terça-feira, 18 de agosto de 2009

A FEBEM SÓ MUDOU DE NOME ! ! ! ( III )

12 comentários:

PAULO ALCANTARA disse...

É meu querido César, tudo isso que você denúncia eu e somente mais alguns sabemos e nunca iremos apoiar esses lixos! Mas você esquece que estamos em um país maravlhoso, só que com um povinho de merda! Um povinho sem cultura, sem classe, desnutrido, que se vende por um maço de cigarro, uma dose de pinga, que aos invés de ir atrás do que lhe é de direito, prefere pagode, forro, uma conversa de buteco, aliás lá ele é macho e entende de tudo! Como esse povinho é folgado, gosta que os outros façam por ele, então delega poderes aos bandidos! Aliás brasileiro adora idolatrar e ser submisso a bandidos, tudo que é bandido que chega arrumado, cheiroso, com carrão, é "DOUTO" então o que esperar?
Nosso povinho de merda tem o que merece! E como eles são a maioria, se sobressaem a nós! Você que ver a verdade disso? Basta ir nas favelas do São Camilo, do Tamoio e na do Centenário!

priscila disse...

Até concordo que tem menores infratores periculosos ,mas também vale ressaltar que boa parte são produto do meio ,hoje compreendo embora não justifique tal revolta muitas vezes com pessoas até do mesmo nível social por parte deles.Sei bem o que sofrer injustiças,antes eu os julgava delinguentes e de braço curto hoje acredito que depois de tudo que tentaram forjar contra mim e meu filho a fim de nos prejudicar e nos transformar em quase delinquentes,então acredito que isso pode ter acontecido não com todos mas com boa parte deles,principalmnte por serem pobres e sem recursos para se defenderem,esse graças a Deus não foi meu caso,pois me policiei para que pudesse sair das armadilhas da sujeira que encobre parte de um sistema falido e sujo que é a nossa justiça. Vocês não imaginam o que se passa la dentro

priscila disse...

Há deixa eu fazer outro comentário,essa semana resolvi não levar meu filho a escola,já que os governantes não garantem a segurança das crianças com relação a gripe e partindo do pressuposto que meu filho tem rinite e o remédio não faz efeito não irei correr o risco.Daí o meu dignissimo disse que teria problemas com o JUIZ E PROMOTOR querido,bem não devo nada e se eles querem que eu cumpra meu dever como mãe que o governo cumpre sua obrigação com a lei que reserva o direito a saúde,educação e segurança.Disse quye mandariam meu filho para febem e eu para cadeia,primeiro já que querem mostrar serviço levo eles a uma turnê em busca de crianças que de fato precisam de ajuda e que são abandonadas e mal tratadas.Essa semana liguei na secretária de educação e falei com a coordenadora Rose disse a ela que se o sistema educacional e psicológico da vara da infância e da parte social funciona-se não teríamos hoje a fundação casa cada vez mais super lotada e com menores cada vez mais aperfeiçoados no crime.Estão criando uma geração nova de meliantes piores do que já tem.

Tio disse...

Fora de contexto, mas só para não passar batido:

Que foto interessante no BOM DIA.

Zé Dias ajoelhado quase agarrado nas virilhas do Silas Zafani.

Maravilha! Coisa linda.

Evangélico NÃO se ajoelha diante de NADA. Esse irmaozinho é fajuto mesmo.

Cel. Epaminondas disse...

Educação pública?
Segurança pública?
Órgãos públicos de assistência social?
Secretaria de Assuntos Penitenciários?
Política para moralização da coisa pública?

Onde está localizado o maior erro da gestão da coisa pública dos últimos 30 anos?

Não inclue!
Não resocializa!
Não corrige erros crasos!

Temos muito planos, muitos estudos e muita imoralidade no trato da coisa pública.

Quem planta irresponsabilidade, imoralidade, corrupção e tráfico de influência colhe falência social e violência exacerbada, é isso que temos em nosso Brasil e ampliado em nosso estado de São Paulo.

2.010 eleições e vamos continuar votando nos mesmos?

Pior que sim!

PRISCILA ZICA disse...

Estou assistindo a LADAINHA do CARLINHOS do Pânico e agora da TV RECORD,A LADAINHA dele é a ladainha da maioria dos meninos da FEBEM,que foram maltratados e abandonados pelos pais e mães ou que eram forçados a trabalhar até para darem dinheiro em casa para eles comprarem drogas e bebidas.
Cesar amigo da verdade e justiça vou aqui deixar uma pergunta e assumirei a responsabilidade dela já que a oposição le porque temem a verdade que você expõe.

Caro Promotor Mauro Vaz de Lima e Juiz Jeferson Barbin Torelli,gostaria de saber se os Dignissimos da vara da infância desta comarca,gostaria de saber se as mães desses menores infratores estão presas por ter sido negligentes quanto a educação e alfabetisação de seus filhos e deixado eles caiarem nas mãos do crime ? É obvio que não pois elas são mães sem estrutura para arrecadarem custas para vcs e também são pessoas fáceis de serem manipuladas amedrontadas por autoridades que abusam de seus poderes e que sem conhcimento algum de seus direitos constitucionais acabam acatando vossas ordens.Aqui retifico que esses menores são produto do meio e se meu filho não o é um desses hoje é porque fuyi mais malandra que vcs só que no inverso ao invez de forjar eu apenas tinha e tenho provas que derruba toda essa sujeira que vcs covardemente tentaram armar contra mim.REZEM PARA ESSES MENORES NÃO TEREM SANGUE NO ZOIO E PEGAREM UM DE VCS POIS A ARMADURA DE FERRO UM DIA PODERA DERRETER.

PRISCILA ZICA disse...

vÃO PROCURAR O QUE FAZER DE CONCRETO E UTIL E NÃO APENAS AMEAÇAREM E COAGIREM PESSOAS QUE VCS PENSAM SER TROUXA. PODEM TER CERTEZA SOU MAIS UMA DESSES COM SANGUE NO ZOIO HOJE CRIADA POR VCS PRONTA PARA DAR O BOTE.

Anônimo disse...

até metralhadora tinha hj nos comandos...my god...que medo...que incompetencia...

priscila disse...

PODEM TER METRSALHADORA MAS NÃO TEM O FATOR PRINCIPAL TÁTICA, EFICÁCIA E ACIMA DE TUDO CORAGEM PARA ENFRENTAREM bandidos da pesada,sabem prender bêbado,motociclistas,caros sem documentos que deixam de engordar os cofres públicos,ladrão de galinha,mas quadrilha e bandidões é raro eles sabem onde eles estão só vão lá quando é para canequear algum.

priscila disse...

Com arma todo mundo vira homem quero ver saber usar nas pessoa certas.

Anônimo disse...

ANITA GARIBALDI DIZ: DEPOIS QUE TOMEI CONHECIMENTO DESSE BLOG TENHO ENTRADO SEMPRE AQUI PARA SABER DAS NOVIDADES, NOVIDADES ESSAS QUE NA REALIDADE TODOS SABEM.
ATÉ ADMIRO A CORAGEM DESSE TAL TAYAR, MAS TEM COISAS QUE SINCEREMANTE É DIFICIL DE AGUENTAR, COMO ESSE TAL PAULO ALCANTARA QUE FICA XINGANDO O POVO DE POVINHO DE MERDA. NAO ACREDITO QUE ESSE TAL PAULO SEJA LA GRANDE COISA, MAS ATÉ PARA CONHECER UM POUCO DESSA PESSOA QUE PARTICIPA DAS DENUNCIAS E COISA E TAL, QUERO FAZER- UMA PERGUNTA.
PAULO, VOCE COMO UM CIDADAO BEM ESCLARECIDO, BEM FORMADO, QUE NAO PRECISA GANHAR DENTADURA NEM FRANGO PARA O JANTAR EM TROCA DE VOTAR EM FULANO OU CICLANO, QUE REPUDIA ESSA POLITICA QUE REPUDIA O POVINHO DE MERDA, PODE ME DIZER QUE VOCE FEZ NESSA VIDA PARA AJUDAR ESSE POVO DE MERDA?
COM QUE VOCE CONTRIBUIU PARA AJUDAR ESSE POVO SER ESCLARECIDO?
FICO MUITO TRISTE DE VER ESSE POVO DE MERDA, POBRE DE COMIDA DE CULTURA, DE INFORMACAO,SER SACANIADO PELOS POLITICOS DA SITUACAO E DA OPOSICAO.
VOCE NAO ACHA QUE DEVERIA TRATAR ESSE POVO COM UM POUCO MAIS DE RESPEITO?
E QUE VOCES ESTAO FAZENDO COM ESSSAS DENUNCIAS?
É SÓ BLA BLA BLA AQUI NO BLOG OU VOCES ESTAO REALMENTE BOTANDO PRA QUEBRAR?
CADE ESSES ESCANDALOS NA VEJA NA ÉPOCA NO JORNAL DA FOLHA DO ESTADAO?
EU TO COMEÇANDO A NAO BOTA FÉ EM VOCES, ESSE BLOG FICA AS VEZES COM CARA DE FOFOCAS DE MARICAS... SE VOCES NAO RESPEITAREM O POVO , VOU PARAR DE RESPEITAR VOCES

Priscila disse...

Concordo com a Anita pois é o que sempre disse para o Cesar ficarem aqui julgando os outros ofendendo moralmente ,baixando o nível e se igualando a eles,não trara mudanças políticas,e se é para sair um saco de laranjas podres mas que não entre outras.Bem quanto aos jornais a imprensa no geral.VC não imagina como elas são manipuladas e dependendo o partido de situação vc acaba não tendo forças e sofre até perseguições e este está sendo meu caso ao denunciar o conselho tutelar da cidade e o concurso público,eles jogam sujo e e são capazes de ir até onde um cidadão licito jamais iria.Dinheiro e poder e a maquina do mundo,pena que nas mãos de poucos.