sábado, 15 de agosto de 2009

O PSDB NA LAMA DA CORRUPÇÃO ! ! !

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu já sabia.

Anônimo disse...

Não se animem muito não. Foi instaurada uma CPI chapa branca - os membros são 8 deputados que apoiam a governadora e 4 oposicionistas, isto segundo o jornal da Globo.
Lembram-se daquela CEI da Câmara Municipal de Jundiai para apurar os fatos ocorridos na Secretaria Municipal de Educação? O presidente era do PSDB, o relator era do PSDB, etc, etc.
Assim como aquela CEI acabou elogiando o Secretario de Educação, a CPI do Rio Grande do Sul não vai dar em nada e ainda sobrando elogios à governadora.

Priscila disse...

De uns tempos para cá grandes nomes da vida pública se viram envolvidos em escândalos.Duro é que se o fazem hoje imaginem a quanto tempo já vem fazendo essas falcatruas.Também sabemos que se o fazem é porque tinham apoio de grande parte da cupola pois ninguém age sozinho é um circulo vicioso.Só cai quando alguém deixa de ganhar e fica despeitado e ferra tudo.Hoje disse a uma mulher que faz churros no Eloy depois dela me perguntar do por que havia sumido,disse que não havia sentido em andar nas ruas pois o mundo fora de minha casa era imundo e sórdido,e que depois que o ser humano foi capas de colocar soda no leite mesmo sabendo que a maior parte dos consumidores eram crianças,o que poderia esperar de bom da humanidade.

Cel. Epaminondas disse...

O ROLO DE 32 MILHÕES DO PSDB

(Revista Veja de 18 de junho de 2003 - página 48 - Alexandre Oltramari)

Sra. Arlette Jeanne Gaudin Siaretta cobra o PSDB por dívida na campanha do Vampiro Anêmico para presidente da república em 2.002, hoje desgovernador de São Paulo, será que foi pago?
Se foi pago, será que foi com o dinheiro da empresa francesa de energia e transporte, tal de Alst..?
Francesa como a Sra. Arlette, ou será que já são brasileiras e donas da maior plantação de "laranjas" do universo.
Os "mocinhos" da terra de Petronilha será que ajudaram a pagar a conta com o dinheiro da FDE, ou será FEDE, pois exala um odor ruim está combinação Picolé de Xuxu e Cabeça de Prego?
Ou pagaram a conta com o dinheiro das mamatas da Daslu ou Daspu, acredito que foi com o dinheiro da Daslu, pois Daspu é coisa séria.
Como diria um Pescador do rio Jundiaí, os quatro PES que formam uma grande falcatrua são: P de POVO, o P de PASTORES, o P de POLÍTICO e o P de PROSTITUTA.
O POLÍTICO promete e não cumpre, o POVO acredita e fica com o problema insolúvel, o PASTOR fala para o POVO ter PACIÊNCIA e colocar tudo mãos divinas e o dinheiro nos cofres dos templos, ficando o POVO aguardando o milagre dos homens políticos, e finalmente as PROSTITUTAS, que são as únicas sérias, pois resolvem os problemas dos POVO, DOS POLÍTICOS E ATÉ DE ALGUNS PASTORES, PORTANTO a Daspu é séria, não confiável e a Daslu da mulher do homem de campanha do PSDB.
Isto tudo é coincidência, é ou não é?
Temos mais um P de PROBLEMA, pagaram ou não a Sra. Arlette?
Será que emprestaram do cara do senado do Sarnento ou do Bollor das Alagoas, perguntemos ao senador "cocacerense" Tasso e sua bebidas imperialistas servidas nas fortalezas.
Ou será melhor perguntar para professora das Alagoas, Loloisa Lelena, dona do tal PSOL, que colocou o Bollor de volta no cenário político do senado ou penado brasileiro e ajudou a fazer uma "b.sta" de campanha em Jundiaí e agora como vereadora de Maceió está querendo mudar a política nacional, será que ela sabe quem pagou a conta do PSDB com a Sra. Salette?
Será que pagaram?
Podemos perguntar para a desgovernadora do Rio Grande do Sul e seu marido bonzinho, afinal todo gaúcho é bonzinho, como dizem nas piadas.

José F. da Costa disse...

Dias atrás, zapeando na TV, sintonizei um dos canais que transmitia, ao vivo, daquele antro chamado Senado, o bate boca entre os senadores Collor de Melo, aquele presidente da república que foi cassado por corrupção, e Pedro Simon, que acusa o presidente do Senado, José Sarney, de corrupto mas em suas plagas riograndenses defende a governadora que meteu a mão na sobra dos recursos de campanha e na grana do Fundo Nacional de Trânsito do Rio Grande do Sul, estimado em R$ 40 milhões.
Pela raridade do uso e singularidade da expressão, me chamou a atenção a palavra “parlapatão”, dita pelo Sr. Collor de Melo para definir o seu debatedor Pedro Simon. Consultando o dicionário, fiquei sabendo que parlapatão significa:1. impostor, 2. vaidoso e 3.fanfarrão.
É inegável a eloqüência e retórica do Sr. Collor de Mello, que conseguiu, com o apoio da Rede Globo, enganar mais da metade do eleitorado brasileiro com a sua figura de caçador de marajás.
É inegável, também, que o termo parlapatão se ajusta perfeitamente em 90% dos senadores que, realmente, são vaidosos, fanfarrões, impostores e etc, inclusive o Sr. Collor de Mello.