segunda-feira, 27 de julho de 2009

JUNDIAÍ CANTA PARA OS CORONÉIS DO PSDB ! ! !

17 comentários:

Anônimo disse...

TÁ CHEGANDO A TUA HORA !

Sete municípios brasileiros elegem novos prefeitos
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u600883.shtml

GO BACK TO BAHIA !

Anônimo disse...

MAIS UM PREFEITO E VICE CASSADOS, AGORA EM MAGARATIBA NO LITORAL FLUMINENSE. BEM QUE A NOTÍCIA PODIA SER DE JUNDIAÍ!

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3895267-EI7896,00-Justica+cassa+prefeito+e+vice+de+cidade+do+litoral+sul+do+Rio.html

Anônimo disse...

UMAS PIADINHAS PRA DESCONTRAIR E PRA CERTA LOURA!

POR QUE DAR CANTADAS EM LOIRA NÃO DÁ CERTO!

(homem) - Oi gata... Qual é seu telefone?
(LOIRA) - Nokia. E o seu?

(homem) - Uau! Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda?
(LOIRA) - Hum, agora você me pegou... É que eu não sou daqui. Então não sei te informar...

(homem) - Eu não tiro o olho de você!
(LOIRA) - Ainda bem, né? Senão eu fico cega!

(homem) - Nossa! Eu não sabia que boneca andava!
(LOIRA) - Sério? Nossa, você tá por fora, hein? Já tem até Barbie que anda de bicicleta!

(homem) - Que curvas, hein!
(LOIRA) - Nem me fala... Eu bati o carro 7 vezes pra chegar nessa festa!

(homem) - Esse seu vestido vai ficar lindo jogado no chão do meu quarto!
(LOIRA) - Quer comprar um igual pra fazer um tapete? Eu te indico a loja...

(homem) - Meu coração disparou quando eu te vi!
(LOIRA) - Socorro! Alguém ajude! O moço está tendo um ataque cardíaco!

(homem) - Quer beber alguma coisa?
(LOIRA) -Ai, que bom que você apareceu, garçom!

(homem) - Me dá seu telefone, vai!
(LOIRA) - Socorro ! Um assaltante...


(homem) - Eu quero o seu amor, gata! (ESSA É A MELHOR)
(LOIRA) - Espera só um pouquinho... Amô-or! Tem um moço aqui querendo você!

Anônimo disse...

Ai Cesar só Vc mesmo para me fazer crer em algo e alguém pelo menos temos aqui apesar de algumas ranhuras buscamos os mesmos objetivos.
Liberdade e direito de igualdade.Representar o povo e so porque foi eleito por ele quer dizer que é dono do poder e da maquina pública.Devem se lembrar sempre que são nossos FUNCIONÁRIOS como qualquer um bom cidadão que pica dia a dia seu cartão.A diferença é que tiveram que ralar para conseguir esse emprego por isso valorizam cada centavo.Já os nobres políticos apenas usurpam das vantagens que nossos impostos lhes oferecem. BOM DIA.

Anônimo disse...

O texto entre aspas foi colado do "xota xoxota" de 28/7//2009.

"Plano Plurianual, com a participação dos gestores

A Secretaria de Finanças promoveu, ontem, a primeira oficina que deve ajudar na elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2010/2013. Outras duas serão realizadas - hoje e amanhã -, com o objetivo de discutir com todas as áreas envolvidas o PPA do próximo quadriênio em Jundiaí".

Como todos sabem, o plano plurianual é o programa de governo para os próximos 4 anos. Ele orienta as 4 próximas Leis de Diretrizes Orçamentárias que orientarão as 4 próximas Leis Orçamentárias.
Como se constata, todas decisões serão tomadas nos gabinetes e sem a participação da sociedade, aliás, como tem acontecido nos últimos 20 anos.
Será que o PSDB não gosta do cheiro do povo?
Aquele canal que eles informam estar aberto no site da Prefeitura para receber sugestões é muito próprio da tucanagem, é o famoso "me engana que eu gosto".

Baco de Litre disse...

Ra-paz! É só falar de loira que põe foto!

Anônimo disse...

Tayar, olha os nomes das cidades que estão sendo realizadas novas eleições (em virtude da cassações): Magaratiba, Jafoipolis, Coisa do Sul, e outras preciosidades que tem menos de 100 mil habitantes. Quero dizer que, no Judiciário, também o porte da cidade faz a lei ser diferente, é o que parece! Quando nesse pacote tiver alguma cidade com mais de 200 mil habitantes, e de estados do sul e sudeste, daí vou ficar mais animado. Você tem mais algum detalhe???

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DESCRENTE. SÓ PARA LEMBRAR QUE O TSE JÁ CAÇOU GOVERNADORES E RECENTEMENTE UMA CIDADE GRANDINHA, AQUI BEM PERTINHO DE NÓS. É SÓ ESPERAR PARA VER.

FERNANDO ZINGRA disse...

TIROTEIO NO MORRO DO SÃO CAMILO!

Hoje em torno das 14:30 h, estava passando perto do final da rua Lima (Vila Joana) que dá acesso a Favela do São Camilo, e comecei a escutar uns estampidos, parecia que eu estava em um daqueles morros do Rio de Janeiro, pois estava havendo um tiroteio entre bandidos e a PM e se juntando a essa a Civil.
Tive de parar o carro e esperar o cessar, pois corria o risco de ser atingido por bala perdida.
Isso mostra a ineficiência de nossa polícia, da administração do interino e dos vereadores, que são de uma inércia sem igual! Jundiaí vive uma situação absurda em relação a questão de segurança, já que apresentamos um indice de criminalidade que em percentual nos coloca no topo, e para nos igualarmos cada vez mais agora temos tiroteio no morro! Lembrem-se que temos somente 300.000 hab. contra em torno de 15.000.000 em SP e 6.000.000 no Rio. Que capacidade tem esses que querem governar Jundiaí? Eles estão preocupados em criarem projetos que melhorem o visual de regiões próximas as suas propriedades ou transformarem Jundiaí em um imenso canteiro de obras, com finalidade duvidosas! O povo tem de acordar, tem de parar de ser mero coadjuvante nas eleições! Acorda Jundiaí!

Anônimo disse...

Isso tudo me faz mal a saúde.
Tenho ainda a esperança de um dia
ver as pessoas serem valorizadas pelo q são e não pelo q tem.
Estamos lidando com pessoas ávidas ao dinheiro e ao poder, o tempo todo. Se é da natureza humana, autopreservação, manutençao do clã, mantenção do poder como um bando de Gorilas. Isso é bem desumano.
Até em conunidades de Gorilas existem regras implícitas e explícitas.
Mas neste momento estamos vivendo a pior crise de moralidade nesta cidade e neste país.
ESpero q o PC do B mantebha íntegra a sua identidade, ao seu objetivo. Porque qdo se chega ao Poder tudo muda. O cenário desta política clientelista deste Brasil desde os mais altos cargos até as prefeituras é uma "máquina" q não para e sempre passa por cima dos ideais mais sublimes para se tornar mais e mais presente.
A crise tem q ser debelada desde lá de cima até nas vilas, empresas.
Veja este caso do Sr. José Sarney, veja isso . Isso não tem nada a ver com o propósito do PT, do PC do B. Mas a máquina envolveu a todos de maneira q até o Presidente Lula que foi um dos q lutaram pela Verdade neste País.
Mudou totalmente. Isso é mto triste porque o q vemos acontecendo no Senado.Sempre aconteceu e nada foi feito. Assim como no Governo e aqui em Jundiaí.
Esta situação nos deixa sem argumentos sérios e plausíveis de serem acreditados.
Estamos presos pelos própios atos insanos a q se submeteu as pessoas q não queriam ser "contaminadas".
Pelo menos o Aloísio Mercadante foi coerente e se posicionou.
Uma atitude q segue a linha do idealismo para o bem maior da sociedade brasileira.
Tb queria deixar claro q por favor
nas suas reuniões coloquem alguém do partido q conhece São Paulo.
É uma incoerencia colocar o Sr Ciro Gomes para governar SP.
Deus nos ajude nesta luta contra a impunidade pois as pessoas q estão no Poder deste País nos deixaram órfãos. E nem somos aceitos para doação.
Obrigado

priscila disse...

Olha sou loira falsa embora meus olhinhos sejam azuis,então pode até ser que a oxigenada tenha afetado meus neurônios,mas meu caráter ainda é o mesmo.Adorei a ultima do meu Amor,mas garanto essa eu até que daria uma de burra só para me livrar de um encosto.

Anônimo disse...

Tayar, tudo aquilo que vce não pode publicar no blog faça uma parceria com blog-irmãos, tipo o Tudo em Cima, e outros que lutam pra extirpar o continuísmo-mafioso de JundyCity.

Cel. Epaminondas disse...

Tema proposto:
JUNDIAÍ CANTA PARA OS CORONÉIS DO PSDB.

Quem são os coronéis do PSDB?

Será que são os que vemos, ou será que são os que não vemos?

Jundiaí tem eleições manipuladas desde os tempos imemoriais.

Os tais coronéis do PSDB se aboletaram no trono pelas mãos do manipuladores eternos, com uma grande vantagem, não admitiram alternância, só puseram o Ary para pagar promessa de campanhas anteriores, pois assim que o cara esquentou a cadeira, tiraram-no, já tinham pago a dívida.

Os caras do jaleco branco continuam manipulando; os cara da toga preta continuam manipulando, os caras da especulação imobiliária aprenderam a manipular; os cara da régua T se alinharam e manipulam; os caras do grafite grosso, juntamente com a régua T, aprenderam o caminho da roça e se entregaram aos prazeres e frescores da manipulação; os caras da alienação cartorial estão mais que alinhados e manipulando; os caras dos carros vermelho, preto e branco e os caras dos carros branco e preto estão aguardando a hora para ingressar na grande carreta da manipulação, mesmo tendo sido maltratados durante a sua greve; os caras da tal midia ou mérdia já estão no bolso da manipulação há tanto tempo que não sabem mais quem são ou o que fazem e a nossa classe abastada está cada vez abestalhada com o seu grande poder de coisa nenhuma.

Portanto, é este o coral dos Manipuladores Cantores para o PSDB, que vão manipular a cassação no TSE, se não for possível, manipularão a eleição atípica que virá.

Tu manipulas
Ele manipula

Vós manipulais
Eles manipulam

No PSDB não se conjuga na primeira pessoa, somente nas outras pessoas.

Anônimo disse...

MISSSTÉEEEEERIO!!!!!!!

Anônimo disse...

ranking da corrupção no Brasil:
http://3.bp.blogspot.com/_57P3SqGjkE8/SmKeDCTO0iI/AAAAAAAAPiQ/BabHDmWxIN8/s400/rt6579.jpg

Anônimo disse...

não consigo ver as imagens do b log.
pede para instalar um pluguing do adobe...é confiável?

Anônimo disse...

CESAR, O QUE ACONTECEU COM A POSTAGEM DO DIA 29. OS CAMINHÕES SUMIRAM?