sexta-feira, 17 de julho de 2009

O CINEMA É O ESPELHO DA REALIDADE ! ! !

16 comentários:

priscila do nascimento para não ser omissa disse...

O CESAR SE TAÍ CARA SE GOSRTA DE VE O CIRCO PEGA FOGO DO MEU LADO ENTÃO JÁ QUE PERMITE ELE ME OFENDEREM TERÁ QUE PERMITIR MINHA AUTO DEFESA POIS SO EU ASSUMO AQUI SEM TE PREJUDICAR A NÃO SER QUE NÃO QUEIRA MEUS COMENTÁRIOS E TA DANDO UM JEITINHO DE ME MANDAR UM RECADO,SOU CAPAZ DE ACEITAR SE É O QUE QUER.pOIS RESPEITO SE NÃO QUISER COLOCAR MAS NÃO ACEITAREI QUE PERMITA ME OFENDEREM ANONIMAMENTE.aprendi que quem acusa tem que provar calúnia e difamação é crime.acho que vc sabe pois tem enes processos.ACREDITO QUE NÃO CRIOU UM BLOG PARA BAIXARIAS OU PARA PESSOAS PIORES QUE A OPOSIÇÃO.

priscila do nascimento para não ser omissa disse...

hÁ CESAR DAI VOU TER QUE CONCORDAR QUE SE OS MIGUELITOS LHE PROCESSOU POR CONTA DAS OFENSAS SEREM ANÔNIMAS ELES TINHAM RAZÃO POIS EU AQUI POSSO ANONIMAMENTE OU ATÉ LÁ NO BLOG DO KALANGO DOIDO FALAR MAL DE VC DO deputado E NINGUÉM PODERÁ PROVAR NADA ACHO ISSO UMA ATITUDE DE BAIXO CALÃO E NÃO DE PESSOAS INTEGRAS.É FÁCIL ROUBAR ,MATAR DENEGRIR A IMAGEM DOS OUTROS ESCONDIDO OU USANDO TERCEIROS CESAR ADORO POSTAR AQUI RESPEITO MAS ESPERO QUE NÃO SEJA ESSA VOSSA POSTURA.SE PERMITI É PORQUE PENSA IGUAL,SE EU TIVESSE UM BLOG NÃO PERMITIRIA OFENSAS SEM INDENTIFICAÇÃO OU QUE NÃO TIVESSEM UM FUNDO DE VERDADE. CUIDADO QUE PODERA ACABAR SENDO PROCESSADO POR MAIS PESSOAS.

priscila do nascimento para não ser omissa disse...

GOSTAVA DO MILITARISMO POIS AS PESSOAS PENSAVAM ANTES DE ABRIREM A BOCA PARA FALAR DOS OUTROS SEM TER COMO PROVAR O QUE FALAM.SÃO LEVIANOS E COVARDES.PÓ CESAR O PIOR VC É CÚMPLICE.VC NÃO FAZ CONTRABANDO MAS GUARDA A MUAMBA ENTÃO VC É ?

Anônimo disse...

CÉSAR, SEI QUE O DIREITO DE EXPRESSÃO É LIVRE, MAS PODERIA AO MENOS PEDIR PRA PRISCILA COLOCAR EM ORDEM SUAS IDÉIAS?

Tio disse...

O irmãozinho do São Camilo, ficou espertinho?

Liberando condomínios para turma do PSDB, no Caxambu. Que beleza?

É POVÃO, como disse o colega, estamos, fu...

Tio disse...

E aí Priscila? Tudo bem?

Desejo, feliz retorno ao Blog do Beduino!

Sugestão para apaziguar os ânimos:

Escreva frases curtas.

Atenciosamente,

Anônimo disse...

Perfeito, exprime a triste realidade.

Anônimo disse...

Priscila

Existem críticas construtivas. Pense nisso.

Anônimo disse...

Insider Trading
Somente possuir informações privilegiadas ou ter acesso a elas não caracteriza o insider trading. É necessário que delas se faça uso no mercado de valores mobiliários em proveito próprio ou de terceiros. É ilegal usar informações privilegiadas para obter ganhos no mercado financeiro. Desta forma, um diretor financeiro de uma determinada empresa não pode negociar no mercado de capitais ações da companhia que dirige com base em informações que não sejam públicas. Em geral, o insider trading aparece ligado aos mercados de ações, futuros e opções, justamente quando ocorre um negócio irregular feito por quem tem esta informação privilegiada ou foi orientado por insider.

No começo de vigência da Lei 6385/76 a CVM considerava como passíveis de cometer o insider trading os agentes descritos pelas Leis n.º 6404/76 e n.º 6385/76 listados acima. Mais especificamente era de responsabilidade do administrador evitar o insider trading, e ele seria acionado caso esse ilícito ocorresse. Isso porque o legislador teve o intuito de evitar que o investidor prejudicado ficasse sem saber a quem responsabilizar pelo dano que lhe foi causado. E ao administrador, uma vez responsabilizado, caberia posteriormente reclamar o que pagou a quem efetivamente praticou o insider trading (como estipula o art. 1524 do Código Civil: "o que ressarcir o dano causado por outrem, se este não for descendente seu, pode reaver daquele, por quem pagou, o que houver pago.").

Porém, ao publicar a Instrução CVM n.º 8 de 08.10.1978, a CVM estendeu aos intermediários e aos demais participantes do mercado a vedação do uso de prática não eqüitativa no mercado de valores mobiliários, que de acordo com a mesma instrução é "aquela de que resulte, direta ou indiretamente, efetiva ou potencialidade, um tratamento para qualquer das partes, em negociações com valores mobiliários, que a coloque em uma indevida posição de desequilíbrio ou desigualdade em face dos demais participantes da operação." E o insider trading nada mais é do que uma modalidade de prática não eqüitativa, já que coloca em posição superior aquele que possui as informações privilegiadas.

Anônimo disse...

Policia Federal

Delegacia de Campinas
DPF Antonio Pietro
Endereço:
Rua Bernardo José Sampaio, Nº 300 - Vila Itapura
CEP 13020-450
Fone:
(0xx-19) 3345-2200
Fax:
(19) 3739-2204
E-MAIL E-MAIL E-MAIL
dpf.cm.cas.srsp@dpf.gov.br

Anônimo disse...

A MUITO TEMPO, EM UMA GALÁXIA MUITO DISTANTE ...


O MINISTÉRIO PUBLICO PERDEU O PRAZO PARA ENTRAR COM O PROCESSO DOS 50 REAIS DO HOTEL ..... MAAAAS OS OUTROS JÁ ESTÃO PROTOCOLADOS NO TSE...


ISTO ESTA PARECENDO A PRIMEIRA TRILOGIA DE GUERRA NAS ESTRELAS ...



IV GUERRA NAS ESTRELAS, UMA NOVA ESPERANÇA

QUANDO O NOSSO JEDI DR. MARCO A STRADIOTO CASSOU O TURQUINHO




V O IMPÉRIO CONTRA ATACA

QUANDO O TURQUINHO GANHOU NO TRE-SP




E AGORA ....

VI O RETORNO DE JEDI ....

MARCOS A STRADIOTO NO TSE ...
TOMARA QUE TENHAMOS UM FINAL FELIZ

Abandonado zona sul disse...

Só para demosntrar a incompetencia ou um jeitinho de jogar dinheiro no bolso de alguém:

Estrada Velha de São paulo sentido Santa Gertrudes para Jundiaí, já aqui na Vila Mafalda.
`
Primeiro pintaram a sinalização no asfalto todo esburacado;

Segundo: mais ou menos 01 mês depois foi refeito o recapamento;

Terceiro: Agora dois mesês depois estão fazendo a pintura da sinalização.

A frase “Nenhuma via pavimentada poderá ser entregue após sua construção, ou reaberta ao trânsito após a realização de obras ou de manutenção, enquanto não estiver devidamente sinalizada, vertical e horizontalmente”, escrita no artigo 88 do Código de Trânsito Brasileiro, é apenas uma frase, EM JUNDIAÍ VAI NA FLAUTA.

Tem alguma esperteza naquele trevo, no final da Samuel Martins.

Esperem...

Abandonado zona sul disse...

De novo vai a frase:

A frase “Nenhuma via pavimentada poderá ser entregue após sua construção, ou reaberta ao trânsito após a realização de obras ou de manutenção, enquanto não estiver devidamente sinalizada, vertical e horizontalmente”.
Esta frase está escrita no artigo 88 do Código de Trânsito Brasileiro.

Em Jundiaí tudo é feito pela metade, podem ver faz depois faz de novo.

Por que será? Será que alguém Ganha?

Só sei que o POVO perde, as vezes a té a vida...

Abandonado zona sul disse...

Zé Dias é sim o irmãozinho do João Henrique.

Aquela conversinha mole de evangélico...e sacolinha vai enchendo.

E aí PDT????????????

Fora Lampião

Anônimo disse...

O TSE ESTA SEMANA CASSOU O MANDATO DO PREFEITO DE PAULINIA-SP. ACUSAÇÃO:COMPRA DE VOTOS. AQUI AS ACUSAÇÕES SÃO COMPRA DE VOTO, USO DA MÁQUINA PÚBLICA, PODER ECONÔMICO NO
USO DA MÍDIA,MANIPULAÇÃO DE PESQUISAS E OUTROS DELITOS. SERÁ QUE DÁ CASSAÇÃO? EU NÃO TENHO DÚVIDAS.

PRISCILA IRMÃ LADAINHA DA FÉ disse...

Oi Tio sei que muitos não tem o habito de leitura então acabam não gostando ,mas como disse é só não ler então acredito quer na verdade gostam de ler o que escrevo é que a verdade e sagacidade de alguns incomoda.Bem critica construtiva é aceitável não quero que só falem bem dos meus post,mas OFENSAS ,DESRESPEITO IMORALIDADE NÃO É ALGO CONSTRUTIVO MAS SIM LEVIANO E SUJO.Apenas acho que cobram dos outros aquilo que não são e não fazem.

VAMOS FAZER O SEGUINTE QUANDO VEREM MEU NOME AQUELES QUE ACHAM EU PIEGAS,FEBEAPAS,OU OUTRAS COIZITAS MAS NÃO LEIAM PASSEM POR CIMA.

OU ENTÃO LEIAM E SE DESCABELEM SOFRAM POR SEREM MASOQUISTAS.

CARA DETESTO LER ENQUETES DE FUTEBOL MAS RESPEITO QUEM GOSTA E QUANDO PEGO O JORNAL APENAS LEIO O QUE ME INTERESSA E NEM POR ISSO LIGO PARA O JORNAL PEDINDO PARA RETIRAR ESSA PAGINA SÓ PORQUE NÃO GOSTO.ISSO É ATITUDE DE QUEM TEM EDUCAÇÃO E RESPEITO.