segunda-feira, 12 de outubro de 2009

DISTRIBUIÇÃO DO JJ NA VÉSPERA DA ELEIÇÃO ! ! !

5 comentários:

Anônimo disse...

VOU AGORA TE PERGUNTAR ,QUEM SÃO SUAS TESTEMUNHAS?QUEM DAQUELES QUE VC NESSE BLOG ESTÁ TENTANDO AJUDAR QUERENDO TIRAR OS PODEROSOS QUE ESTÃO DESTRUINDO A CIDADE QUE SEGUNDO AQUI É O PSDB QUE ESTÁ TIRANDO DO POVO ,ESSE POVO ESTÁ SENDO SOLIDÁRIO?

OU VC VAI E QUER MUDAR TUDO SOZINHO SE FERRAR SOZINHO PARA QUE E POR QUEM?

SERA QUE A POPULAÇÃO REALMENTE QUER E SÃO CONTRA ELES MESMOS?

CESAR ACHO QUE SUA LADAINHA TÁ PIOR QUE A MINHA.

Anônimo disse...

Essa gente sempre agiu dessa forma, crescendo por cima dos outros, sem nenhum escrúpulo e tendo o cifrão como religião. Vale tudo para andar de carro importado e manter as regalias e a sede pelo poder. Tenho pena dos netos e das futuras gerações que terão que viver explicando as atitudes mercenárias dos pais e avós.
Lamentél essa imprensa que tem profissionais sérios, mas fazem disso tudo um grande negócio, até com redator chefe com esposa pendurada nos cabides da administração.
Tenha certeza Cesar que um dia a justiça vai falar mais alto e tudo o que aqui se faz, aqui também se paga. Força e muita luz nessa batalha do bem contra o mal.

Anônimo disse...

Priscila...um homem sem sonho...é um homem morto.

priscila disse...

O problema é que tanto eu quanto o Cesar temos sonhado acordados,e as conseqüências dos nossos ideais para o bem coletivo acabam sendo apenas sendo individuais.Eu com as minhas e ele com as dele.

As vezes acho que para a maioria da População tanto faz quanto fez,são a maioria e poderíamos juntos mudar toda essa situação se fosse um desejo geral.

Estou chegando a conclusão que estou tendo um pesadelo a 5 anos e parece que nunca vai terminar.

Dedo Duro do PSDeuBola disse...

Tayar: conte comigo.