terça-feira, 30 de junho de 2009

RECORDAR É VIVER ! ! !

6 comentários:

KALANGO DOIDO disse...

AOS AMIGOS QUE ESTARÃO PRESENTE NO ENCONTRO DO PC DO B, NA CÂMARA DE JUNDIAÍ NO DIA 04/06, SE PREPAREM PARA SEREM FILMADOS E FOTOGRAFADOS E FAZEREM PARTE DO ARQUIVO DO DITADOR INTERINO MIGUEL HADDAD, ONDE SERÃO INVESTIGADOS E BOICOTADOS EM TUDO QUE TIVEREM NO PODER PÚBLICO!!!

Anônimo disse...

Eles estão acostumados a mentir e a mídia, sustentada com dinheiro público, dá grande renssonância às mentiras para continuar a enganar o povo.
Quando são contestados, ficam nervosos e deseducadamente encerram a entrevista, como está demonstrado no vídeo.
Aqui, nas terras de Petronilha, as autoridades não têm esse problema. As rádios e os jornais estão amordaçadas por contratos de publicidade e quase todos os jornalistas ou esposas têm um carguinho de confiança na Prefeitura.
Assim, há vinte anos, estamos vivendo o "engana que eu gosto".

Anônimo disse...

Eu dei uma passada pelo blog do Paulo Henrique Amorim e me espantei com a quantidade de chororô das viúvas do diploma de jornalismo. É certo que algumas opiniões, dos melhores da profissão, são favoráveis à decisão do STF.
Cá para nós, o tipo de jornalismo que vem sendo praticado no Brasil, onde a ética passa longe e canetas são alugadas por merreca ou empreguinho para familiares, só podia dar no que deu. Quatro anos de Faculdade não supre o que deve vir do berço

BUDU 65.444 disse...

Meu nome e endereço estão no TSE, TRE, e em muitos outros lugares, quem não tem é só pedir.

Anônimo disse...

Boçal...aliás, todos os integrantes do PSDB são toscos, mentirosos e arrogantes.

Anônimo disse...

que coisa ridícula, tentar acobertar a mentira desta forma, um constrangemento total, os norte americanos devem pensar "se um pateta deste é quem comanda a locomotiva do país este país está na merda mesmo" o mais triste para o Partido Só De Bundâo é que Obama e o USA vai apoiar de todas as formas o candidato do PT, acredito que nunca mais este país terá um presidente do psdb, dos males o menor.