domingo, 13 de setembro de 2009

A DOENTE SAÚDE PÚBLICA ! ! ! ( III )

10 comentários:

priscila disse...

gostaria de saber quem colocou a casa de saúde a venda e aceitou a oferta da unimed,e derrepente se arrependeu e viu que era mais um hospital para cidade.Há me desculpa sou loira não caiu a ficha .Cesar vc era o dono da casa de saúde?Pena que minha locura não me faz roubar,matar,sacanear etc...não freqüentei a mesma faculdade que essa gente.UM GOLPE QUE NEM BICHEIRO SABERIA DAR.

José Francisco da Costa disse...

Fora interesses outros que influiram na desapropriação da Casa de Saúde, a ação foi uma jogada de marketing eleitoreiro, como foi, também, a dita desapropriação da área da antiga Cerâmica Centenário na Rua Dr. Antenor Soares Gandra, na Ponte São João, onde seria construída uma Policlínica e/ou um Pronto Atendimento.
O símbolo do PSDB deveria ser o Pinóchio e não o tucano.

Cover do Chalaça disse...

É de espantar a cara dura do ex-prefeito Ary Fossen. Se ele tivesse um mínimo de vergonha na cara deveria vir a público agora para explicar o que aconteceu. Agora todos sabemos o que de fato ocorreu neste lamentável episódio de desapropriação do Hospital da Unimed: uma farra do boi com o dinheiro público - o meu, o teu, o nosso rico dinheirão -, beneficiando o grupo médico do amigão do peito e, pior de tudo, enganando o eleitorado nas vésperas da eleição. Já diziam os mais esclarecidos que este hospital Regional não seria colocado em funcionamento antes de dois anos, mesmo com a participação e a vontade política do governo do Estado.Agora vemos que isso era verdade. Serra faz de conta que vai agilizar o processo; Miguel Haddad fala em dificuldades e a necessidade buscar parceiros para viabilizar o novo hospital e enquanto isso o povão morre nos corredores do São Vicente. Uma vergonha que o ex-prefeito Ary tem a obrigação como cidadão jundiaiense e homem público de explicar: Ou diz que foi um erro e acaba-se logo com essa história de Hospital Regional ou assume que foi incompetente e conta prá todo mundo o que realmente o levou a tomar decisão tão estapafúrdia.Será que o tal ex-alcaide tem coragem para tanto? Com a palavra o ex-prefeito Ary Fossen.

Anônimo disse...

URGENTE!!!!!!
Deem uma lida:
http://www.tse.gov.br/sadJudSadpPush/ExibirDadosProcesso.do?&nprot=636742008&comboTribunal=sp

É o começo do fim.

Anônimo disse...

URGENTE!!!!!!!
Completando a mensagem anterior.
Acesse: http://www.tse.gov.br/sadJudSadpPush/ExibirDadosProcesso.do?&nprot=636742008&comboTribunal=sp

Clique em "Todos" ao lado de "Visualizar".

Anônimo disse...

Trocando em miúdos...

Anônimo disse...

Tayar, sou admiradora do seu blog. Por favor, gostaria de saber se esta paralização dos processos em Brasilia feitas pelo Eros Grou contra cassações, vai valer tambem para prefeitos? Obrigada. Norma P. Dos Santos

cesar tayar disse...

Esta decisão do ministro do STF só é válida para governadores, senadores e deputados. Os julgamentos de prefeitos no TSE continuam normalmente.

Anônimo disse...

Pergunto de novo:
trocando em miúdos...

Anônimo disse...

Acho que não, heim, Cesar?
A noticia fala em prefeitos também.
Se cassado dentro dos dois primeiros anos do mandato, nova eleição.
Depois, é o Legislativo - creeeedo - quem decide.
Confira!