sábado, 6 de junho de 2009

ME ENGANA QUE EU GOSTO ! ! !

Muito bem. Maravilhoso. Exemplar. Irrepreensível. É a deputada estadual Vanessa Damo, do PV, novamente circulando, de maneira oportunista, por estas bandas falando da tal aglomeração urbana de uma região que não tem nada a ver com ela, já que a parlamentar é originária do ABC. Mas já que a nobre deputada está disposta a defender nossa região, então vamos lá. Como ela é do Partido Verde, gostaríamos de saber o que ela tem feito para cobrar da CETESB e do DEPRN o por que estas entidades liberaram o loteamento do prefeito interino Miguel Haddad, ao lado da CBC, aos pés da Serra do Japi, aterrando lagos e nascentes de água, o que é crime ambiental inafiançável. Gostaríamos de saber se a deputada contestou o fato da TEJOFRAN tratar apenas 70% do esgoto produzido na cidade, mas cobrar 100%. Gostaríamos de saber o que a deputada tem feito sobre o grave fato de um bairro do tamanho do Jardim Santa Gertrudes, não ter emissário de esgoto e jogá-lo todo no Rio Jundiaí. Gostaríamos de saber o que a nobre deputada tem feito no sentido de que Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista canalizem o esgoto produzido em seus territórios e não o despejem mais no Rio Jundiaí. He He He. É claro e evidente que a esverdeada deputada nunca mobilizou uma palha sequer em favor de nossa região. Como nos aproximamos das eleições parlamentares de 2010, agora ela se coloca como a grande defensora de todos nós. Pois é. Da mesma forma que o secretário Scaringella não sabe nem onde fica a avenida da antiga Vulcabrás, a deputada nem imagina qual é a localização de nossa Serra do Japi. E assim caminha a humanidade.

6 comentários:

Anônimo disse...

Porra meu, essa mulher de novo ?

Anônimo disse...

COMO DIRIA MANO BROWN:
- FDP COMEDORES DE CARNIÇA

Anônimo disse...

Pq o Pedro não usa todos os argumento saqui colocados Tayar? Pq ela que não tem nada com a cidade tem que fazer e os daqui não precisam? O pedro não poderia verificar tudo isso que está afirmando aqui?

Tio disse...

É a lei de Gerson.

O tema está na moda, então...
A aproveitadora está aí para ganhar uns votinhos.

Mesma coisa o julião! Essa quer uma vaguinha para Dra. Vania.

De prático mesmo ainda não vi nada.

Fiz uma pergunta para um camarada blogueiro que defendeu esta deputada, também não recebi resposta...

Graúna disse...

Não adianta chiar.Tem que saber quem é o filho de uma cancela batedeira que traz essa mulher pra cá!!!

Baco de Litre disse...

Não devemos crucificar o esgarbanguela: não é culpa dele ter sido nomeado para uma função que ele pode saber muito bem, mas que não comprova na prática. Devemos é bani-lo de nossa cidade por ter aceitado a nomeação, igualzinho aquela piada dos portugueses, que perseguiram a tiros uma caça, até a fronteira do país! No presente caso, recomendo a solução de Nélson Rodrigues: persegui-lo qual ratazana prenha.