

Anônimo disse...

Isso tudo é tão vergonhoso que deixa a gente revoltado. Tá loco meu.

Anônimo disse...

Por isso apoio a Agenda Cidadã, mas só será de fato cidadã se houver mobilização popular e isso deve ser pauta dos nossos eleitos!!!

Anônimo disse...

sERA QUE ESSA CIDADE DEMOCRÁTICA IRA FUNCIONAR OU SERA QUE FARÃO UMA ENTREVISTA OU TERA MODERAÇÃO DAS PALAVRAS QUE SERÃO DITAS.sE NÃO HOUVER DEMOCRACIA E LIVRE EXPRESSÃO,NADA NESSE PAÍS DARA CERTO , LEMBRAM DA POMBINHA DA PAZ FOI MAIS UMA BALELA QUE NEM A QUE ESTÁ COMEÇANDO AGORA A NOVA JORNADA PELA PAZ.COMO A PRÓPRIA DEMOCARCINHA,QUE SÓ EXISTE PARA OS POLÍTICOS QUE MANDAM E DESMANDAM EM UM PAÍS QUE PARECE SER PROPRIEDADE PARTICULAR DELES.

ATÉ PARECE QUE IRÁ DEMORAR,POR EXEMPLO SE EU CHEGAR LÁ OU COLOCAR ALGO NO BLOG E VOU CAUSAR UM PREJUÍZO AO PODER PÚBLICO É CLARO QUE SEREI ATÉ PRESA E MAIS PARA QUE CRIAREM ONGS ,INSTITUIÇÕES QUE NA HORA DO VAMOS VER, FICAM DIZENDO ,A NOSSO PODER É LIMITADO NÃO PODEMOS FAZER NADA ,OLHA FALAR ATÉ PAPAGAIO FALA.

Anônimo disse...

R$9.000.000,00 para publicidade é uma vergonha! e cadê os ilustres vereadores de jundiaí, cuja missão primordial é fiscalizar a execução do orçamento. só para um pequeno exercício façamos as contas do que seria possível fazer com um dinheiro desse na área de saúde, por exemplo. depois vem os vereadores querer fazer agito na imprensa, apresentando moção para o governo estadual e federal para ajudar entidades.ora faca-me um favor, isso é achar que o povo é imbecil.

Anônimo disse...

Para o anônimo das 17:28->
E não é???

Anônimo disse...

MISSSTÉEEEEERIO!!!!!!!

Anônimo disse...

EITA BANDO DE MORTO DE FOME ,DEVERIAM SE ENVERGONHAR DE SE SUJEITAREM A FAZER NUMERO EM UM ENCONTRO ONDE SERIA UNICO,POIS QUANTOS JANTARES DEPOIS DAS ELEIÇÕES ESSES COMILÕES TIVERAM ,CLARO QUE NENHUM.

sE FOSSE UMA SIMPLES CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE AMIGOS DO BARRIGA DE VERME TERIAM HAVIDOS VÁRIOS OUTROS.

Douglas.·.Leme disse...

Gostaria de convidar todos os participantes desta Comunidade a estarem presentes no dia 14 de Outubro as 19h30 na Câmara Municipal de Jundiaí para a apresentação do Projeto de Lei do Deputado Pedro Bigardi que cria o Parque Estadual da Serra do Japi. É uma grande oportunidade de participação popular em um projeto que diz respeito ao futuro de todos os municípios ligados a Serra. PARTICIPE !