sábado, 31 de outubro de 2009

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DA MÃE JOANA ! ! !

Depois de meses quebrando e infernizando a vida de quem mora e trabalha no centro da cidade, a prefeitura terminou a chamada "remodelação" da região. Todo mundo ficou contente porque o centro está uma maravilha. Certo ? ERRADO !!! Os comerciantes estão revoltados. As máquinas da prefeitura estão, de novo, na rua Cel. Leme da Fonseca. Sabem para que ? He He He. Quebraram tudo de novo. É impressionante. Tem razão um blogueiro quando define as ações do executivo municipal como um "MISTÉÉÉÉÉRIO". Segundo os comerciantes do setor, o argumento usado pelo poder público foi que "a rua ficou alta". MEEEEEEEEEU DEUS !!! Só pode ser brincadeira tudo isso. Mas a barbaridade não termina aí. Na mesma rua Cel. Leme da Fonseca, se o amigo blogueiro descer a pé pela calçada, do lado direito, verá que ela termina em uma parede de um imóvel, ou seja, os pedestres tem de descer na rua para continuarem sua caminhada correndo o risco de serem atropelados. É brincadeira ? Mas todos nós já sabemos a razão de tudo isso. Realizando-se a mesma obra várias vezes, geram-se vários contratos e, consequentemente, geram-se várias vezes os benefícios decorrentes destes contratos. Esta é a " Cidade do Novo Século " dos tucanos !!! Apenas um detalhe: O século mudou mas as práticas públicas continuam as mesmas.

6 comentários:

PRISCILA disse...

PALAVRA DO DIA PARA OS QUE AQUI POSSAM SUPORTAR E TENTAR ENTENDER OS MALES QUE ASSOLAM O MUNDO PELAS ATITUDES DESUMANAS , EGOÍSTAS,MESQUINHAS,INDIVIDUALISTAS.
NÃO VEJAM COMO USAR OU CONCILIAR O NOME DE DEUS PARA DIVERSOS ASSUNTOS QUE NÃO SEJAM DIRECIONADOS A RELIGIÃO,POIS DEUS DEIXOU SEUS MANDAMENTOS PARA SEREM SEGUIDOS EM NOSSAS VIDAS COMO BASE DE TUDO E NÃO SÓ DA PORTA PARA DENTRO DE UM TEMPLO.DEUS É A UNICA SOLUÇÃO PARA TODO MAL.


31 de outubro de 2009
DIA DAS BRUXAS
Julie Ackerman Link
Leitura:
2 Timóteo 2:19-26
[…] será utensílio para honra, santificado e útil ao seu possuidor, estando preparado para toda boa obra. —2 Timóteo 2:21
A Bíblia em um ano:
Jeremias 22–23
Tito 1
A palavra santificar não é muito usada atualmente, e quando é, os usos têm um significado amplo. Os cristãos usam a palavra quando fazem a oração do Senhor, como em “Santificado seja o teu nome.” Na América do Norte esta palavra está associada ao último dia do mês de outubro. Os norte-americanos referem-se a véspera do Dia de Todos os Santos com a expressão All Halloween’s Eve e Halloween, como uma forma abreviada.
Nas Escrituras a palavra santificar é um sinônimo de consagrar. Quando consagramos ou santificamos algo, colocamos a parte como um objeto sagrado.
Não somente o nome de Deus deve ser santificado. Nós também devemos sê-lo. Paulo recomendou insistentemente que Timóteo fosse um vaso santificado e útil para Deus, buscando “[…] a justiça, a fé, o amor e a paz com os que, de coração puro, invocam o Senhor” e evitando “questões insensatas e absurdas, pois sabes que só engendram contendas” (2 Timóteo 2:21-23).
Neste último dia de outubro, as crianças nos Estados Unidos carregarão sacolas cheias de guloseimas. Ao pensar nelas podemos lembrar de nos perguntarmos: “O que está enchendo o vaso da minha vida? É uma atitude amarga que traz disputas tolas e contendas, ou um espírito suave que traz justiça, fé, amor e paz?”
Podemos santificar o dia de hoje, e todos os dias, consagrando-nos para Deus, para sermos usados por Ele. —JAL

Cover do Chalaça disse...

Alguém se dispõe a investigar a tal de Saúvas? Aliás, o próprio nome é bastante sugestivo, já que esta formiga é conhecida pela sua voracidade. Antigamente tinha até um slogan que dizia: "Ou o Brasil acaba com a saúva ou a saúva acaba com o Brasil". Sugiro um slogan atualizado: "Ou Jundiaí acaba com os tucanos ou os tucanos acabam com Jundiaí".

Anônimo disse...

É verdade Tayar, o talento mental ítalo-luso da equipe da Prefeitura, com doses árabes vesgas e espertas.srsrrsrrrsrsr

J.B. disse...

Enquanto isso, o "cheirão" de cloro continua rolando aqui pelo centro e imediações....aarrrrgh...que nojo....

cremilda disse...

A REDE GLOBO TENDENCIOSA, DE NOVO…A TV Record mostra a multidão em frente da casinha simples… a dona da casa tinha num dos braços um bebê e com outro abraçava os outros dois, um de nove outro de sete. Ambos muito pequenos, pequenos até para sua idade.
A escola onde seus filhos estudavam fechou e coloca como condição a saída dessas crianças. A mãe argumenta e mostra o filho, tão pequeno. Impossível oferecer risco para os professores. A TV Record mostra também que a Policia Militar foi chamada para evitar um possível linchamento.
Uma cena tão triste, mas que a TV Record mostra tudo. Num jornalismo de coragem e limpo.
Vem então a TV Globo e conta o mesmo caso do jeito da corporação… na lei do mais forte… e nem assim convence…
A TV Globo então escreve que a escola fechou em medida preventiva: a mãe, e não o aluno é que oferece risco para a integridade física das professoras. Que absurdo….
Isso aconteceu em Porto Alegre-RS. Por ironia, a escola se chama CASCATA. [Escola Estadual de Ensino Fundamental Jardim Cascata, no bairro Jardim Cascata, zona Sul de Porto Alegre]
Não tem “cascata” mais torpe que essa que a TV Globo tenta aplicar para justificar o crime da escola depois que a mãe foi filmada pela Rede Record tentando proteger seus filhos – com os braços- da fúria de uma multidão provocada pela escola… de um modo tão singelo quanto corajoso. Tinha apenas dois braços e três filhos para proteger.
A mesma polícia que acorreu para evitar um linchamento, é sempre chamada na escola se uma professora corre risco… e acorre imediatamente até a escola. Isso acontece em Porto Alegre, principalmente.
Dizer que escola fecha “em medida preventiva” e coloca a sua reabertura condicionada ao afastamento de dois alunos pequenos… isso é uma aberração de quaisquer lados que se veja o caso.
É sempre uma vergonha.
A corrupção, covardia, impunidade, arbitrariedade, incapacidade de uma escola falida moral e fisicamente… piro que isso: uma escola pública falida e protegida regiamente pela imprensa pedófoba.
Pelo menos nesta vez, tivemos a TV Record se portando de modo decente. A TV Record limitou-se a dar a triste notícia.
A TV Record mostrou exatamente o fato, sem mentiras e sem ficar do lado do mais forte… diferentemente da forma que a TV Globo sempre faz…
http://cremilda.blig.ig.com.br

Graúna disse...

Caráca...Putsgrila...!Temos mais é que comemorar o DIA DO SACI PERERÊ...Hê hê..