segunda-feira, 7 de setembro de 2009

INDEPENDÊNCIA OU MORTE ! ! ! ( II )

17 comentários:

Anônimo disse...

MARAVILHA !!!!!!!!!!

PRISCILA disse...

Cesar um dia vc me disse que era melhor só me focar os assuntos dos post devido estarem me ofendendo.Bem disse que o importante é que sei quem sou e o que faço.E que sei me defender só não sei me defender de fantasmas e covardes.

Acho que todos aqui deveriam focar seus comentários aos post e não ficarem se ofendendo e se julgando ,estão se tornado farinhas do mesmo saco que a oposição,pior eles fazem descaradamente e vcs aqui são anônimos.

Temos o livre arbítrio le quem quer e se sou burra ou não não estou aqui prestando um vestibular ou um concurso público e que alias passei entre muitas mocinhas de nível superior que se quer passaram para 2ª fase.

E não tive apoio e nem ajuda política como muitos ,tanto é que o PT denunciou outro concurso da prefeitura ao MP.Quem sacaneou um concurso,usurpa do poder público para fazer suas campanhas eleitorais vcs acham que o resto foi licito?

Sábado assisti o programa que o promotor Mauro Vaz participava com mais 2 advogados de Jundiaí,até estou gravando,pois quando o promotor que cobra,ameaça e julga a atitudes alheis participava havia algumas piadinhas e gestos bem picantes e um tanto interessante para um promotor da vara da infância sei que a vida pessoal diz respeito a cada um indiferentemente da profissão ,mas a ponto de esculhambar e servir de mal exemplo perdendo a compostura daí já é cair no ridículo e perder o direito de cobrar aquilo que não faz como cidadão.

Nesse programa citaram a situação do Miguel e dos seus processos e como eles são advogados deram suas explicações.Daí disseram que na internet claro que especificamente aqui no blog ,percebi que eles entram aqui,que chegaram a falar do 8 andar etc,comparam as tentativas da oposição em provar as denuncias com o caso de um cliente que saiu com uma prostituta.

Olha para quem são caro chalaça essas pessoas que citei desse programa são advogados de renome de Jundiaí,falam e fazem comentários chulos e desagradáveis de assuntos importantes.Para mim prefiro ficar com minha santa ignorância.A usar minha inteligência para falar e fazer de um assunto tão importante um lixo comparando com programa de prostituta.Até acredito que quem me critica devem ser um deles já que são amigos de meu Inimigo.Volta drº Mauro preciso gravar mais sua linda e culta participação.Que faculdade o senhor fez.

http://cremilda.blig.ig.com.br disse...

Precisamos de independência na Educação, ou morte lenta e dolorosa.
A escola pública já agoniza.....
Vi no blog do Secretário de Educação, queixas corajosas e pertinentes. Nâo sei se acontece em Jundiái, mas em São Paulo acontece aos montes e todos pagam inclusive Jundiái.
As professoras choram as pitangas, dizendo que a profissão de professora é estafante. Acontece que elas aposentam com salário integral, muitas vezes prefeitura eno estado. Dois salários integrais e continuam na ativa.
São recontratadas ocupando um lugar de professoras jovens que viriam oxigenar a rede.
Na Secretaria Estadual de São Paulo, já o predio cheira a mofo e naftalina. Muito comum ver figuras com olhar apagado e cabelinho ralo circulando pelos corredores entre uma sala e outra.São as aposentadas que está lotadas ali...
Uma rápida olhada para dentro das salas elas estão por toda parte, ar arrogante e entediado, só matando o tempo.
Nas diretorias de ensino a mesma coisa, pelo menos um terço das funcionárias já aposentou e está lá.
Gabinetes de secretarias, a mesma coisa. A máquina emperrada, mofada, cheirando a naftalina está gorda, empanturrando as apaniguadas que se recusam a ficar em casa.
Essas damas mimadas outrora professoras mimadas não querem dar lugar para a professoras jovens, cheias de vontade de trabalhar...
O egoismo a covardia apodrecendo e morrendo de velhice.
Ai de nós...

Anônimo disse...

E o Lula gastando 20 bilhões com helicópteros e submarinos. Depois só o Busch é vilão!

PRISCILA disse...

http://www.youtube.com/watch?v=UnEQF-Kck6I


Meus devaneios, loucuras, lamúrias,e a falta de cultura não impedirão que eu educasse e criasse meus filhos.Acima terão uma prova de que capacidade humana muitas vezes é apenas um dom.

Anônimo disse...

CREMILDA ,VOCE NÃO IMAGINA COMO SEU COMENTÁRIO ESTA PERFEITAMENTE COERENTE,CONCORDO EM GENERO,NUMERO E GRAU,REALMENTE ESTA PODRE O ENSINO NO BRASIL,PRINCIPALMENTE NAS GRANDES CAPITAIS,ONDE OS PROFESSORES,"tipo uns oitenta por cento"ENGANAM QUE ENSINAM E TEM ALTOS SALARIOS,TIRANDO O ESPAÇO DE OUTROS QUE TERIAM MAIS GÁS.!!!!!MENINA VOCE ESTÁ DE PARABÉNS,MUITO BOM SEU COMENTÁRIO. pinduca na área.

Anônimo disse...

Interessante que saiu no Xota Xoxota uma repotagem sobre os dois vereadores delegados, e quase no mesmo dia!!!!!

Roubaram os computadores da Câmara e do Procom. Sei lá? E agora?

Outra coisa, não adianta o cidadão ser delegado, padre, santo, ou sei lá o que for... () cadê oa projetos???

Anônimo disse...

Bem quanto ao futo da câmara é ilário e ridículo,agora querem justificar que o efetivo não é suficiente,2007 abriram concurso não chamaram todas as vagas divulgadas porque não tinham verbas,então para que abrir concurso se não tem verbas para contratar,depois esse ano investem em armamentos que na verdade nem PMs tem,e com que dinheiro, dai querem dar funções a GMs de policiais militares que fazem 1 ano de escola enquanto guarda fazem o que 3 ou 6 meses de escola.Com que tipo de armamento.Estão desviando o foco da função dos guardas afinal não é o primeiro estabelecimento público que sofre um furto ,cade os defensores do patrimônio público que eu saiba a primeira função de um GM deveria ser essa afinal a segurança pública e dever do Estado,uai nosso prefeito do PSDB não tem amizade com o Governador Serra para melhorar a situação da segurança pública e assim não ter que desviar as funções de nossos GMs.Há e tem mais se conseguem roubar a camara as 20:00hrs imaginem o resto , TROCARAM ALHOS POR BUGALHO.(COMANDANTES)

Anônimo disse...

Bom dia nobre Vereador,estou lhe enviando está para lhe dizer que esperava a mesma postura na época da nobre vereadora e também pertencente a vosso partido, vereadora Marilena Negro,que ficou apenas nos bastidores me orientando a fazer as denuncias do concurso da GM junto ao MP.
Quando fui a Câmara pleitear e tentar provar que eu jamais tive a pretensão em algum momento usar de um artifício para alcançar uma melhor colocação junto ao concurso,bastando analisar os autos do mandato de segurança, no qual apenas tento apenas refazer minha inscrição ,não como deficiente mas como portadora de uma deficiência pós traumática e não reabilitada,para assim não ser excluída por omissão.
Claro que ao questionar certas autoridades públicas representantes legais dos municipis e seus interesses e muitos desses já constituídos em leis,mas que na verdade não os fazem muitas vezes para não se comprometerem politicamente,acabam sendo cúmplices das mazelas e desrespeitos para com aqueles que assumiram representar em seu mandato como vereador. Sinto que foi mais fácil medir forças naquele momento do que abrir uma excessão e deixar que eu prova-se minhas denuncias, já que um dos assunto em pauta naquele dia era direcionado ao direitos dos PNEs, e não simplesmente covardemente devido os nobres vereadores serem munidos de direitos e privilégios que nos cidadãos mantendedores do poder público temos que acatar e aceitar sair como se fosse uma criminosa sem o direito de defesa.Fica fácil acusar e condenar alguém quando se tem uma armadura do poder que os protege e assim calar todos aqueles que lhes ofereçam algum risco.
Bem espero que o senhor consiga algum feito nesta denuncia,fato esse que não ocorreu com aqueles que de fato ja estava mais que provado a irregularidade e pior a injustiça que os PNEs sofreram a serem todos reprovados.
Vale ressaltar que leis são para serem cumpridas e não questionadas uma vez que já foram votadas e sancionadas .

Cover do Chalaça disse...

Priscila, não leve para o lado pessoal. Seus comentários muitas vezes têm pertinência e você vive momentos de angústia iguais aos meus e de muitos que frequentam este blog. O César tem sofrido e se exposto à ira dos donos momentâneos do poder e também sofre. Portanto, só lhe peço que não seja tão redundante, prolixa e cansativa. Aprimore o seu texto, mesmo que continue a escrever com simplicidade. Não seja lamuriosa, mas sintética e creio que estará dando uma grande contribuição ao blog é à discussão. Seja humilde e receba a crítica de forma construtiva. É só isso. E tenho dito.

priscila disse...

Cesar se eu não me engano esse comentário do chalaça já fora postado antes desses dois acima.Só postei novamente para relembrarem devido o furto que ocorreu na câmara e como o vereador Durval Orlato está denunciando o concurso então estou elucidando que os protestes dados na falha da segurança e proveniente da má administração pública.

Pó cara e cesar não posta então se sou repetitiva e não leia sabe é que sou boa no que faço e seus comentários não passam de ofensas morais ,salvam-se alguns.E se quer saber até o caso do Miguel também já encheu e se ele não foi casado é porque todos aqui são fracos e imortais quanto Cesar espero que seja democrático e para de postar o que vc acha conveniente para vc,afinal se aceita criticas e permite ofensas morais de pessoas que vc desconhece,então vc gosta é de ver o circo pegando fogo.Cuidado o feitiço pode virar contra o feiticeiro.Escrevo o que eu quiser e vcs leiam o que quiser.

priscila disse...

o comentário que lhe falei está no me enganam que eu gosto e esses dois ultimo mais o do chalaça foram postados no mesmo dia e 30 min a mais não daria para ele ler ao mesmo tempo e postar junto.so depois que vc posta que da para avaliar e comentar.vc esta sendo leviano e desonesto comigo.Acho que seu blog até aparenta ter um intuito lógico ,mas acho também que vc permitir certos comentários que de nada contribuem para o blog ,embora os meus postes sejam cansativos e repetitivos ,eles pelo menos tem haver com política e com a atual administraçãop.Prefiro ler os comentários que contenham algo haver com qualquer informação mesmo que fuja do contesto do que ver pessoas anônimas que eu mal sei se tem índole para me julgar e ainda se quer ter conhecimento e vivencia do assunto.Acho que o problema aqui é que essas pessoas apenas são despeitadas e gostariam de estar nadando na grana igual os PSDEBISTAS.

cesar tayar disse...

Gostaria de solicitar aos amigos blogueiros que se dedicassem aos assuntos dos posts colocados aqui. Estas críticas mútuas não constroem nada. Vamos nos preocupar com as questões políticas da cidade, que são o foco deste blog. Abração a todos e beijo em todas.

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIU,ESSE BLOG É NOSSO ESPAÇO DEMOCRÁTICO PARA NOS MANIFESTARMOS,OU VAI CONTINUAR ESSA VIADAGEM,DE NEGUINHO FICAR CORTANDO O BARATO DA GENTE ????????,VAI FUNDO GRANDE PRISCILA,ESCREVA O QUE LHE VIER À CABEÇA,E MANDE ESSES BUDÃO À MERDA,VOCE DEVE TER PERCEBIDO QUE O "VÉIO" TAYARZÃO,NÃO TÁ COM MUITA CENSURA CONTIGO,META A MANDIOCA NOS BUNDÃOS DE PLANTÃO,È ISSO AÍ......pinduca na área.

Anônimo disse...

quer ver eu desafiar esse monte de anonimo que me desmerece pela minha santa burrice.Na tv assembléi existe a tribuna popular lá vc pode falar o que bem entender é assistido por todos políticos do Estado.É a TV ALESP.

Eu já fui uma vez antes de ir a Brasilia,era para eu ter ido quarta passada mas,como estou indo só a Sampa dirigindo,então fiquei com medo das enchentes,pois irei a semana que vem para fazer o que muitos covardes aqui so fazem porque não se identificam e quem quiser ir até dou carona não mordo e se morder sou vacinada.

Tenho 3 pontos para expor lá o espaço é pequeno,mas levarei meu discurso pronto,falarei da EDUCAÇÃO ,DO CONSELHO TUTELAR E VARA DA INFÂNCIA DE JUNDIAÍ E SUAS TRAMÓIAS,FALAREI DO CONCURSO E DA CONIVÊNCIA DOS VEREADORES E MEMBROS DE CONSELHOS MUNICIPAIS E DONA CIDINHA POMAROLA LEVANDO O ACORDÃO, DA PEC 300 QUE ESTÁ EM VOTAÇÃO EM BRASÍLIA POR ULTIMO CITAREI A SITUAÇÃO VERGONHOSA QUE ASSOLA JUNDIAÍ SENDO COMANDADA POR UM PREFEITO CASADO 8 VEZES SENDO QUE OUTROS PREFEITOS POR TÃO POUCO JÁ FORAM EXONERADOS.

Vejam bem se pelo menos uns dez fossem lá PARA FAZER PRESSÃO
e demonstrasse indignação garanto que isso seria uma grande ajuda.Obrigado Pinduca.

Anônimo disse...

Pinduca vc viu o desenho do meu filho mais velho,quando ver vc saberá o que eu uma flor do lacio faz sobrevivendoi nessa selva de pedras.Tenho 4 motivos BRUNO,KARINA,LEO E STITI.ABRAÇOS.

Anônimo disse...

GRANDE PRISCILA,PODE PEGAR PESADO NAS CRITICAS À ESSES BOSTÃO,QUE FICAM CENSURANDO,QUE EU ESTAREI AQUI,JUNTO COM UM MONTE DE ANONIMOS,JUNTO COM O ANTONIO CARLOS,E UM MONTE DE BLOGUEIROS QUE GOSTAM DA DEMOCRACIA QUE O NOSSO VELHO AMIGO TAYAR NOS PROPORCIONA!!!!,FALOU "MUIÉ"?????TENHO DITO DI NOVO(MEXE COM QUEM TAVA QUIETO)!pinduca.