domingo, 26 de julho de 2009

ALGUÉM DO PSDB ESTÁ NA CADEIA POR ISSO ?

7 comentários:

Antonio Carlos disse...

Geraldo Alckimin?

Entra no endereço abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=0UURCzLu5hw&feature=player_embedded

Cel. Epaminondas disse...

Pergunta simples, resposta simples e complexa.

Resposta Simples:
O Sr. Picolé de Xuxu está no governo do Estado de São Paulo como secretário.

Resposta complexa:
Complexa é a vida e a relação do Picolé de Xuxu com PCC, com empreiteiras, com concessionárias, com TV da Igreja Católica, com jornalistas venais e o principal é a sua relação com a manipulação política do PSDB paulista, jamais entendida e muito estranha.
Na terra de Petronilha ele é o querido do Cabeça de Alfinete, o interino mais cassado da história das eleições municipais.
Portanto, sabemos onde está o Picolé de Xuxu e seus Xuxetes, o que não sabemos é onde está a polícia, a promotoria e a justiça.

priscila disse...

Hoje fui a mais uma igreja para buscar um refugio esse que meu filho optou se batizar.Tudo mesma ladainha,dizem que para ter Deus tem que picar cartão,depois tem que receber os irmãos e consultar os bispos e dar ouvidos ao que falam .

Bem existe só um fabricante do Tamiflu e só depois de 4 anos poderá liberar a patente,até lá deveremos rezar,o Governador Serra é dona de 2 fabricas de genérico.

Daí devem estar me perguntando e daí Priscilinha?

E DAÍ,VOCÊS ACREDITAM QUE O MUNDO O QUAL O HOMEM CRIOU PARA DESTITUÍ-LO TERÁ ALGUMA SALVAÇÃO?Vcs ACHAM QUE SERES QUE JÁ ESTÃO COM SUAS MENTES E ÍNDOLES FORMADAS IRÃO MUDAR DO DIA PARA NOITE.

É OBVIOU QUE NÃO.Se aqui vcs zombaram de mim,satirizaram dos meus problemas,então a diferença entre a maiorias dos que fazem oposição é porque também gostariam de estarem lá gozando com a as mordomias. Porque bonzinho mais que eles ninguém é.

Dona Socorrro disse...

SR. MODERADOR ACHO QUE VC. DEVE CRIAR UM BLOG TERAPEUTICO! DEFINITIVAMENTE NAO DÁ MAIS NEM PARA PASSAR POR AQUI COM TANTA LAMURIA PROLIXA!

Anônimo disse...

Meeeeeeeu Deeeeeeus. "Ela" ataca de novo.

Baco de Litre disse...

Ops! A borta tava aperta e achei que fosse par...é que quando ouço lamúrias benso em palcão.

PRISCILA disse...

É realmente meus assuntos prolixos pelo menos não levam nenhuma sociedade culta, hipócrita e falida para o caos e enquanto isso estão pagando pelas atitudes mesquinhas daqueles que ignoram o alheio e os humilham quem precisa de tratamento são pessoas que cometem crimes e lesam diariamente pessoas integras.Prefiro morrer prolixa e louca do que morrer covardemente e com a alma carregada de maldade.

TENHO PENA POR SEREM ATEUS OU RESPEITO E SINTO POR SEREM FRIOS E CALCULISTAS.POIS EU TENHO DEUS E ALMA PENSO EM MIM E EM MEU PRÓXIMO.