sexta-feira, 15 de maio de 2009

A VERDADEIRA SUCUPIRA ! ! !

A impressão que temos em nosso dia a dia é que moramos mesmo em Sucupira. E não é a da novela, não. É a Sucupira de verdade. Hoje à tarde andávamos pela cidade quando um amigo nos disse que um ex-prefeito, que gosta de se fazer de coitado e de pobre só para obter o voto do eleitor, entrou há algum tempo na sala Glória Rocha e disse o seguinte: " Vocês podem me arrumar um café ? Eu fui alí no bar e vi que estava sem dinheiro ". Ao continuarmos nossa caminhada encontramos com um outro amigo que nos disse o seguinte: " O ex-prefeito foi comprar um bilhete de loteria e disse que o bilhete estava muito caro; que ele estava sem dinheiro ". Resultado: comprou o bilhete fiado. Pois é. Enquanto este ex-prefeito continua se fazendo de coitado, talvez para ser candidato a alguma coisa, ele é hoje um dos maiores especuladores imobiliários da cidade. Depois encontramos ainda um outro amigo que tem um loteamento a ser regularizado e nos disse o seguinte: " Eu quero regularizar minha propriedade mas está difícil. Alguns engenheiros da prefeitura me cobraram para regularizar o meu imóvel e até agora não fizeram nada ". Amigos blogueiros, nos desculpem. Nós poderíamos, com todo o prazer, continuarmos escrevendo mas precisamos, urgentemente, correr ao banheiro para vomitar.

7 comentários:

priscila disse...

nossa cesar pensei que iria hgar.só vc me surpreende cada vez mais acho que o companheiro PINDUCA tá nos contagiando ou então é a revolta de tanta sujeira que nos embrulha e nos causa dor de barriga.

PRISCILA disse...

CONHECE AQUELE DITADO QUE DIZ VIVENDO E APRENDENDO.SER OU NÃO SER EIS A QUESTÃO.TALVEZ EU TENHA QUE APRENDER ACEITAR QUE SOU LOUCA EM ACREDITAR QUE EU SOU MUITO CERTA E HONESTA E TEMENTE A DEUS OU ENTÃO SÃO AS PESSOAS QUE NÃO SÃO NA SUA MAIORIA CONFIÁVEIS.E QUE ACABAREI SOZINHA E ISOLADA CLARO QUE TENHO MEUS FILHOS MAS EM MINHA EXISTÊNCIA UNICA DE BUSCAR SE FAZER JUSTIÇA E TENTAR CONSTRUIR UM MUNDO O QUAL EU VIVA MELHOR.

Brimo Salim disse...

Sabe, Tayar, vou te contar um causo aqui da nossa Sucupira: Logo quando a Av. Latorre foi inaugurada, meu pai caminhava pela Rua do Rosário quando se deparou com um "amigo" de infância, filho do vendedor de pinga, que comentou:"Meu irmão que tem sorte!!!! Veja só, comprou umas terras sem valor, um brejo, e o que aconteceu? O prefeito fez uma avenida enorme na porta dos terrenos que supervalorizaram!!!"...
Aí se despediram e o meu pai ficou pensando: Mas... o irmão dele não é o prefeito????
Coisas de Sucupira!
Só com muita pinga mesmo!!!!

Tio disse...

Só não me digam que é aquele ligado à agricultura!!!

O pessoal da roça é trabalhador e honesto, mais ainda não tem nada com isso.

O nome desse é ... Qual coisa, mais, outra coisa.

Anônimo disse...

Iguais ao Zé do Burro, quando tomam umas cervejas ou "branquinhas" a mais, muitos eleitores da terrinha metem o pau no prefeito mas, nas eleições, continuam votando no ...
Já que falamos em Sucupira, estão escolhendo área para construir novo cemitério ...

Anônimo disse...

Fui traído pela memória - Zé do Burro foi personagem de o Pagador de Promessas.
Troquem Zé do Burro por Zeca Diabo

Anônimo disse...

MISSSTÉEEEEERIO!!!!!!!