segunda-feira, 8 de junho de 2009

PRÓXIMO DO FIM ! ! !

É o PSDB ladeira abaixo. A atual gestão, mesmo que interina, de Miguel Haddad está simplesmente lamentável. O secretariado técnico, prometido em campanha, nunca existiu. Muito pelo contrário, ou seja, pessoas completamente despreparadas ocupando cargos de secretário em determinados setores do executivo. Lideranças de 1º escalão que absolutamente não conhecem a cidade. Os problemas crônicos que o município teve nos últimos 20 anos, continuam sem solução: A saúde pública falida; falta de creches; transporte coletivo ineficiente; analfabetismo funcional; crimes ambientais; enfim, uma cidade rica econômicamente, porém governada por um grupo político paupérrimo em gestão pública. Não bastassem todos estes problemas, o mito político chamado Miguel Haddad se desfaz dia a dia. Depois de ser cassado 7 vezes no processo eleitoral de 2008, o tucano vê se aproximar a passos largos o seu ocaso político. Suas cassações estão a caminho de Brasília, onde deverão ser confirmadas, em breve, pelos Ministros do Tribunal Superior Eleitoral. Para coroar todo este caos do grupo de coronéis que, por enquanto, detém o poder político na cidade, tivemos conhecimento de uma pesquisa de opinião realizada no mês de março a respeito de várias questões que envolvem a vida pública de Jundiaí. Uma delas nos chamou a atenção. O prefeito interino Miguel Haddad que, quando terminou seu último mandato, tinha 82% de aceitação pessoal pela população, hoje sua aceitação pessoal caiu para 38%. Isso mesmo. De 82% caiu para 38%. Assim sendo, a soma de tudo o que apresentamos neste post nos mostra o fim de um ciclo. O fim da falta de projetos. O fim dos interesses pessoais colocando-se acima do interesse público. O fim de um modelo pífio de administração pública implantada em Jundiaí há duas décadas.

20 comentários:

Anônimo disse...

Será que o coroné Migué ainda tem 38% de aceitação popular?
Engraçado né, apesar das críticas do Paçoca,invertendo os números, 83% é exatamente o que o Presidente Lula tem de aprovação do povo brasileiro.

Anônimo disse...

Avenida Samuel Martins, bem lembrado. Tem tembém no Jardim do Lago um trecho que era obra do PAC, está outra porcaria.

Está certo quem disse que os carros tem que flutuar.

Jetsons, na área.

Interessante onde tem propriedades dos coronéis, fica bom. Alguma explicação???

Tio disse...

O Paçocão quer que o Lula fale inglês.

Eu não. Os caras que falem PORTUGUÊS.

Se valoriza, meu. Inglês qualquer um fala, tem escola em cada esquina, até no sono aprende.

Quero ver aprender PORTUGUÊS, nas Escolas do José Serra.

O Lula é o cara. O Brasil tem valor.

Anônimo disse...

O Miguel está igual caminhão sem freio ladeira abaixo, ninguém segura.

Anônimo disse...

E por falar em interesses pessoais, a USA Freios Ltda., que pertence à família do cacique do PMDB de Jundiaí, que está entre os agraciados com cargos de confiança na Prefeitura, abiscoitou mais mais duas licitações.
O Convite nº 296/09 - fornecimento de peças para manutenção de freios de veículos leves volkswagen; e o Convite nº 297/09 - fornecimento de peças e mão de obra para manutenção de suspensão de veículos volkswagen.
Assim que a Imprensa Oficial publicar os extratos dos respectivos contratos informo os valores no blog.
Continua a infestação de saúvas no canteiro de obras da cidade.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Antonio Carlos disse...

Os tucanos e demos, estão desesperados mesmo, vejam se foram eles, apelaram feio:

Segunda-feira, 8 de Junho de 2009
DESESPERO DOS TUCANALHAS

Veja até que ponto a TUCANALHA chegou. É um verdadeiro desespero de DERROTADOS. Bando de "carniça". Publicado no blog Cidadania.com:

[Adriano] [Recife-PE] [Advogado] [10] Eduardo, falsificaram o site da Petrobras. Algo inescrupuloso e absurdo. Papel de bandido e salafrário. Falsificaram o blog criado pela petrobras para esclarecer as matérias recentementes divulgadas na mídia sobre a empresa. Este é o link do blog verdadeiro: http://petrobrasfatosedados.wordpress.com E este é o link falso: http://petrobrasdadosefatos.wordpress.com Vejam vocês mesmos que os endereços são muito parecidos e os layaouts das páginas, idem. Mas não se deixem enganar! Favor divulgar amplamente este fato para alertar os internautas.

Fonte: http://desabafopais.blogspot.com/2009/06/desespero-dos-tucanalhas.html

DEDODURO disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O PDT QUE APOIA ARY FOSSEN PARA DEPUTADO.

Lampião 1 http://www.youtube.com/watch?v=HZmkQSYPgks

Lampião 2 http://www.youtube.com/watch?v=QmfLU6WpWVE

Lampião 3 http://www.youtube.com/watch?v=FrvjbpIW2uI

ESSA É LUZ QUE NÓS QUEREMOS???

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
O "Vivo" disse...

Fim da falta de projetos de interesse coletivo. Mas particulares...
Olhem só o caos que está o trânsito de Jundiaír. Ganharam milhões de reais entupindo a cidade de condomínios de luxo, verticais e horizontais, não dando a mínima para os acessos e ampliação do sistema viário.
Atropelaram todos os estudos de impacto ambiental. Rotatória da avenida Jundiaír está um inferno. Bem feito para os otários que adquiriram propriedades nas adjacências. Pela manhã e no final da tarde, o calvário é no trevo da Rod. João Cereser x Av. Humberto Cerezer. Sem falar na 9 de julho, rua do Retiro, rua Messina, av. São João etc...
Que se dane o jundiaiense otário e mal eleitor. A grana tá no bolso.
Aproveitanto, eu gostaria de saber quem é a sumidade na engenharia de trânsito da cidade. O sincronismo de semáforos é impecável. Esse desgraçado fez doutorado no inferno ! Vermelho, vermelho, vermelho, vermelho...

ComunisTa do PCdoB disse...

Quando eu pedi voto para o CR. Vantes ele disse-me não poder atender-me pois sua mulher trabalha no paço sem concurso há vários anos. E informou: dificilmente vocês vão ganhar, pois o pessoal pensa no estomâgo, primeiro, antes de pensar na população.
Agora pergunto-vos, Tayar: de onde surgiu esse 82 e 38 %?
Vamos relembrar o resultado da eleição:
Candidato Votação %
Interino 98.734 50,31
PEDRO BIGARDI 68.461 34,89
GERSON SARTORI 26.673 13,59
Outros x x
Ou seja, ele não já tinha tudo isso.

Anônimo disse...

E por falar em CC, descobri estarrecido que tem mais um casal ganhando no mole.
São do ramo de aluguel de roupas "clássicas" e a "rigor".
Meeeeeeu Deeeeeus! Até quando...`
É, neste país, quanto mais vc estuda, mais tem que trabalhar pra viver.

Anônimo disse...

MISSSTÉEEEEERIO!!!!!!!

cesar tayar disse...

O interino tinha 82% em 2004 quando terminou seu mandato. Agora em 2009 ele está na faixa dos 38%. Quer dizer: É o fim.

ComuniSta do PCdoB disse...

Tayar: grato e concordo. Se não tivessem puxado o tapete do fossa com certeza a oposição estaria no paço, pois pode-se observar a queda expressiva dos 50 para 38 e vai mais!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Bico de Lacre disse...

Tayar: apliquem um concurso honesto nesse pessoal todo aí, que estão denunciando. Quero ver o índice de aprovação sem ter respostas dadas em gabaritos compr, digo, cedid, digo, ah, vocês me entenderam!

J.B. disse...

Concurso? Há ha ha...Eles não passam nem na prova do ENEM....