sábado, 8 de agosto de 2009

UM AFETUOSO ABRAÇO A TODOS OS PAIS ! ! !

7 comentários:

priscila disse...

Parabéns a vc cesar e aos seus filhos por poderem ter nesse dia um Pai como vc para comemorar.Saiba que nem sempre a maior vitória é aquela aparente mas sim aquela que guardamos em nosso intimo,aquela que vc e seus entes queridos compartilham cv que é a vitória moral e licita,que mesmos que outros não valorizem vc e vossa familia sabem valorizar.E a todos os pais presentes porque ser pai como mãe é um dom uma virtude pois amor não se compra não se produz,mas se tem da alma em verdade.FELIZ DIAS DOS PAIS.Há para mães que fazem os dois papeis este meu caso que meus filhos recebem pensão mas não amor dos pais.

Anônimo disse...

PARABÉNS Á TODOS PAIS DESSE BLOG,E PARABÉNS PRÁ MIM TAMBEM QUE FUI AGRACIADO POR DEUS COM DOIS FILHOS, E TENHO MAIOR ORGULHO DELES,DESEJO Á TODOS OS PAIS O SENTIMENTO QUE ESTOU SENTINDO DE SER UM PAI,QUE GRAÇAS Á DEUS AINDA ESTA PRESENTE NAS HORAS BOAS E NAS RUINS,!!!!!!pinduca........

Antonio Carlos disse...

Parabéns ao dia dos pais, que possamos educar nossos filhos para que se tornem bons cidadãos.

Parabéns César Tayar, pela sua coragem. Amanhã é dia que o "grande jornalista" vai te atacar novamente, mas não se preocupe, estamos aqui.

A luta continua!

Anônimo disse...

Parabenizo a todos os pais tb. e principalmente a vc Cesar que muito orgulho dá aos seus filhos que te amam incondicionalmente.

Cel. Epaminondas disse...

Parabéns pais de um grande país!

Aos pais que lutam por uma cidade melhor, por um estado melhor e por um país melhor, PARABÉNS.
É na educação dada pela família que se forma a grande mãe nação e tem seus filhos amparados pelo cidadão pai.
Pai, mãe, família e cidadania os fundamentos da nação.
No dia dos pais lembremos daqueles que perderam suas vidas em lutas honestas por uma nação para todos os seus filhos, sem privilégios e oligarquias, sem corrupção e trâfico de influência, com seriedade no trato da coisa pública.
A todos os pais nossa homenagem e aos falecidos, mesmo que seus sonhos não tenham se realizado, porém foram transmitidos aos seus filhos, hoje pais, nosso respeito.

Anônimo disse...

CESAR, VALEU! PARABÉNS A VOCE TAMBÉM PELO DIA DOS PAIS PRINCIPALMENTE PELA ESPERANÇA QUE VOCE TEM SEMEADO PARA TODOS NÓS JUNDIAIENSES.SE VOCE ME PERMITE GOSTARIA DE DIZER QUE HOJE VOCE É PARA TODOS NÓS O GRANDE PAI QUE LUTA PARA QUE SEUS FILHOS TENHAM UM FUTURO MELHOR A COMEÇAR POR UMA JUNDIAÍ MAIS HUMANA, ÉTICA E COM ALCANCE A TODOS. OBRIGADO CESAR E QUE DEUS TE ABENÇÔE.

Antonio Carlos disse...

Caro leitor Hélio Carlos Roveri do J.J. que enviou mensagem ao editor chefe Sidney Mazzoni.

primeiro: Feliz dia dos pais.

segundo: Somos assim como, cara pálida? Você me conhecê? De onde tirou a idéia que eu faço estas coisas?

terceiro: Não julque os outros. Lembre-se a mulher do Sr. Mazzoni é funcionária com cargo comissionado da prefeitura, portanto é o Sr. Hélio, que paga parte do salário dela.

quarto: A prefeitura é o maior anunciante do J.J., agora você Sr. Hélio paga parte do salário do Sr. Mazzoni.