sábado, 24 de outubro de 2009

HOMENAGEM PÓSTUMA À DIGNIDADE PÚBLICA ! ! !

9 comentários:

Anônimo disse...

Tayar, tudo isso é pra se dizer que o Miguel/Ary/AB continuarão sua saga por mais 30 anos?
Enquanto isso, o Pedro Bigardi continua fazendo coisinhas bem superficiais, inúteis e sem relevancia.
Jundiai não TUCANA. Jundiai é uma pizza de mezzo carne de CORVO com mezzo carne de URUBU.

PRISCILA disse...

homenagem a póstuma dignidade humana,aos princípios morais,a falta de amor ao próximo e a si mesmos,quando permitimos a corrupção,as mazelas,os descasos,os falsos profetas que falam em nome de DEUS,as indiferenças sociais,as discriminações raciais,aos meios de comunicações que vendem falsas informações para manipularem as mentes de uma massa que já se acostumou e se acomodou com as mentiras daqueles que para eles são como deuses aqui na terra.

Todos os dias quando os cidadãos abrem uma coluna social vê-se uma minoria de burgueses sendo exaltados e super valorizados pelas suas riquezas ,viagens,vestes de marcas, pessoas aparentemente bens sucedidas como empresários e políticos bem intencionados com o povão humilde,avalia-se os homens pelo que eles tem e não pelo que eles são e seu caráter.Mas quantas vezes se viu um comes e bebes com esse povão,onde se viu festas onde o povão pode ir sem ter que pagar ,pior até em eventos em patrimônios públicos o povão paga,e comer imagine nem sonhar.

Quantos pobres vocês já viram sendo homenageados e recebendo o titulo de cidadão,claro que não.Pobre é um tormento para essa gente que tem aflição até de darem as mãos a não ser em época de eleições.Dizer que que a saúde é ótima,que o ensino é maravilhoso.que a segurança vai bem obrigado,tudo é PIEGAS E DEMAGÓGICO,quantos filhos dessas pessoas estudam nas escolas públicas,quantos vão aos hospitais públicos,se quer se ve eles nas ruas.Magina que são capazes de tomar café em uma casa no São Camilo antes da situação drástica que permitiram chegar,agora todo mundo tinha projeto para melhorar o bairro. Agora todo mundo gosta de pessoas humildes.

HOJE É 25/10/2009 EXATAMENTE A 39 ANOS ATRAZ EU NASCIA E 19 ANOS DEPOIS EU DEI A LUZ AO MEU PRIMEIRO FILHO,E SE EU SOUBESSE QUE OS SERES HUMANOS FOSSEM SE TRANSFORMAR EM SERES DESUMANOS ,JAMAIS TERIA PERMITIDO SUA VINDA A ESSE MUNDO INJUSTO.

Anônimo disse...

Alo seu Pacoca Mazzoni, o senhor achou que o Lula falou besteira?
O senhor está de brincadeira, pois voce vive do dinheiro da prefeitura duas vezes: A primeira das polpudas verbas distribuidas para o J.J. falar bem da atual administracao e amigos a segunda da sua mulher que é c.c.. E somente escreve besteira. Larga mao meu caro, pelo menos toma um chá de simancol.

Anônimo disse...

Concordo com um post acima. Não existe Oposição. O Pedro Bigardi, com seu Totó de estimação, estão lá em SP, ganhando seu dinheirinho e só fazendo coisinhas decorativas e superficiais.

Anônimo disse...

Até tu, Brutus!
Nunca na história deste país, nunca, nunca....houve tamanha blasfêmia proferida por um Presidente.
Precisaremos mais do q recursos para combater a impunidade.
A Verdade está exposta há tempos, mas como vemos a situação se mantem
assim, por causa das "alianças" entre partidos q não se envergonham
de vender suas almas ao capeta.
Vindo do nosso Presidente tal tendência, não será fácil trazer Justiça aos injustiçados.
Ora porém talvez a crucificação dos q ainda acreditam em Deus.
Estamos perdidos.


Naquela noite, do lado de fora dos muros de Jerusalém, poucas pessoas testemunharam aquela cena tão rápida, de poucos segundos e de um significado tão cruel. Deveria ter sido um beijo fraternal ou um ósculo santo, mas não foi. Deveria ter sido um beijo saudoso e respeitoso entre dois amigos, no entanto, também não foi.


O beijo de Judas, pelo pintor Giotto di Bondone (1267-1337).



Aquele que tornou-se o beijo mais famoso do mundo foi um beijo covarde, o beijo da entrega, da traição, da falsidade, da vileza, do cinismo, do dedo-duro, do alcagüete e da safadice. Oriundo de um impostor, embusteiro, hipócrita e fingido. O beijo de Judas Iscariotes foi como um farrapo que se prende ao anzol para tentar pegar o peixe grande; era o sinal combinado para os soldados romanos darem o bote sobre Jesus.

Essa é uma narrativa verídica de uma história antiga e mundialmente conhecida: o beijo de Judas identificou quem era Jesus para os soldados romanos.

O pouco que os Evangelhos bíblicos nos dizem sobre Judas é bastante deplorável. Esse senhor tinha um discurso a favor dos menos favorecidos mas, na verdade, não tinha cuidado com os pobres. Tinha uma bolsa que deveria guardar o dinheiro do grupo dos apóstolos, mas era ladrão e tirava o que era colocado nela (João 12.1-6). O Evangelho de Lucas narra que “Satanás entrou em Judas” (Lucas 22.3) e ele traiu o Cristo. Entregou Jesus por trinta moedas de prata (Mateus 26.14-16) e “melhor lhe fora não haver nascido!” (Mateus 26:24). Após trair Jesus, teve remorso (Mateus 27.3), devolveu as trinta moedas de prata, mas não se arrependeu.

Anônimo disse...

É ... tinha razão Karl Marx, a religião é o ópio do povo.

PRISCILA disse...

As religiões até podem ser comparadas as drogas,mas ela apenas é usada como um caminho para obterem sucesso como muitos na política.Muitos acreditam que ao optarem por uma religião alcançarão os bens materiais e o perdão.

JÁ DEUS NÃO,DEUS É ÚNICO E N]ÃO POSSUI MARCA OU LOCAL DEFINIDO PARA SE CRER NELE.DEUS NÃO É UMA ROUPA DE MARCA,OU UMA FABRICA QUE OS FUNCIONÁRIOS PARA RECEBEREM SEUS SALÁRIOS TEM QUE PICAR CARTÃO.

DEUS NA VERDADE PARA AQUELES COMO EU QUE CITA SEUS MANDAMENTOS COMO MEIO DE SE ALCANÇAR SUAS DÁDIVAS, ESSAS NÃO MATÉRIAS MAS COMO PROCEDER EM BENEFICIO AO SEU PRÓXIMO RESPEITANDO E AMANDO-OS SEM DISTINÇÃO DE COR ,RAÇA OU CONDIÇÃO SOCIAL ,ACREDITAM QUE DEUS É A UNICA VERDADE E SALVAÇÃO PARA TODO OS MALES QUE ASSOLAM O MUNDO E NÃO SÓ JUNDIAÍ.

MESMO ASSIM MELHOR CRERMOS EM ALGO BOM DO QUE ALGO RUIM ,POIS BASTA TANTAS MALDADES.É QUE FALAR EM DEUS SOA DEMAGOGIA , HERESIA, HERESIA SÃO AS DESGRAÇAS GERADAS PELOS HOMENS.

ComunistA do PCdoB disse...

Em papel A4 são 16 folhas que renderam a entrevista do Lula. E a única coisa que todo mundo fala é do judas. Eis, na íntegra, o que foi publicado:
----------
FOLHA - Nunca se sentiu incomodado por ter feito alguma concessão?
LULA - Nunca me senti incomodado. Nunca fiz concessão política. Faço acordo. Uma forma de evitar a montagem do governo é ficar dizendo que vai encher de petista. O que a oposição quer dizer com isso. Era para deixar quem estava. O PSDB e o PFL (hoje DEM) queriam deixar nos cargos quem já estava lá. Quem vier para cá não montará governo fora da realidade política. Se Jesus Cristo viesse para cá, e Judas tivesse a votação num partido qualquer, Jesus teria de chamar Judas para fazer coalizão.
-----------
Onde está o pecado?
Só se for acima do Equador...

PRISCILA disse...

De fato comunista o Presidente não está errado quem for a bola da vez é quem determina as regras do jogo,infelizmente é assim que funciona,goste o povo ou não .Por isso digo que não existe oposição ,mas sim aquele que quer ficar na situação em poder do pedaço maior e controlar toda a situação.

ISSO SE CHAMA ESTRATÉGIA POLÍTICA JOGO DE INTERESSES.QUEM PODE MAIS CHORA MENOS.E SE JESUS VIESSE E JUDAS TAMBÉM COM CERTEZA JUDAS LEVARIA VANTAGENS,POIS AS PESSOAS NÃO ACREDITAM EM QUEM FALA SOBRE SEUS DESÍGNIOS BÍBLICOS,NÃO TRAZ RIQUEZAS MATERIAIS.