domingo, 12 de julho de 2009

BOA MÚSICA PARA O MOMENTO POLÍTICO ! ! !

37 comentários:

Anônimo disse...

Para quem está chegando do feriadão, Vale a pena ver de novo:


http://www.youtube.com/watch?v=TsnhnmGF23c&eurl=http%3A%2F%2

Nó queremos é PAZ.

Antonio Carlos disse...

Olha o jeito que o DEM-PSDB, cuida de São Paulo.

http://www.youtube.com/watch?v=xE8TQkmoweg&feature=player_embedded

Cuidado Jundiaí pode ser a próxima vítima.

Antonio Carlos disse...

Por falar em malandragem, vejam o que o "ÉTICO" Senador Sergio Guerra, presidente do PSDB, esqueceu de declarar no Imposto de Renda. Esqueceu, ora esqueceu, pô!

http://cloacanews.blogspot.com/2009/07/sonegacao-tucana-presidente-do-psdb.html

Olha que o bicho é grande.

Anônimo disse...

Ô Tayar, o cara gosta de dar uns pegas de vez em quando. Deixa ele pô.

Anônimo disse...

O vice do interino foi na marcha para Jesus e o pastor disse que o cara ainda será prefeito de Jundiaí.

Pode uma coisa dessa? Tá dominado.

Ô pastor! Não pode usar o nome de Jesus em vão. Se toca, meu!

Antonio Carlos disse...

José Serra está com medo da Dilma.

Segunda-feira, 13 de Julho de 2009
Serra candidato à reeleição?

Boa sacada do jornalista Ivson Sá, em seu blog Coleguinhas, Uni-vos: o governador José Serra (PSDB) anda espalhando por aí que poderá ser candidato à reeleição em São Paulo. Para Ivson, trata-se de uma cascata destinada a poupar Serra do fogo – amigo e inimigo – e das naturais cobranças que a imprensa faria de um pré-candidato à presidência.

É exatamente isto. Serra não fala nada sobre coisa alguma, e quando abre a boca é para externar suas graves opiniões sobre amenidades e temas de menor importância. Talvez seja o primeiro caso de despolitização completa de uma candidatura. Serra quer vencer a eleição baseado em recall, exclusivamente. Complicado... Pelo menos o tucano conta com a simpatia da mídia e não precisa ficar respondendo perguntas sem nexo, como ocorre com Dilma Rousseff.

Tudo somado, os leitores podem ter certeza: Serra só não será candidato em 2010 à presidência da República se Aécio Neves passar-lhe a perna, como fez Geraldo Alckmin em 2006. O que também não é impossível de acontecer, pois Aécio é bem mais hábil do que o tacanho Geraldinho. Se Serra tomou um drible da vaca de Alckmin, Aécio é bem capaz de dar um chapéu no governador paulista. Desta vez, porém, este blog acha que Serra, nesta hipótese, chutará a canela do colega, coisa que não fez em 2002 com Alckmin, até por considerar aquela eleição perdida desde o começo.
Por Luiz Antonio Magalhães às 12:34

Fonte: http://blogentrelinhas.blogspot.com/

Antonio Carlos disse...

Da série: Isso é PSDB.

http://www.youtube.com/watch?v=Xgd-Lqj3n5I&feature=player_embedded

Arthur Virgílio desconversa depois de ter contas pagas com dinheiro de Agaciel

O senador Arthur Virgílio Neto (do PSDB de José Serra e FHC), pulou dentro do caldeirão de escândalos no Senado.
O senador passeou em Paris e pegou dinheiro emprestado com Agaciel Maia para pagar a conta.
Enganou a Nação ao declarar que pagou empréstimo com restituição do IR em 2005, ano-base 2004. Ele não teve nenhuma restituição em 2005.
Arthur Virgílio disse que restituiria aos cofres públicos do Senado o valor pago em polpudos salário para um assessor que vivia na Espanha, em Barcelona, mas até hoje não disse sequer qual é o valor que irá devolver.
Também disse que consultaria se foi legal o pagamento de R$ 723 mil de tratamento de saúde para sua mãe às custas do Senado, e devolveria o dinheiro se fosse ilegal.
Uma simples consulta ao departamento jurídico daria a resposta. Os jornais noticiarm que o limite permitido é R$ 30 mil por ano.
O tempo passa, o tempo voa, e Arthur Virgílio continua numa boa, sem devolver o dinheiro ao Senado, nem explicar, se, de fato, pagou Agaciel Maia.

Anônimo disse...

O PASTOR QUE FALOU ISSO TEM COMPROMISSO COM O DINHEIRO, POR ISSO VCS NÃO ENTENDERAM!!! PUXANDO O SACO DO CARA QUE DÁ UNS PEGAS ELE QUER GARANTIR SEU LUGARZINHO NA TERRA, POIS NO CÉU NUNCA MAIS!!!

Anônimo disse...

Antes de tudo quero deixar claro que não tenho nenhuma filiação partidária. Portanto, digo que fico muito puto da vida quando vejo esses petistas idiotas (se preferirem, oposição oca) tentando explicar os erros de seus "cumpanheiros" argumentando
com a velha tese de que "todo mundo rouba, porque não podemos roubar também?". Ora, não venham com esta estultície e maladragem de justificar as bobagens do Lula, Genoíno e tantos outros do PT alegando que o Arthur Virgílio, o Serra, o Sérgio Guerra, Alckmin, FHC entre outros também roubam. Não foi o PT quem passou 20 anos com o dedo no nariz dos outros, se dizendo honesto, probo, o salvador da Pátria? Como explicar o PT de braço dado com Sarney, Renan Calheiros, Jader Barbalho etc.? Como explicar o recuo do Mercandante, talvez uma das poucas reservas morais do PT? E o comportamento do Suplicy? Na verdade, o que importa é o seguinte: roubou, fez sacanagem, locupletou etc. tem que ir todo mundo em cana, devolver a grana da viúva (o meu, o seu, o nosso rico dinheirinho)e serem punidos como manda a lei. Sem exceção (é assim que se escreve,viu?)O PT não tem o direito de errar quando se trata de punir os vendilhões da Pátria (alías, velhos conhecidos). Pode ser do PT, do PSDB, PMDB, PQP... Cana nesse bando de ladrões. Senão, como vamos ter moral para criticar o interino de plantão e o manco da cabeça? Vamos parar com esta sacanagem de olhar o rabo dos outros enquanto o próprio está cheio de merda. Este argumento é IDIOTA E SEM MORAL.Me poupem, petistas com argumentos kamicazes!!!!

Anônimo disse...

Olá Sr. Tayar. Você como amigo e apoiador do Deputado Estadual Pedro Bigardi, deve cobrar dele maior empenho em ser oposição na cidade. Ele não pode viver só de discursos a favor disso e daquilo. O que de fato ele está fazendo para se contrapor ao prefeito Haddad? Se ele quiser apoio forte no futuro, não pode esquecer de agir no presente, fazndo oposição que é seu papel, o que parece não estar fazendo. Diga isso a ele, por favor.

Anônimo disse...

Ao grande idiota das 13:11 de 14 de julho.

Eu nunca li ou ouvi os petistas dizerem que roubam porque outros roubaram também.
Ouvi e li de alguns idiotas como você, doutrinados pelo PIG,tais palavras.

Anônimo disse...

concordo com o colega das 13:11hs, e mais, o PT se tornou uma merda de partido, pois aparelha o seu governo de sindicalistas e militantes partidários, ao invés, de criar concursos públicos e cargos técnicos, este sistema político partidário está sem dúvidas falido, se não houver reforma, meu próximo voto vai para o PSOL.
essa história de derrubar o Sarney é outra coisa ridícula, Sarney é fruto do povo brasileiro, do psdb, do dem, do pmdb, do pt e todos os partidos políticos, essa conversa de derrubar o Sarney é só uma atitude desesperada do psdb e do dem de voltarem ao poder, o q sabemos, nunca mais vai acontecer neste país, Obama apóia Lula e isso já mata a conversa.

Anônimo disse...

CÉSAR SEI DA SUA BOA VONTADE EM QUERER DENUNCIAR OS DESCALABROS QUE OCORREM EM NOSSA CIDADE, MAS ESSE BLOG INFELIZMENTE ESTÁ PARECENDO A BOCA MALDITA DE PORTO ALEGRE, POIS SÓ SERVE PRA FOFOCAS! TUDO QUE AQUI É DITO OU MOSTRADO, AS AUTORIDADES DE JUNDIAÍ, JÁ SABEM E TEM MUITO MAIS CONHECIMENTO DO QUE ESSAS DENÚNCIAS, SÓ NÃO FAZEM NADA POR QUE NÃO QUEREM, JÁ QUE TAMBÉM SE BENEFICIAM DISSO.JUNDIAÍ É UMA CIDADE FEITA DE OPORTUNISTAS!!! INFELIZMENTE A RAZES DE CORRUPÇÃO EM TODOS OS SEGMENTOS PÚBLICOS DE JUNDIAÍ E NÃO ESCAPA NENHUM!!! PODEMOS VER PELO SALÁRIO E O MODUS VIVENDI DESSAS, QUE É TOTALMENTE INCOMPATÍVEL COM OS SALÁRIOS!!! TENHOS CONHECIDOS EM TODAS AS ÁREAS E ME SINTO ENOJADO!!!
INFELIZMENTE É O POVO QUE ACABA MANTENDO ESSA ESCÓRIA NO PODER, E COMO NOSSO POVO É FEITO EM SUA MAIORIA POR MISERÁVES, PESSOAS SEM QUALQUER CULTURA, QUE TENDO UMA CACHAÇA, UM FORRÓ E UMA CARNE DE QUNTA NO FINAL DE SEMANA PARA ELE ESTÁ ÓTIMO!!! ESSA CLASSE DE MISERÁVEIS NÃO CONSEGUE COMPREENDER QUE SE ELA QUISER PODE MUDAR SUA VIDA!!! PRECISAMOS É FORMAR UMA EQUIPE QUE PARE DE FICAR AQUI MURMURANDO E COMEÇAR IR AS RUAS, IR AS AUTORIDADES E EXIGIR PROVIDÊNCIAS, NÓS NÃO SOMOS IGNORANTES E MUITO MENOS ANALFABETOS E TEMOS TOTAL CONDIÇÕES DISSO!!! A BANDALHEIRA É GERAL, NÃO É SÓ AQUI NÃO, VEJA EM BRASILIA O QUE AQUELE PARTIDO QUE UM DIA JOGOU PEDRO DO TELHADO DO VIZINHO, SE ESQUECEU QUE O SEU É DE VIDRO!!!VAMOS ARREGAÇAR AS MANGAS E LUTAR PELO QUE TEMOS CERTEZA SER CORRETO!!! VAMOS TIRAR NOSSA JUNDIAÍ E POR QUE NÃO DARMOS INÍCIO NO PAÍS DE UM MOVIMENTO QUE CASSE TODOS ESSES CORRUPTOS E SALAFRÁRIOS!!!

cesar tayar disse...

Concordo com quase tudo que o amigo falou, menos uma coisa: que o que se coloca aqui é fofoca. Amigão, são fatos que acontecem na cidade. Os desmandos estão aí para quem quiser ver. Oa corruptos de Jundiaí só não vão para a cadeia porque tem amigos importantes. Tudo que é colocado no blog, ou tem documentos comprovando os fatos ou são fatos públicos e notórios divulgados na imprensa. Tanto é verdade o que se coloca aqui que estão processando o blog. A verdade dói, não é mesmo ?

Anônimo disse...

QUE DECEPÇÃO PEDRO, ALGUNS VÃO DIZER QUE EU SOU DA CORJA DO MIGUEL, MAS NÃO, SOU UM DAQUELES QUE LUTOU PARA ELEGÊ-LO PREFEITO E LUTEI MUITO! O PEDRO É O CARA COMO PESSOA, COMO SER HUMANO, COMO COMPANHEIRO! MAS INFELIZMENTE LHE FALTA, NÃO SÓ A ELE, MAS A TODA SUA EQUIPE CORAGEM PARA METER AS CARAS E DAR PORRADAS, SÃO TODOS PESSOAS FINÍSSIMAS, MAS JUNDIAÍ NÃO ESTÁ PRECISANDO DISSO AGORA! NÓS FICAMOS AQUI NOS DEGLADIANDO COM A CORJA QUE SE APROPRIOU DE JUNDIAÍ E O PEDRO? NAS ELEIÇÕES BATEMOS DE FRENTE COM A CORJA DO INTERINO, LUTANDO PELO QUE TINHAMOS CERTEZA DE SER CORRETO, E O PEDRO? O QUE ELE FAZ? FAZ DISCURSO EM TODAS AS CIDADES VIZINHAS E ALGUMAS FORA DE SUA ATUAÇÃO, MAS NÃO MOSTRA O QUE OCORRE AQUI! SERÁ QUE ATÉ ELE DUVIDA DOS PROCESSOS QUE ENTROU CONTRA O INTERINO? EM MOMENTO ALGUM ELE SE PRONUNCIA CONTRA OU TENTA DAR UMAS CUTUCADAS, QUANDO LHE FAZEM PERGUNTAS SOBRE O QUE ESTÁ OCORRENDO DESCONVERSA! SABEM O QUE IRÁ ACONTECER? AS PESSOAS QUE VOTARM NELE NÃO MAIS IRÃO VOTAR, POIS NÃO QUEREM SOMENTE BOA GENTE, QUEREM ALGUÉM QUE BRIGUE, A SITUAÇÃO ASSIM EXIGE, NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES IRÁ APARECER UM OUTRO POLÍTICO E QUEM VOTOU NELE VOTARÁ NESSE OUTRO E A REELEIÇÃO DE PEDRO BIGARDI VAI SER UM BARCO FURADO! PEDRO O QUE ESTOU ESCREVENDO AQUI É VERDADEIRO E VOCÊ SABE DISSO, JÁ TIVERAM OUTRAS PESSOAS LH QUESTIONANDO, ENTÃO QUANDO IRÁ REAGIR? SERÁ QUE VOCÊ SÓ IRÁ BRADAR NO PALANQUE NAS ELEIÇÕES? LÁ PODERÁ SER TARDE DEMAIS! SEI QUE O CRISTIANO, O MARADONA, O TÉRCIO E TODOS QUE FAZEM PARTE DE SUA EQUIPE LEEM ESSE BLOG, POR ISSO PENSEM BEM, NÃO ESTÁ NA HORA DE REAGIR? OU SERÁ QUE EU E VÁRIOS, ALIÁS VOTANTES, ESTAMOS ERRADOS? ESSE É O PC DO B QUE TANTO LUTOU PELO BRASIL? NÃO NOS FAÇA ACREDITAR QUE VOCÊ SÓ QUERIA O PODER PARA PODER TAMBÉM RESOLVER SUA VIDA! POIS NÃO É PARA ISSO QUE EU E MUITOS LUTAMOS!

Anônimo disse...

Fiquem tranquilos companheiros que estão questionando sobre a presença do Pedro Bigardi.

A resposta chegará à seu tempo.

E se será rápida. Só mais alguns dias.

Tio disse...

Para os anônimos que estão discutindo O PT, PSOL e mais Partidos...

Desculpe a intromissão, mais eu acho que é isso mesmo a discussão é saudável.

É DEMOCRACIA, e em Jundiaí? O que temos? Nem discussão.

Concordo que quem comete desvios ou crimes tem que pagar.

Cel. Epaminondas disse...

Se segura malandro!

Dizem que somos 340 mil jundiaienses.
Muito bom!
Destes 340 mil, quantos são desonestos, corruptos, malfeitores, vádios, prostituídos, traficantes, jornalistas venais, mafiosos ?
Digamos que sejam 40 mil, é gente que não acaba mais, haja safadeza!
Temos 300 mil jundiaienses honestos, trabalhadores e com honestidade de propósito.
Pois é, nesta democracia a maioria perde para a minoria.
Se segura malandro, pois temos interinos viajando, assim que é, estamos exportando interinidade e diminuindo o problema da malandragem.

Tio disse...

Seguara aí Cel. Epaminondas, são somente três famílias e alguns ajudantes, 40 mil é muita gente. ô lôco, Jundiaí é de gente bôa. Menos.

É que os caras não tem dó nem piedade.

Anônimo disse...

Tayar, o bonecão tá numas lá em Brasília. Deixa o cara dá uns pegas lá mano.

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO SOBRE O PEDRO!

ESPERAR PRA QUÊ? ATÉ QUANDO? ISSO NÓS ESTAMOS OUVINDO DESDE QUE ELE FOI LESADO NA ELEIÇÃO! NUNCA SE COLOCOU DE FRENTE AO PROBLEMA, ARRANJOU UM ADVOGADO DE PORTA DE CADEIA, SEUS CORRELIGIONÁRIOS FICARAM SÓ NO BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ!
CADÊ SEUS COMPANHEIROS DE SÃO PAULO? DALI NINGUÉM SE PRONUNCIA TAMBÉM! NÓS NÃO PRECISAMOS DE AULA DE HISTÓRIA DIGAM ISSO A NÁDIA! NÓS PRECISAMOS É REVERTER A SITUAÇÃO! PEDRO VOCÊ TEM DE MUDAR TODOS QUE ESTÃO AO SEU LADO, SÃO PESSOAS INEXPRESSIVAS, SEM QUALQUER CACIFE POLÍTICO! VOCÊ NÃO ESTÁ LEVANDO A SÉRIO ESSE MANDATO! SERÁ QUE VOCÊ PERCEBEU QUE NÃO DÁ MAIS PARA ESPERAR? SERÁ QUE VAMOS TER DE LHE DAR UM SAFANÃO PRA VOCÊ ACORDAR? VOCÊ ME DISTRIBUI UM INFORMATIVO QUE FEZ ISSO E FEZ AQUILO, MAS EM LOCALIDADES QUE VOCÊ NÃO TERÁ NADA DE VOTOS! ISSO NÃO É POSSÍVEL, VOCÊ ESTÁ MUITO MAL ASSESSORADO, NÃO ERA ISSO O PLANEJADO! UM POLÍTICO QUE QUER SE FAZER, TEM DE TER AO LADO PESSOAS COM CAPACIDADE, NÃO SÓ POR QUE SÃO AMIGOS OU TÁ SEM TRABALHO! PEDRO INFELIZMENTE NÃO DÁ MAIS PARA ESPERAR, VOCÊ ESTÁ SE ENROLANDO NA SUA CORDA E CUIDADO, POIS PODE SE ENFORCAR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES!

Priscila disse...

CONCORDO EM TESE COM O ANONIMO QUANTO AO FICAREM SE DEGLADIANDO ATÉ OFENDIDA AQUI FUI E ATÉ COLOCARAM O CESAR POSTANDO ANONIMAMENTE FAZENDO COMENTÁRIOS E DENEGRINDO A OPOSIÇÃO,FAZER SEM SE IDENTIFICAR É FÁCIL MAIS AINDA COBRAR DESSE OU DAQUELE QUALQUER POSTURA QUE SEJA.pARA SE FAZER TEM QUE TER ESSE DIRTEITO ,SE O SENHOR O FAZ SEM SE INDENTIFICAR QUE GARANTIA TEMOS QUE DE FATO É A FAVOR.BEM EU MESMA JÁ FUI MUITO USADA PARA COMPRAR BRIGA PELOS OUTROS E O QUE GANHEI APELIDO DE ZICA,ENCRENQUEIRA,DESOCUPADA TUDO MENOS UMA CIDADÃ EM BUSCA DE MEUS DIREITOS PREVISTOS EM LEIS,SABE PORQUE CARO ANÔNIMO,PORQUE PESSOAS COMO VC SO SABEM USAR OS OUTROS PARA ALCANÇAR O QUE QUEREM.TIRO O CHAPÉU PARA OS MIGUELITOS MESMOS ROUBANDO USURPANDO DO PODER PÚBLICO OS FAZEM UNIDOS COISA QUE AS PESSOA S QUE SE DIZEM DO BEM EM BUSCA DA JUSTIÇA NÃO O FAZEM PARA MIM SÃO UMA MAIORIA DE JUDAS,PENDEM PARA O LADO QUE ESTÁ NA FRENTE FICAM EM CIMA DO MURO E ASSIM NÃO SÃO INDENTIFICADOS.OLHA DANE-SE O QUE PENSAM DE MIM TENHO CONTA E 3 FILHOS ALGUÉM QUER CUIDAR HÁ NÃO ENTÃO SE DANE E VÃO SE MEXER AO INVÉS DE JULGAR E COBRAR DOS OUTROS O QUE NÃO SÃO CAPAZES DE FAZER POR SI MESMOS.FICA ESPERANDO A AGUA BATER NA BUZANFA

vermelha de raiva disse...

Ao anônimo das 17:36:
Já que você está cobrando o PC do B desta maneira, não creio que seja filiado a ninguém, tá se aproveitando da situação para aparecer. Você deve ser um daqueles safados que trabalharam conosco e quando se elegeram, bandearam-se para o lado de lá.

Anônimo disse...

A VERMELHA DE RAIVA.

Ué estamos em uma democracia e cobrar faz parte dela! Não sou só eu que cobro o Pedro e o PC do B, vários aqui fazem isso. Agora só por que cobro dizer que não sou filiado ou que me debandei, é uma maneira de tentar fugir da verdade, é não gostar de ser cobrado! Ao invés de me atacar, faça o contrário, pois se você está ao lado do Pedro de uma explicação para a população que está a espera de uma atitude e essa não acontece! A população começa a acreditar que o PC do B em Jundiaí será um outro PT, que atirou pedra no telhado do vizinho e o seu era de vidro! Seja mais inteligente, de respostas, pois o Pedro se elegeu por votos, não foi feito como um concurso! Você se desespera por estar vendo a mesma situação que eu e outros vemos, e que a reeleição do Pedro se ele naõ se pronunciar contra essa corja que domína em Jundiaí será muito difícil, pois fica até parecendo que houve um cala boca!
Não seria melhor se você só lesse elogios ao Pedro, onde pudessemos escrever o que ele está fazendo para combater a corrupção! Isso é muito simples, basta ter coragem e peitar! Pode parecer piegas, mas na música do Vandré diz: QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER...

PRISCILA disse...

O PROBLEMA VERMELHA DE RAIVA CUIDADO PARA NÃO EXPLODIR.PRIMEIRO QUE JÁ TÁ ERRADO TER RAIVA NÃO É UM SENTIMENTO BOM DE QUEM É DO BEM.E EU SEI BEM COMO É DIFICEL PARA ALGUÉM COMUM BUSCAR FAZER DIFERENÇA,IMAGINE UM POLITICO COMO O PEDRO QUE É UM PEIXE NADANDO CONTRA A MARE ,MESMO TENDO SIDO ELEITO E NÃO PRESTANDO CONCURSO O QUE SERIA PIOR ,QUEM AQUI FEZ ALGO ALÉM DE VOTAR ,LÁ FORA O POVO VOTA SEM OBRIGAÇÃO E QUANDO ESTÃO DESCONTENTES COM OS GOVERNANTES SE UNEM.AQUI O POVO É ACOMODADO E SO OLHAM PARA O PRÓPRIO UMBIGO E PIOR SE VENDEM POR MIGALHAS.MINHA MÃE FOI VEREADORA E SÓ PORQUE FOI A UNICA A IR CONTRA A INSTALAÇÃO DE UMA EMPRESA SUPER PERICULOSA NO MUNICIPIO O POVO NUNCA MAIS A APOIOU PORQUE ACREDITARAM NOS CORRUPTOS QUE ELA ERA COMNTRA O DESENVOLVIMENTO DA CIDADE E DA VINDA DE EMPREGOS,COISA QUE NÃO ACONTECEU POIS OS MELHORES CARGOS SÃO PARA AS PESSOAS DE FORA E HOJE O POVO AGA DE MEDO DELA EXPLODIR KAKAKAKA VICE AMIGA COMO O POVO É FÁCIL DE SE COMPRAR.E POSSO DIZER COMO ELES NÃO TENHO ESTUDO E GARANTO QUE NÃO É POR FALTA DE CULTURA E INFORMAÇÃO MAS SIM FALTA DE PRINCÍPIOS VERDADEIROS E ÉTICOS.

PEDRO AO INFINITO E ALÉM.VOSSA NINHA É LINDA ABRAÇOS PASSO SEMPRE EM SEU BLOG .LEIAM A AMTÉRIA DO BOMBEIRO E VEJA O QUE O NOBRE DEPUTADO FEZ POR JUNDIAÍ PRECISOU ELE ENTRAR PARA CHEGAR OUTRA VIATURA E EU SEI BEM COMO É IMPORTANTE POIS MEU PAI APOSENTOU NESSA CORPORAÇÃO LOUVÁVEL,HÁ SE QUER SABER MAIS SOBRE O NOSSO DEPUTADO ASSISTA PROGRAMAS CULTURAIS E POLÍTICOS ESSES TE INFORMARÃO JÁ ASSISTI ALGUMAS ENTREVISTAS COM A PRESENÇA DELE NA ALESP. CARA EU SOU FODIA.PODEM ME MALHAR NEM O FORMIGUEIRO ME ATINGE MAIS

HA CARA ANÔNIMOS QUE PEGAM FOGO DE RAIVA TEM UM SITE CHAMA MUNDO CANIBAL VEJA O DONIZILDO NO SEMAFARO TEM HAVER COM OS DE JUNDIAI QUE OS MIGUELITOS NÃO QUER QUE O POVO DE DINHEIRO POIS TEM MAIS BANDIDOS QUE NA POLÍTICA PODE?!JULGAM POR ELES.TEM A DONIZETE.

Anônimo disse...

Ao anônimo de 14/06, 14h57: torcer pelo Pedro Bigardi todos torcemos. Mas no seu caso, além de mal educado, você não olha mesmo para o rabo do partido. O PT tem sido um péssimo exemplo e, para refrescar a sua memória, o Lula, ao defender os idiotas que se meteram no rolo do mensalão, em entrevista no Exterior, disse claramente que "o que esta turma está fazendo muitos já fizeram". Lembra disso, "cumpanheiro"?
Bem, concordo com o pensamento de muitos que se manifestarem nesta blog: o Pedro tem que deixar este estilo light, de bonzinho e, com sabedoria, competência e firmeza, mostrar para o eleitorado quem ele é e a que veio. Tem que deixar de ser este candidato ou político sazonal, que só aparece de eleição em eleição e depois some. Pedro tem potencial (prova disso foi a quantidade de votos que teve para deputado e para prefeito). Seria uma boa opção para substituir o interino e acabar com a farra do boi que virou nossa cidade. Mas convenhamos: nada indica que ele fará algo diferente, esperado por todos nós. A sua assessoria é formada por uma grupo bonitinho mas fraquinho, sem musculatura, criatividade, experiência e um bando de luas pretas. Caso o interino se escafeda, terá Pedro, assessorado por esta turminha inexpressiva, o mesmo comportamento amorfo de agora dirigindo a Prefeitura? Deus me livre. Daí eu ter ouvido de muita gente na cidade que "ruim com o interino, pior sem ele". O Pedro tem que mostrar que é farinha de outro saco, senão bye bye Brasil... Para o tal do anônimo mal educado das 14h57: educação é isso, "cumpanheiro".
Em tempo: melhor do que essa turminha de assessores, será que não seria o caso de conversar mais com o Oswaldo, do PSB? Com todos os seus defeitos, o professor ajudou na campanha e tem uma visão do quadro político local dez vezes maior do que esta turminha de bem intencionados. E todos sabemos que de bem intencionados o inferno está cheio.Prá acabar com a tucanada a receita é coragem, competência, conhecimento da cultura política local, ter projeto prá cidade e união.Como se vê, mudança total de estilo. Com a palavra o Pedrinho Bigardi! Ou será que o gato comeu a língua dele?

Anônimo disse...

Resposta ao anônimo das 18:58

Eu só lhe respondi no mesmo tom. Você, que se considera muito educado, escreveu que os petistas são idiotas.
Portanto ...

Graúna disse...

Ao anonimo das 18:58

Cê ta pra lá de certo amigo.Não votei no interino, mas acho que se o deputado assumir, essa coisa vai virar meleca. Não da pra saber o que é pior. Vai ser um tal de neguinho "atacado" achando que manda, querendo cargo de "gerente" na prefeitura.O PT, vai deitar e rolar, ou seja, vai mandar. O deputado não tem estrutura,e nem pulso, já que se fechou numa panela. Então...a merda não vai dar pra todo mundo! Quanto aos petistas, eles não são nada idiotas.São é espertos mesmo. Imagine se eles querem assumir alguma responsa!!! A unica coisa que petista assume é cargo. Deixa o deputado que se vire, se ele conseguir "nóis vai na cola", né mesmo? Não tem diferença gente.É tudo igual. Partido é tudo a mesma coisa.

PT = Parecem Tucanos

rrrssssssss.......

Anônimo disse...

Resposta ao anônimo das 19h52: você tem razão, pois generalizei. Na verdade, não são todos os petistas idiotas, mas sim algo em torno de 85%, o que é normal num País de analfabetos funcionais que elegem analfabetos funcionais. Os petistas são tão xiítas (a grande maioria, por favor) que um dia acabarão com os inimigos, depois sumirão com os adversários, depois com os indiferentes, brigarão entre si e o último dará um tiro no ouvido. Tudo em busca de uma perfeição que nunca atingirão. O governo do Lula e o comportamento da grande maioria de membros e simpatizantes do PT mostram isso muito bem. Entre os simpatizantes incluo o Sarney, Jader Barbalho, Quércia, o COLLOR DE MELLO (Deus do céu!), Maluf, Renan Calheiros entre tantos outros.
Mas "cumpanheiros": o que importa não é ficarmos nesta rasgação de saia. Temos que focar em Jundiaí e adotar o que li numa opinião acima. Para mudar a tucanada de ninho nossas lideranças têm que demonstrar coragem (Vamos lá, Pedro!!), competência, ter projeto para a cidade, visão da cultura local e união. O resto é perfumaria. Em tempo: assessoria competente também é importante.

Anônimo disse...

DEIXA O HOMEM TRABALHAR.

PRISCILA disse...

acho engraçado o povo cobrar tanto o foco em jundiaí,não sou Expert em política mas desde 80 acompanho minha mãe e todos assuntos direcionados a esta area falida mas de grande valia para o povo,e essa função foi dada ao homem para ajudar a construir a ordem.Então todos precisam entender que ha vincu-los e laços políticos, nenhum município,estado e até mesmo um país que sobrevivam sozinhos,tudo o que acontece ao redor gera consequencias para todos,afinal DEUS não prega o individualismo.

ASSIM COMO O PLANETA TERRA,OS SERES HUMANOS E AS MAQUINAS SÃO DEPENDENTES DE UM MECANISMO CHAMADO CICLO NATURAL DA VIDA ONDE TODOS OS FATORES E ATITUDES SÃO GERADORES DE UMA CONSEQUÊNCIA PARA SEU PERFEITO FUNCIONAMENTO.CESAR E SAUDADES DOS AMIGOS BLOGUEIROS ANTIGOS

Anônimo disse...

Orra meu! Essa Priscila é mesmo um FEBEAPÁ. Cansei...

priscila do nascimento para não ser omissa disse...

Anônimo das 21:04 sou muito masi do que vc diz mesmo não sabendo o que é mais como não cheira e nem fede o que vc covarde que aqui só pretsa pára falar sem dar cara a tapa e bem melhor pois acho que vc nem sabe e nem imagina a fdp que sou beijos e cesar me desculpe .Não sou de ferro e educação se tem com quem tem respeito que eu conheço e com eu falo diretamente e muitas vezes é o roto falando do rasgado e pode ter certeza não fumo não cheiro não bebo não roubo não mato não leso os outros ,mas se preciso sei ser tudo isso e muito mais ao extremo.Conhece o morto que da um de morto para comer o drude do coveiro?não então procure.

priscila do nascimento para não ser omissa disse...

Bem descobri o que é um febeapá,bem para mim minhas besteiras ou sandices o que assim quiserem julgar não me INCOMODA em nada ,mesmo porque ela não causa danos a ninguém,mas talvez a mim mesma, porque tenho que conviver com FEBEAPÁS medíocres que geram danos a uma sociedade inteira com suas atitudes vis e mesquinhas.Ao se julgarem donos da verdade e de uma vã filosofia integra e correta.Se tudo isso tivesse valia e ajudasse a diminuir a desgraça que assola a humanidade eu seria a primeira a me internar em um sanatório como uma FEBEAPÁ OU UMA TRANSALOUCADA COM UM VERBETE NÃO TÃO COLOQUIAL DENTRO DOS PADRÕES ÉTICOS E MORAIS IMPOSTOS POR UMA MASSA PODRE DE SUPOSTOS CONHECEDORES DOS PAIS DOS BURROS.SINTO MUITO MAIS TENHO UM OUTRO MODO DE AVALIAR AS PESSOAS E A VIDA E POR CAUSA DE PESSOAS COMO O SENHOR NOBRE INTELECTO É QUE FAZ DO MUNDO ESSA MERLIM DE HOJE SOU MAIS OS ÍNDIOS OS MENDIGOS OS HOMENS DAS CAVERNAS,TANTA TECNOLOGIA,TANTA EVOLUÇÃO ESTA´A QUAL ESTA LEVANDO O HOMEM A DESGRAÇA.CONCERTA O MUNDO INFELIZ PERFEITO O MUNDO NÃO DEPENDE DE CULTURA E PESSOAS INTELECTUAIS.QUEM LIMPA O SEU BANHEIRO,O DO SHOPING,QUEM CATA SEU LIXO VAI TE CATA .

Anônimo disse...

QUERO SABER QUEM SAO OS DONOS DA DAE, JA QUE ELA NAO É TOTALMENTE DO MUNICIPIO, ENTAO ELA TEM DONO. QUEM SAO?

Anônimo disse...

PRI, VC TEM QUE POR PONTUACAO NOS TEUS TEXTO. ASSIM EU NAO ENTENDO NADA, TUDO QUE VC DIZ PODE SER LEGAL, MAS SEM PONTUACAO, PARECE UM A CARROÇA NA DESCIDA

Priscila disse...

pois é cara meus filhos também dizem isso,mas é que de tanto disserem aqui que sou uma mula ou seja estou desembestada.

Sua critica de fato é uma construtiva,há é que tenho muita roupa nesse horário e casa para limpar então tento ser breve mas vou tentar.