quinta-feira, 3 de setembro de 2009

RECURSOS COMEÇAM A ANDAR NO TSE ! ! !

Após o recesso de julho, o Tribunal Superior Eleitoral retomou seus trabalhos neste mês de agosto. Com isso, os processos retomam sua rotina jurídica, entre eles os de Jundiaí. O primeiro recurso, sobre nosso município, a começar sua caminhada rumo ao julgamento é o do uso da Guarda Municipal na campanha de Miguel Haddad. Este recurso já foi distribuído na Procuradoria Geral Eleitoral em Brasília chegando às mãos da Procuradora Federal Dra. Sandra Verônica Cureau. Após o parecer da doutora, ele segue para o relator, nomeado pelo TSE para os recursos de Jundiaí, o Ministro Félix Fischer. Com a definição do voto do ministro, o recurso vai para o plenário do TSE para o julgamento final. Se tudo ocorrer como se espera, o TSE deverá decidir pela cassação de Miguel Haddad e marcar nova eleição para prefeito e vice na cidade. Estamos de olho.

9 comentários:

Anônimo disse...

olha como a justiça de deus tarda + n falha me ferraram no concurso me acusaram injjustamente de eu querer entrar na guarda usando uma deficiência que eu mesma não declarei por n considerar.Pelo menos eu tenho como provar que nos 2 protocolos que fiz junto a prefeitura em nenhum momento tive tal intenção,tinha medo apenas de usarem isso como pretesto para me excluir por omissão vcs axam q eles querem uma zika la dentro q denuncia td?Mas todos nos sabemos embora cm td poder político em sã consciência e msm manipulando a justiça sabem q cometeram de fato tds as acusações a eles imputadas.

Anônimo disse...

tayar, vc têm certeza q estes caras não rastream os IDs das pessoas q postam aqui no blog?
tem certeza q não contrataram hackers pra fuçar o seu blog?
Qual é o nível de segurança do seu blog?
Ele é inviolável?

Antonio Carlos disse...

Coragem Camarada tenha fé e não medo, afinal nunguém vive para sempre.

Viva feliz o hoje o amanhã à Deus pertence.

Antonio Carlos disse...

O Projeto do Pedro Bigardi so a Serra do japi é muito Bom, tanto que já incomodou os coronéis.

Cuidado com as ONG´S, do Imperador, José Serra, rapidinho elas vão aparecer para dizer que não precisa proteger a Serra do Japi.

Só uma perguntinha para a SOS Mata Atlântica:

- Onde fica a Serra do Japi? Vocês sabem?

Eu duvido. Se sabem aprenderam agora, pois quando eu perguntei nem mesmo quais as espécies de plantas nativas que existiam na parte que já foi extinta (aqui de jundiaí) eles tinham a informação.

É cobra mandada.

PRISCILA disse...

Veja o que encontrei ao entrar na ouvidoria do estado

http://www.pge.sp.gov.br/TEMP/120a466b-3e6b-4521-b2aa-8148d1c8db73.pdf


BOM DIA CESAR

Anônimo disse...

acabei de entrar no jj porque esse jornal não muda para Miguel Noticias eencooporações LTDA,JÁ COMEÇOU A ME ENJOAR ,AGORA VÃO REFORMAR O PAÇO PARA ATENDER A POPULAÇÃO QUEM QUE ELS PENSAM QUE ENGANAM.

Bico de Lacre disse...

Eu já disse aqui e repito: cada imprensa tem o simão que merece. No dia de hoje (04/09/09), por volta das 06:50, ouvindo o programa da rádio da barão de jundiaí, souybe que o palácio da prefeitura vai ser reformado, com a criação de mais um andar para a realeza e, pasmem, terá também um elevador privativo. O símio disse que sim, concorda com o investimento de R$ 200 mil para este elevador, pois o alcaide pode, numa conversa informal, falar algo para ouvidos não apropriados. Deixe-me fazer 2 perguntinhas: o reizinho despacha no elevador? Quanto minutos por dia será utilizado este elevador privativo?

priscila disse...

deixei um link para verem mas da dando erro vcs devem ir para
http://www.pge.sp.gov.br

pge derruba liminar da cadeia de Jundiaí

Baco de Litre disse...

Ao anônimo das 16:37: tá cum medo fica em casa.