terça-feira, 1 de setembro de 2009

IMPEACHMENT PARA OS CORONÉIS TUCANOS ! ! !

Um comentário:

Anônimo disse...

Embora também esteja de saco cheio ver apenas aqui as pessoas falarem mal do Miguel e ao sair nas ruas todos falam que ta bom pois quem não rouba,que político presta ,dizem que pelo menos ele faz algo e fez parte da história inclusive do comércio.Então caros amigos acontecer algo como o que aconteceu com o Collor,está longe,naquela época havia mais garra,mais união,os jovens viam esperança e seus pais davam mais exemplos.

Veja aqui alguns anônimos se consideram humanos e injustiçados ,mas mesmo assim debocham dos outros e ridicularizam os comentários.
Sou uma cidadã que também sofreu e sofre por injustiças provocadas por essa cupola.

Mas eu não me acovardo esperando que alguém faça por mim aquilo que não sou capaz de fazer,mas também não venho aqui ofender ou deixar mais visível que de fato não só Jundiaí mas o mundo cada vez mais está sendo consumido por PESSOAS FALSAS MORALISTAS,POBRE DE ESPÍRITO E PIOR INCRÉDULOS DA PRÓPRIA IMAGEM DE HIPÓCRITAS E VIS.

Sabe o que minha mãe dizia para mim ,o povo tem que morrer no ninho,eles batem na sua porta se fazem de vitima,pedem para um para outro,fala mal de um depois de outro ,mas na hora H,vota no zé das coves por uma cesta básica,um churrasco,um emprego,um frango assado.

Então cada um tem o que merece ou seja todos aqueles que olharem seu próprio umbigo.Querido anônimo vai as ruas mas seja homem e não uma flor de avenca,como sou inculta sabe o que significa no dito popular flor de avenca?,não ,procure com o povão da roça depois te conto se não conseguir se vc for da cidade de pedra.


Além de inculta sou caipira do mato e não tenho vergonha ,pois nem meus filhos e nem os de ninguém terão o privilégio de ter a infância que tive.

COMER FRUTA DO CHÃO,PEGAR OVO DA GALINHA NO CELEIRO E SEM LAVA-LO FAZER UM OMELETE COM FERMENTO PARA FICAR GRANDE,DEPOIS IR NA ORDENHADEIRA DE MEU AVÔ E TIRAR UM COPO DE LEITE JÁ QUENTINHO SEM PRECISAR FERVER CHEIO DE ESPUMA tudo as 4:oo hs quando o galo começa acordar,,IR DEBAIXO DO PE DE MANGA,GOIABA, JABUTICABA,AMORA,JAMBO,SERIQUELA E COMER COM GOSTO SEM LAVAR.

Essa época já foi bem antes do Collor ele saiu mas nada mudou e ele até voltou e pior as coisas fedem mais.Porque sera caro anônimo,porque pessoas como vc são inerte e só fazem julgar as atitudes dos alheias e pior além de não fazer nada para ajudar ainda tenta piorar desmerecendo e humilhando,e sem conhecer as pessoas.

Sinta- se feliz e tenho pena de vossa familia por ser tão desumano.

Collor,Maluf,Serra,Palloci,Sarney,Geraldo etc... permanecerão existindo pois é um circulo vicioso basta ver aqui no blog pessoas que se desfazem dos outros,xingão, caluniam,ofendem,mancham as suas almas,pessoas com falta de respeito e amor ao próximo,sentir sua dor como se fosse a dele.Isso e demagogia,isso é ladainha,isso é se fazer de coitadinha,não isso é caráter,dignidade, principio e moral para poder cobrar dos outros aquilo que esses políticos e anônimos não tem por ser medíocres e NÃO RESPEITAREM A DOR E A FÉ DOS OUTROS.vcs tem o que merecem e estarei a aqui ou com deus para ver o fim podre da humanidade . Se para vc o importante é escrever direito as vezes uso a correção e se meus post enchem o saco não lê ,é que incomodo a ferida é bíblico o fato do mal atentar o bem.