terça-feira, 15 de setembro de 2009

DESCARAMENTO SEM LIMITES ! ! !

Toda a imprensa local divulgou no dia de hoje a eleição para a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. Sem entrarmos no teor da disputa, um detalhe profundamente lamentável nos chamou a atenção. No período da manhã, recebemos a informação de que em um dos postos de votação, a atual presidente do sindicato e candidata a reeleição com o apoio de Miguel Haddad, Profª Eleni Fávaro, estava sendo acompanhada por uma viatura da DIG. He He He. QUE COISA HEIN ? Vamos e venhamos. Toda a cidade sabe do relacionamento bastante amigo e cordial existente entre a cúpula da Polícia Civil local e o PSDB. Inclusive o diretor da DIG, Dr. Florisval Silva Santos, participou de uma reunião de campanha de Miguel Haddad, o que rendeu uma das cassações do tucano. Por esse fato o juíz eleitoral da época, Dr. Marco Aurélio Stradiotto, encaminhou denúncia à Corregedoria de Polícia Civil do Estado de São Paulo solicitando providências a respeito da participação do diretor da DIG nesta reunião. Não bastasse todo este absurdo acontecido em 2008, uma viatura da DIG, hoje, acompanhou a candidata do prefeito interino na eleição do sindicato. Agora ficam as perguntas: A Polícia Civil existe para dar segurança ao cidadão ou para servir de guarda pretoriana aos interesses dos poderosos de plantão na cidade ? Quantas pessoas já precisaram de viaturas policiais em ocorrências pela cidade e ficaram na mão ? Não é possível mais que um grupo de pessoas se ache tão dono da cidade a ponto de usar os equipamentos públicos a seu favor desta forma. Os munícipes não trabalham dia após dia, pagando seus impostos, para que Miguel Haddad ou quem quer que seja jogue na cara da população um desrespeito desse tamanho. É por essas e outras que toda a cidade está na expectativa de que essa gente seja cassada de vez no TSE, em Brasília, para que a cidade de Jundiaí fique livre para sempre deste entulho político representado pelos coronéis do PSDB. ISSO É UMA VERGONHA !!!

7 comentários:

Anônimo disse...

CPRO - COORDENADORIA DE PROCESSAMENTO

Acompanhamento Processual.

Sr(a). Usuário(a),
Seu processo Classe EXC Nº 56 teve a seguinte movimentação:

15/09/2009 18:39:22 -Solicitação de expedição para ZE281 - JUNDIAÍ Autos com 123 folhas, em 01 volume e 01 apenso, à zona de origem, nos termos do art. 1º, I, da Portaria TRE/SP nº 110/2009

Anônimo disse...

Esta chovendo pedidos para expedição dos processos do turquinho.

a hora esta chegando

Agravos
e
Processos


viva a verdade

Viva a Democracia

viva o O Dr. Marco Aurélio Stradiotto

Dedo Duro do PSDeuBola disse...

E você ainda não disse que o Sartori ficou feliz com a eleição dela. Tudo no mesmo saco, tudo da mesma qualidade.

Anônimo disse...

O Pior Tayar, foi que a presidência pagou pelo aparato policial na eleição, através do sr. Bardi, titular da dig. Ora, Ora, agora aquele que tem mais dinheiro pode ganhar segurança reforçada.


por ai vamos

Tadeu vasconcelos

Anônimo disse...

Tayar os seus post geralmente dispensam comentários, um tucano triste por usarem a sua imagem sem o consetimento dele em um partido político, disse q algumas liberações do PAC são verdadeiras iscas para prefeituras e empresas corruptas, ou seja, a aplicação destes recursos e a prestação de contas, serão alvo de um pente fino da Polícia Federal, será mesmo?!

Co L unista do PCdoB disse...

Alô, alô, jornalista orelhudo: dê manchete na sua coluna que a PM fez vaquinha para algemar presos. E pare de se preocupar com o Exército Brasileiro: aqui não há o que fazer, as verbas são aplicadas onde devem, qual seja, proteger nossas fronteiras. E, copio o que me mandou hoje o Gaudêncio Torquato: Exército na míngua

Qual é a Força mais próxima ao povo brasileiro ? A Aeronáutica ? Creio que não. Esta voa longe. Trata-se da Marinha ? Creio que não. Esta navega nos oceanos, espaço distante do dia a dia dos mortais. O Exército ? Sim. Ele está mais próximo. Os verdes circulam pelas ruas. Tanques e caminhões, vez ou outra, passam pela nossa vista. O Exército até que limpou aquela imagem dura dos anos ditatoriais. Pois bem, o Exército, que está mais perto de nós, está à beira da míngua. Até o expediente da segunda-feira poderá deixar de existir. Faltam recursos até para comida dos recrutas. Mas o Brasil ostenta, como pavão, as cores orgulhosas de aviões de caças, submarinos, helicópteros sofisticados. Cada Força com sua força.

Anônimo disse...

MISSSTÉEEEEERIO!!!!!!!